Enrolei tanto para terminar.... Se for comparar com o livro, a série fica tão sem graça. Conseguiram estragar a estória do livro. Achei muito cansativo as amigas da Luna, nossa, que bobeira... Se for olhar a série sem o livro, até dá pra assistir, quando vc estiver de bobeira. Certeza que a Carina Rissi odiou a adaptação.
Deu pra assistir, mesmo mudando muita coisa, mas não fará sucesso. Essa série tinha que ter vindo quando o livro teve um boom, agora a sensação que os fãs tem é de allgo que a gente queria tanto, tanto, uma adaptação que só agora ta tendo e passou a vontade. Se duvidar a segunda temporada nem chega, será cancelada. Mas eu amei o ator que faz o Dimitri, uma gracinha.
Que documentário pesado e triste. Mais chocada ainda é os assassinos estarem vivendo melhores do que eu. Guilherme recebendo cartas para namorar ele, é algo muito doentio. Isso explica como anda a sociedade.
Curti bastante, é uma pena que a série foi cancelada, pois terminou aberta para uma próxima temporada. Eu acho essa história triste. Mano, a Rose Leslie é muito linda!
Não gostei, ficou muito chata. Parece que o roteirista não tinha mais ideia, isso é perceptivel pela quantidade de episódios 8. Odiei o final do Félix, Mia chata pra caralho e achei nada a ver a Lake. Tinha gostado do Rahin, mas achei ele chato tb...enfim, triste uma boa série terminar assim.
Adorei, segue a essência do livro. Assim como o livro tem uma pegada juvenil, então quem espera pegação no estilo Elite vai se decepcionar. Não vejo a hora de assistir a segunda temporada. Jeremiah conquistou meu coração( Meu Deus, eu odeio triangulos amorosos) P.S. Eu achei o primeiro vestido mais bonito do que o que ela usou.
Terminei de assistir e como eu disse: é uma série que já pode acabar. Nem vejo mais quimica entre Claire e Jamie. Os dois juntos não tem nem mais graça. A série até dá uma segurada, mas os livros pelo amor de Deus, 1168 páginas com muita enrolação. Medo das continuações, ainda faltam mais 2 livros, pois a autora vai fechar no 10.
Não está fiel ao livro e por isso desagrada o fã. Mas pra quem só conhece a série da Netflix é mediano, dá pra assistir e passar o tempo. Só não entendi essa alteração, pois o segundo livro é o melhor livro dos 8. Achei muito fraco as cenas da abelha e do cachorro derrubando o Anthony no lago. Ficou muito arrastado a historia dos dois tb, mas acho que eles serão explorados mais para frente. Medo da próxima temporada, pois li que será bem diferente. Espero que não estraguem. Obs: a atriz que faz a Kate é linda, mas ela infelizmente não trabalhou bem. Tô decepcionada? tô, mas continuarei assistindo a série.
Legalzinha. O Final está diferente do livro. Confesso que eu gostei mais do final da série do que do livro. Obs: Não gostei da atriz que fez a Bronwy. Não achei ela com cara de colegial e zero quimica como personagem do Nate.
No geral a temporada foi chata. Quem salvou foi a Quinn e o Clay. O Clay é tão fofo. Brooke e Julian pareciam dois adolescentes, meu Deus que coisa chata. E essa Alex? Não sei quem era mais chata, a Alex ou a Millicent. Aaaah não posso me esquecer da Kate também. A parte das crianças também foi um pouco chata. O ator que faz o Dan Scott deve ter um contato lá dentro, pq as partes dele também, nossa senhora, muito chata. Nathan e Hailey continuam bons, mas não vejo mais nada pra acontecer ali. Percebi que a série apelou um pouco sexualizando Quinn e Brooke. Gostei do aniversário da Hailey relembrando os anos 80, o Jamie fazendo a referencia ao filme esqueceram de mim. Obs: O pessoal da maquiagem deve odiar a atriz Bethany Joy, pq mexeram tanto no cabelo dela e a mulher ficou horrivel. Enfim, vamos para a 8 temporada.
