Minha amiga já tinha me indicado a série e eu não tinha dado "ligancia" mas comecei a assistir Killing Eve e queria ver mais coisas da criadora por trás de todo meu fascínio pela série. Foi então que descobri que a criadora, Phoebe Weller-Bridge tinha uma série que ela roteirizava e atuava. Que série maravilhosa e singular é Fleabag. Vivenciei uma montanha-russa de sentimentos.
Mano. Por que as pessoas não assistem essa série maravilhosa? Jodie Comer: nunca assisti alguma com ela mas já é uma das minhas atrizes favoritas e que atuação dessa mulher.
Estou no terceiro episódio da temporada mas da para ver que, com o tanto de Anacronismos que a cagada deles criaram, da para ter mais umas 3 temporadas kk
Com essa minissérie eu também percebi que os atores veteranos da Globo podem ser muito bons e extremamente versáteis. A favorita de todos - e minha também - deve ser a Adriana Esteves que desde a Catarina lá de O cravo e Rosa que passou quando eu era uma criança é considerada uma das minhas atrizes brasileiras favoritas. Além disso, o tema que envolveu de uma maneira extraordinária todos os núcleos é bem controverso. Como definir se uma situação se enquadra numa atitude de justiça ou de vingança? Cabe a quem definir?
A Globo tem acertado nas escolhas de diretores, produtores e nessa nova grade de atores para essas minisséries porque o que esse pessoal está fazendo é muito bom. A liberdade criativa e a qualidade do roteiro foram fundamentais para essas produções alcançarem esse sucesso todo com o público brasileiro. O ruim é que como o número desse tipo de produção está mais comum as pessoas acham que só agora a Globo está produzindo coisas decentes. Como um camarada disse há meia dúzia de comentários abaixo, existem outras minisséries maravilhosas que a Globo produziu, como por exemplo Capitu, que permanece sendo umas das minhas minisséries favoritas de todos os tempos.
O ritmo lento dessa série é o que eu mais gosto porque mostra bem o drama familiar e te apresenta os personagens aos poucos. Parece uma novela de qualidade que prende a sua atenção, sem falar das atuações de todos os personagens que são ótimas.
Apesar de achar que as passagens de tempo foram muito corridas e que a temporada poderia ter pelo menos a quantidade habitual de episódios, achei essa temporada final bem nostálgica e uma das melhores. Gostei dos novos membros do New Directions e acho que poderiam ter tido mais episódios com eles. Glee vai fazer muita falta e acredito que se o Corey/Finn não tivesse morrido a série teria durado mais e eu com certeza assistiria. Foi muito legal ver o crescimento e desenvolvimento dos personagens "originais" e toda a mensagem da série. Eu aprendi muita coisa com essa série, não só no quesito musical, mas na forma de ver o mundo e lidar com pessoas diferentes de mim.
Essa temporada foi a mais realista quanto ao que é de fato uma prisão. Foi pesada em alguns momentos e com cenas essencialmente dramáticas. Para mim foi a melhor temporada.
Eu fiquei sabendo dessa série pelo Twitter e fiquei curiosa para ver. Primeiramente eu não estava dando muito por essa série, ainda mais pela história e tal. Mas tenho que admitir que a série conseguiu me entreter de uma forma que eu não consegui parar de ver, foi um episódio atras do do outro. Gostei.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Wynonna Earp (3ª Temporada)
4.2 24 Assista AgoraMaldita música que me fez chorar desesperadamente. Não foi a melhor temporada mas que a season finale foi sensacional isso foi.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraMinha amiga já tinha me indicado a série e eu não tinha dado "ligancia" mas comecei a assistir Killing Eve e queria ver mais coisas da criadora por trás de todo meu fascínio pela série. Foi então que descobri que a criadora, Phoebe Weller-Bridge tinha uma série que ela roteirizava e atuava. Que série maravilhosa e singular é Fleabag. Vivenciei uma montanha-russa de sentimentos.
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraMano. Por que as pessoas não assistem essa série maravilhosa? Jodie Comer: nunca assisti alguma com ela mas já é uma das minhas atrizes favoritas e que atuação dessa mulher.
Lendas do Amanhã (3ª Temporada)
3.7 49 Assista AgoraEstou no terceiro episódio da temporada mas da para ver que, com o tanto de Anacronismos que a cagada deles criaram, da para ter mais umas 3 temporadas kk
Wynonna Earp (2ª Temporada)
4.2 36 Assista AgoraAssisti ao episódio 6 ontem e foi maravilhoso. Essa série ta cada vez melhor
The Fosters (2ª Temporada)
4.3 86O Brandon e a Callie não vão ficar juntos. Superem
Justiça (1ª Temporada)
4.3 318Com essa minissérie eu também percebi que os atores veteranos da Globo podem ser muito bons e extremamente versáteis. A favorita de todos - e minha também - deve ser a Adriana Esteves que desde a Catarina lá de O cravo e Rosa que passou quando eu era uma criança é considerada uma das minhas atrizes brasileiras favoritas.
Além disso, o tema que envolveu de uma maneira extraordinária todos os núcleos é bem controverso. Como definir se uma situação se enquadra numa atitude de justiça ou de vingança? Cabe a quem definir?
Justiça (1ª Temporada)
4.3 318A Globo tem acertado nas escolhas de diretores, produtores e nessa nova grade de atores para essas minisséries porque o que esse pessoal está fazendo é muito bom. A liberdade criativa e a qualidade do roteiro foram fundamentais para essas produções alcançarem esse sucesso todo com o público brasileiro. O ruim é que como o número desse tipo de produção está mais comum as pessoas acham que só agora a Globo está produzindo coisas decentes. Como um camarada disse há meia dúzia de comentários abaixo, existem outras minisséries maravilhosas que a Globo produziu, como por exemplo Capitu, que permanece sendo umas das minhas minisséries favoritas de todos os tempos.
Bloodline (1ª Temporada)
4.1 141 Assista AgoraO ritmo lento dessa série é o que eu mais gosto porque mostra bem o drama familiar e te apresenta os personagens aos poucos. Parece uma novela de qualidade que prende a sua atenção, sem falar das atuações de todos os personagens que são ótimas.
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraApesar de achar que as passagens de tempo foram muito corridas e que a temporada poderia ter pelo menos a quantidade habitual de episódios, achei essa temporada final bem nostálgica e uma das melhores. Gostei dos novos membros do New Directions e acho que poderiam ter tido mais episódios com eles.
Glee vai fazer muita falta e acredito que se o Corey/Finn não tivesse morrido a série teria durado mais e eu com certeza assistiria.
Foi muito legal ver o crescimento e desenvolvimento dos personagens "originais" e toda a mensagem da série. Eu aprendi muita coisa com essa série, não só no quesito musical, mas na forma de ver o mundo e lidar com pessoas diferentes de mim.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraEssa temporada foi a mais realista quanto ao que é de fato uma prisão. Foi pesada em alguns momentos e com cenas essencialmente dramáticas. Para mim foi a melhor temporada.
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraEu fiquei sabendo dessa série pelo Twitter e fiquei curiosa para ver. Primeiramente eu não estava dando muito por essa série, ainda mais pela história e tal. Mas tenho que admitir que a série conseguiu me entreter de uma forma que eu não consegui parar de ver, foi um episódio atras do do outro. Gostei.