adorei o vilão. o filme é mais sério que o desenho e perde com isso. dá pra notar que é uma apresentação aos personagens dando a entender que terá sequencia. amei a nova musica da christina. o filme é bem executado tem ação e aventura. as musicas estão presentes porém de forma instrumental. de todos os live actions até agora os melhores que achei foram : cinderella (talvez pq nunca fui mto fã do desenho), aladdin (é bem divertido) e esse da mulan pois pelo menos é diferente e funciona (mas prefiro o desenho).
sequenca espiritual de acima das nuvens. Maureen é um personal shopper e assistente. Vive no mundo como um fantasma entre fantasmas. Vive uma vida que não é sua: cuida de um apartamento, computador que não é seu. compra roupas que não são para si. É dificil dizer se realmente é medium ou tudo vem de sua imaginação.
sempre admirei a mulher louca do sotão de jane eyre. poderiam ter desevolvido melhor a loucura dela o que não acontece. o filme tem imagens bonitas mas se desperdiça com um romance piegas.
del toro sempre com historias criativas mmas esse filme foi péssimo visualmente, parece uma mistura ruim de gasparzinho com abracadabra. somente a chastain foi competente os outros dois super amadores, parece atores coadjuvantes de séries de tv dos anos 90 tipo a xena.
amo a serie gotham. esse filme é um mix de um episodio descartado por ser medíocre pra serie + uma versao barata de taxi driver [mesmo com o scorsese como produtor nao adiantou] + umas vibes daquele remake de willard.
sou muito fã do primeiro, a música, roupas todo o estilo. Era uma sátira do james bond. Esse é fraco em tudo. Desperdiçam o Tony Jaa. O Donnie Yen meio que salva o filme com bons momentos. A Toni Collette como sempre competente. Sou fã do Vin Diesel mas parece que ele nem queria estar presente.
O garoto vai num bar bem "suspeito" encontra o professor depois vão para escola onde ele toma banho? Ele se agarra com a menina depois vai dormir no quarto do amigo atleta. Apesar dele querer matar a irmã e a namorada, casos nos quais ele se controla ele parece conseguir matar somente os caras que ele queria pegar sei la...
A Mulher Pública
3.8 20Só assisti porque o Serpieri se baseou na atriz protagonista para fazer Druuna.
Mulan
3.2 1,0K Assista Agoraadorei o vilão. o filme é mais sério que o desenho e perde com isso. dá pra notar que é uma apresentação aos personagens dando a entender que terá sequencia. amei a nova musica da christina. o filme é bem executado tem ação e aventura. as musicas estão presentes porém de forma instrumental. de todos os live actions até agora os melhores que achei foram : cinderella (talvez pq nunca fui mto fã do desenho), aladdin (é bem divertido) e esse da mulan pois pelo menos é diferente e funciona (mas prefiro o desenho).
Personal Shopper
3.1 384 Assista Agorasequenca espiritual de acima das nuvens. Maureen é um personal shopper e assistente. Vive no mundo como um fantasma entre fantasmas. Vive uma vida que não é sua: cuida de um apartamento, computador que não é seu. compra roupas que não são para si. É dificil dizer se realmente é medium ou tudo vem de sua imaginação.
Mãe!
4.0 3,9K Assista Agoraprefiro jogar silent hill e assistir Begotten... amo o darren mas não aqui.
Seis Graus de Separação
3.5 56 Assista AgoraSempre vai ser o filme que o Will Smith não beijou o Anthony Michael Hall.
Cemitério Maldito 2
2.8 266 Assista AgoraSó assisti porque o Clancy Brown tava muito gostoso aqui. <3
Elle
3.8 886amo esse diretor tarado.
Vasto Mar de Sargaços
3.1 2sempre admirei a mulher louca do sotão de jane eyre. poderiam ter desevolvido melhor a loucura dela o que não acontece. o filme tem imagens bonitas mas se desperdiça com um romance piegas.
Tomb Raider: A Origem
3.2 942 Assista Agorafiel ao estilo dos novos jogos da saga. essa lara me ganhou com a cena do final :
fazer o vilão engolir o dedo de uma múmia que leva a peste ao mundo não é para qualquer um
A Última Tentação de Cristo
4.0 296 Assista Agoraserve para ver o sempre competente Harvey Keitel e o Willem Dafoe sensualizar.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista Agoranão sei qual é a desse filme com tanta cena vazia de gente andando, fotografia de chá. desperdício de vilão icônico.
A Maldição
3.3 220 Assista Agoradivertido e envolvente, o tipo de filme trash que eu gosto. não é para se levar a sério.
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista Agoradel toro sempre com historias criativas mmas esse filme foi péssimo visualmente, parece uma mistura ruim de gasparzinho com abracadabra. somente a chastain foi competente os outros dois super amadores, parece atores coadjuvantes de séries de tv dos anos 90 tipo a xena.
Coringa
4.4 4,1K Assista Agoraamo a serie gotham. esse filme é um mix de um episodio descartado por ser medíocre pra serie + uma versao barata de taxi driver [mesmo com o scorsese como produtor nao adiantou] + umas vibes daquele remake de willard.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista Agoraum mashup muito louco do primeiro filme com as sequencias. resultado = uma merda.
A Fera do Rock
3.7 95https://www.youtube.com/watch?v=Rl7D0osV3HU
xXx: Reativado
2.6 377 Assista Agorasou muito fã do primeiro, a música, roupas todo o estilo. Era uma sátira do james bond. Esse é fraco em tudo. Desperdiçam o Tony Jaa. O Donnie Yen meio que salva o filme com bons momentos. A Toni Collette como sempre competente. Sou fã do Vin Diesel mas parece que ele nem queria estar presente.
The Dirt - Confissões do Mötley Crue
3.8 284 Assista Agorarápido, trash, divertido. entretenimento puro.
Diário de uma Garota Perdida
4.3 24ainda é muito atual <3
Máquinas Mortais
2.7 467 Assista AgoraA única qualidade é ter uma imersão 3d sem ser 3d. Mas não vi o filme todo kkkkkk
Atriz Milenar
4.3 115As lembranças de uma atriz se tornam um filme... =)
Escorregando para a Glória
2.8 313 Assista Agoraeu gostei muito dos vilões, são épicos!
A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy
3.1 478 Assista AgoraPensei que o filme fosse sobre ser gay e não querer assumir.
O garoto vai num bar bem "suspeito" encontra o professor depois vão para escola onde ele toma banho? Ele se agarra com a menina depois vai dormir no quarto do amigo atleta. Apesar dele querer matar a irmã e a namorada, casos nos quais ele se controla ele parece conseguir matar somente os caras que ele queria pegar sei la...
Clock Tower
3.0 13Enquanto o filme do game não sai.... http://filmow.com/phenomena-t10897/
O motivo pela qual o game existe.