Só tem 8 episódios e me arrastei pra assistir. Sei que é um reboot, mas pegar uma novela e passar para uma forma americanizada não me agrada e aqui pode ser qualquer novela, ainda mais se for mexicana. Na novela temos a construção dos personagens se apaixonando, atores bonitos e uniformes legais, na série achei tudo feio. Roupas feias, atores feios( me deculpem por falar assim), nenhuma quimica entre os atores, foi tudo muito rápido... Obs: A Giovana Grigio é linda e deixaram ela horrorosa na série. Dixon é um dos poucos que agradam. O casal central não convence.
Começou chato e depois foi ficando bom. Nessa temporada quem se destacou foram as histórias secundárias que com certeza terão destaque na próxima temporada. Confesso que algumas partes achei chato como por exemplo: 1- a Mia Catalano e o Chase. Foi um porre, o ciumes dela por algo que aconteceu bastante tempo; 2-Millicent e Mouth, meu Deus que porre, não sei qual casal foi pior eles ou a Mia e o Chase; 3- Dan já não tem mais função na série, por mim ja poderia sair; 4- Senti que Nathan e Haley já não tem mais nada para contar, inclusive esse casal nem cuida do filho deles. O James sempre esta com Skills, Lucas, Brooke e muito pouco com o casal Naley; 5- O ator que faz o Julian, achei muito sem graça e sem expressão nenhuma, a expressão dele era a mesma para tudo, apesar disso, gostei dele com a Brooke.
Nessa temporada confirmou que Lucas e Peyton são perfeitos juntos, ele não combina e nunca combinou com a Brooke. Agora sim eu gostei da personagem da Brooke, no inicio da série achava a personagem dela bem escrota e agora que ela amadureceu melhorou bastante. Enfim, partiu 7 temporada!
Achei muito chato. O ator que faz o Robert Langdon é bonito mas não cativa. Mesmo ele sendo inteligente, não consegui gostar dele. O par dele a Katherine outra sem graça. Não teve quimica os dois. Confesso que achei o livro chato também, mas tinha esperança que a série fosse ser legal. Só queria saber se a série pretende continuar com a adaptação dos outros livros. O que eu mais gostei foi Código da Vinci.
Com certeza a segunda parte foi melhor do que a primeira. Ai gente shipei o professor com a sierra. Queria um trisal kkkkkk. Achei o final forçado mas entendi que ou terminava assim ou da outra forma que não agradaria os fãs. Sentirei saudades.
Que série gostosinha, tudo nela agrada. A abertura é legal, a música da abertura fica na nossa cabeça, tem só 10 episódios e 30 minutos ( Voce consegue assistir em 1 dia a série) Achei muito legal o episódio mudo e morri de ri com o Steve Martin no último episódio. Infelizmente não acertei quem era o assassino :( Já quero a 2 temporada na minha mesa, hulu! shippo Aaaron e a Selena... kkkk
Olhar Indiscreto
2.4 66 Assista AgoraAchei boa. Conseguiu me prender.
Teto Para Dois
3.5 17 Assista AgoraSem graça como o livro.
No Mundo da Luna (1ª Temporada)
3.1 18 Assista AgoraEnrolei tanto para terminar....
Se for comparar com o livro, a série fica tão sem graça. Conseguiram estragar a estória do livro. Achei muito cansativo as amigas da Luna, nossa, que bobeira...
Se for olhar a série sem o livro, até dá pra assistir, quando vc estiver de bobeira.
Certeza que a Carina Rissi odiou a adaptação.
Academia de Vampiros (1ª Temporada)
3.0 7Deu pra assistir, mesmo mudando muita coisa, mas não fará sucesso. Essa série tinha que ter vindo quando o livro teve um boom, agora a sensação que os fãs tem é de allgo que a gente queria tanto, tanto, uma adaptação que só agora ta tendo e passou a vontade.
Se duvidar a segunda temporada nem chega, será cancelada.
Mas eu amei o ator que faz o Dimitri, uma gracinha.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraNão sei nem o que falar, acho que foi uma das melhores séries que eu assisti.
