O início é bem amarrado, mas quando engrena mostra-se um ótimo filme! Ótimas atuações de Viola, Denzel e Jovan Adepo. Acho que Viola deveria ter sido indicada à categoria de atriz principal, mas paciência...
Filme feito para os estúdios ganharem dinheiro. Falta consistência! Bem lento em alguns momentos, cenas sem sentido, efeitos muito bons contrastados com outros bem ruins... E alguns buracos no roteiro. Mesmo assim irá arrecadar horrores... O bom é que fizeram algo no mesmo universo, mas com histórias diferentes. É horrível quando fazem sequências infinitas de boas histórias e estragam tudo.
Gostei muito do empoderamento feminino visto nas personagens. Mas achei que o filme tem muita ação e efeitos especiais para pouco enredo. Tive que assistir em duas partes pq fiquei com sono com as cenas enormes de perseguição que pareciam se repetir.
Na minha opinião é o mais fraco da trilogia. Apesar de amar a Julianne Moore, é sempre chato quando há a troca de atores interpretando a sequência de personagens... Muitas nuances da personalidade do personagem se perdem.
O filme foi da Alicia Vikander. Oscar muito merecido! Eddie Redmayne também merecia levar, uma pena que decidiram dar a Leonardo Dicaprio pela insistência. hahaha Filme muito bonito, doloroso e surpreendente!
Gostei do filme! Foge do clichê de que tudo sempre tem que dar errado em filmes com essa temática. Amei a última cena! Gosto desse tipo de cena sem objetivo.. O filme realmente é bem sutil, as vezes sutil até demais, mas gostei. Me lembrou um pouco "Les Pieuvres".
Ótima história. Gostei muito da trilha sonora e n me surpreendi ao chegar aqui e saber que é do Yann Tiersen. Não conheço muito o cinema alemão, assisti ontem "Corra, Lola, corra" e hoje "Adeus, Lenin!"... Vou começar a investir no cinema germânico. :)
Tusk, A Transformação
2.5 390 Assista AgoraTusko.
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraO início é bem amarrado, mas quando engrena mostra-se um ótimo filme! Ótimas atuações de Viola, Denzel e Jovan Adepo. Acho que Viola deveria ter sido indicada à categoria de atriz principal, mas paciência...
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraÉ bem parado no início, mas é um filme inspirador.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraFilme feito para os estúdios ganharem dinheiro. Falta consistência! Bem lento em alguns momentos, cenas sem sentido, efeitos muito bons contrastados com outros bem ruins... E alguns buracos no roteiro. Mesmo assim irá arrecadar horrores... O bom é que fizeram algo no mesmo universo, mas com histórias diferentes. É horrível quando fazem sequências infinitas de boas histórias e estragam tudo.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraDesafio do manequim dentro de uma pintura do M.C. Escher. Em alguns momentos eu esperei tocar Black Beatles. hahaha
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraGostei muito do empoderamento feminino visto nas personagens. Mas achei que o filme tem muita ação e efeitos especiais para pouco enredo. Tive que assistir em duas partes pq fiquei com sono com as cenas enormes de perseguição que pareciam se repetir.
Hannibal
4.0 1,1K Assista AgoraNa minha opinião é o mais fraco da trilogia. Apesar de amar a Julianne Moore, é sempre chato quando há a troca de atores interpretando a sequência de personagens... Muitas nuances da personalidade do personagem se perdem.
Dragão Vermelho
4.0 894 Assista AgoraApesar de Hannibal não ser a estrela do filme, acho que é o melhor da trilogia.
C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor
4.2 712Filme e trilha sonora lindos! Entrou p os preferidos!
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraO filme foi da Alicia Vikander. Oscar muito merecido! Eddie Redmayne também merecia levar, uma pena que decidiram dar a Leonardo Dicaprio pela insistência. hahaha
Filme muito bonito, doloroso e surpreendente!
Rio, Eu Te Amo
2.5 481 Assista AgoraO pior da série, sem sombra de dúvidas...
A Malvada
4.4 660 Assista AgoraUm clássico! E cm todo clássico, atemporal. Bette Davis, cm sempre, perfeita!
Os Famosos e os Duendes da Morte
3.7 670 Assista Agorazzzzzzz cute e conceitual demais p mim..
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraJames Franco e Danny Boyle, merece ser visto.
Adeus, Lenin!
4.2 1,1K Assista AgoraEstou descobrindo o cinema Alemão e tenho gostado de tudo que tenho visto até agora..
Do Começo ao Fim
3.0 1,3KAchei fraquinho, esperava mais desse filme.. Mas para o bom ou para o ruim, gosto de ver o cinema brasileiro explorando caminhos diferentes.
O Homem Elefante
4.4 1,0K Assista AgoraLindo! Clássico do Lynch e do cinema.
Amigas de Colégio
3.4 216Gostei do filme! Foge do clichê de que tudo sempre tem que dar errado em filmes com essa temática. Amei a última cena! Gosto desse tipo de cena sem objetivo.. O filme realmente é bem sutil, as vezes sutil até demais, mas gostei. Me lembrou um pouco "Les Pieuvres".
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraClássico da minha infância. Gosto de rever os filmes do River Phoenix...
Adeus, Lenin!
4.2 1,1K Assista AgoraÓtima história. Gostei muito da trilha sonora e n me surpreendi ao chegar aqui e saber que é do Yann Tiersen. Não conheço muito o cinema alemão, assisti ontem "Corra, Lola, corra" e hoje "Adeus, Lenin!"... Vou começar a investir no cinema germânico. :)
Sabor da Paixão
2.4 183Horrível.
Todas as Cores do Amor
3.5 119Achei bem chatinho..
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista AgoraFilm noir! Robert de Niro e Jodie Foster estão perfeitos.
As Horas
4.2 1,4KUm dos meus filmes preferidos. Perfeito!