Evan Peters está de parabéns!
Tony Hughes :(
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraEu amei o livro e a série não fugiu muito
Fiquei com o coração quentinho e o último episódio é maravilhoso!
Por mais Nicks Nelson no mundo.
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 386Pelo que entendi, ela matou o Matsunaga pelo dinheiro e pela filha.
Como ele era filho da p#@,nao consegui sentir pena.
Only Murders in the Building (2ª Temporada)
4.0 87Confesso que achei os episódios fracos, mas o final dessa temporada foi sensacional!
Já quero a 3 temporada na minha mesa, Hulu!
Paul Rudd :D
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Que documentário pesado e triste.
Mais chocada ainda é os assassinos estarem vivendo melhores do que eu.
Guilherme recebendo cartas para namorar ele, é algo muito doentio. Isso explica como anda a sociedade.
A Mulher do Viajante no Tempo (1ª Temporada)
3.9 70Curti bastante, é uma pena que a série foi cancelada, pois terminou aberta para uma próxima temporada. Eu acho essa história triste.
Mano, a Rose Leslie é muito linda!
De Volta aos 15 (1ª Temporada)
3.5 151 Assista AgoraAchei que a maioria trabalhou mal...
O que eu gostei é que me fez relembrar a minha adolescência.
Vamos ver como será a segunda temporada.
Com Amor, Victor (3ª Temporada)
3.3 80 Assista AgoraNão gostei, ficou muito chata. Parece que o roteirista não tinha mais ideia, isso é perceptivel pela quantidade de episódios 8.
Odiei o final do Félix, Mia chata pra caralho e achei nada a ver a Lake.
Tinha gostado do Rahin, mas achei ele chato tb...enfim, triste uma boa série terminar assim.
O Verão Que Mudou Minha Vida (1ª Temporada)
3.7 83Adorei, segue a essência do livro. Assim como o livro tem uma pegada juvenil, então quem espera pegação no estilo Elite vai se decepcionar.
Não vejo a hora de assistir a segunda temporada.
Jeremiah conquistou meu coração( Meu Deus, eu odeio triangulos amorosos)
P.S. Eu achei o primeiro vestido mais bonito do que o que ela usou.
Outlander (6ª Temporada)
3.8 34 Assista AgoraTerminei de assistir e como eu disse: é uma série que já pode acabar.
Nem vejo mais quimica entre Claire e Jamie. Os dois juntos não tem nem mais graça.
A série até dá uma segurada, mas os livros pelo amor de Deus, 1168 páginas com muita enrolação.
Medo das continuações, ainda faltam mais 2 livros, pois a autora vai fechar no 10.
Outlander (6ª Temporada)
3.8 34 Assista AgoraUma série que já deu. Esta na hora de se encaminhar pro final
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 200 Assista AgoraNão está fiel ao livro e por isso desagrada o fã. Mas pra quem só conhece a série da Netflix é mediano, dá pra assistir e passar o tempo.
Só não entendi essa alteração, pois o segundo livro é o melhor livro dos 8.
Achei muito fraco as cenas da abelha e do cachorro derrubando o Anthony no lago.
Ficou muito arrastado a historia dos dois tb, mas acho que eles serão explorados mais para frente.
Medo da próxima temporada, pois li que será bem diferente. Espero que não estraguem.
Obs: a atriz que faz a Kate é linda, mas ela infelizmente não trabalhou bem.
Tô decepcionada? tô, mas continuarei assistindo a série.
Oz (1ª Temporada)
4.3 153 Assista AgoraSempre quis assistir, mas na época passava muito tarde e eu tinha que dormir cedo.
É boa.
Um de Nós Está Mentindo (1ª Temporada)
3.2 83 Assista AgoraLegalzinha. O Final está diferente do livro. Confesso que eu gostei mais do final da série do que do livro.
Obs: Não gostei da atriz que fez a Bronwy. Não achei ela com cara de colegial e zero quimica como personagem do Nate.
Lances da Vida (7ª Temporada)
4.3 100No geral a temporada foi chata. Quem salvou foi a Quinn e o Clay. O Clay é tão fofo.
Brooke e Julian pareciam dois adolescentes, meu Deus que coisa chata. E essa Alex? Não sei quem era mais chata, a Alex ou a Millicent. Aaaah não posso me esquecer da Kate também.
A parte das crianças também foi um pouco chata.
O ator que faz o Dan Scott deve ter um contato lá dentro, pq as partes dele também, nossa senhora, muito chata.
Nathan e Hailey continuam bons, mas não vejo mais nada pra acontecer ali.
Percebi que a série apelou um pouco sexualizando Quinn e Brooke.
Gostei do aniversário da Hailey relembrando os anos 80, o Jamie fazendo a referencia ao filme esqueceram de mim.
Obs: O pessoal da maquiagem deve odiar a atriz Bethany Joy, pq mexeram tanto no cabelo dela e a mulher ficou horrivel.
Enfim, vamos para a 8 temporada.
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraSó tem 8 episódios e me arrastei pra assistir.
Sei que é um reboot, mas pegar uma novela e passar para uma forma americanizada não me agrada e aqui pode ser qualquer novela, ainda mais se for mexicana.
Na novela temos a construção dos personagens se apaixonando, atores bonitos e uniformes legais, na série achei tudo feio. Roupas feias, atores feios( me deculpem por falar assim), nenhuma quimica entre os atores, foi tudo muito rápido...
Obs: A Giovana Grigio é linda e deixaram ela horrorosa na série.
Dixon é um dos poucos que agradam.
O casal central não convence.
Lances da Vida (6ª Temporada)
4.5 107Começou chato e depois foi ficando bom. Nessa temporada quem se destacou foram as histórias secundárias que com certeza terão destaque na próxima temporada.
Confesso que algumas partes achei chato como por exemplo:
1- a Mia Catalano e o Chase. Foi um porre, o ciumes dela por algo que aconteceu bastante tempo;
2-Millicent e Mouth, meu Deus que porre, não sei qual casal foi pior eles ou a Mia e o Chase;
3- Dan já não tem mais função na série, por mim ja poderia sair;
4- Senti que Nathan e Haley já não tem mais nada para contar, inclusive esse casal nem cuida do filho deles. O James sempre esta com Skills, Lucas, Brooke e muito pouco com o casal Naley;
5- O ator que faz o Julian, achei muito sem graça e sem expressão nenhuma, a expressão dele era a mesma para tudo, apesar disso, gostei dele com a Brooke.
Nessa temporada confirmou que Lucas e Peyton são perfeitos juntos, ele não combina e nunca combinou com a Brooke.
Agora sim eu gostei da personagem da Brooke, no inicio da série achava a personagem dela bem escrota e agora que ela amadureceu melhorou bastante.
Enfim, partiu 7 temporada!
O Símbolo Perdido (1ª Temporada)
3.4 32Achei muito chato. O ator que faz o Robert Langdon é bonito mas não cativa. Mesmo ele sendo inteligente, não consegui gostar dele. O par dele a Katherine outra sem graça. Não teve quimica os dois.
Confesso que achei o livro chato também, mas tinha esperança que a série fosse ser legal.
Só queria saber se a série pretende continuar com a adaptação dos outros livros.
O que eu mais gostei foi Código da Vinci.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraCom certeza a segunda parte foi melhor do que a primeira.
Ai gente shipei o professor com a sierra. Queria um trisal kkkkkk.
Achei o final forçado mas entendi que ou terminava assim ou da outra forma que não agradaria os fãs.
Sentirei saudades.
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 215Que série gostosinha, tudo nela agrada. A abertura é legal, a música da abertura fica na nossa cabeça, tem só 10 episódios e 30 minutos ( Voce consegue assistir em 1 dia a série)
Achei muito legal o episódio mudo e morri de ri com o Steve Martin no último episódio.
Infelizmente não acertei quem era o assassino :(
Já quero a 2 temporada na minha mesa, hulu!
shippo Aaaron e a Selena... kkkk