Uma pessoa com uma câmera fotográfica analógica e uma coleção musical em fital k7 não quer guerra com ninguém! <3🥹A sensibilidade no olhar desse personagem que passa seus dias com tanta simplicidade, é o que torna sua vida significativamente feliz. "Dias Perfeitos" é um convite à contemplação e à reflexão de que a beleza e a felicidade está nos olhos de quem vê! 🤍💛
[Indicado japonês ao #Oscar2024 de Melhor Filme Internacional]
Os Rejeitados transforma o comum em extraordinário! Uma comédia dramática cheia de empatia e sensibilidade, que conta a história de um professor rabugento, lindamente interpretado por Paul Giamatti, que aos poucos vai sendo conquistado e vai nos conquistando. Junto com o aluno e a funcionária da escola, em um cenário repleto de dores, frustrações, abandonos e perdas, o trio se destaca pela cumplicidade.
Um filme de Natal nada clichê, lindo e tocante, que ganhou meu coração para o #Oscar2024. 🎬 💛🤍🖤
[ Indicações de Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Atriz Coadjuvante e Roteiro Original ]
“Se você deixa algo para trás, você também ganha algo novo.”
Qual o sentimento de viver várias vidas em uma só? É isso que Past Lives nos proporciona. Em um vai e vem no tempo, nas incertezas das decisões, em conversas silenciosamente profundas e sinceras, as histórias da personagem se entrelaçam e nos divide, junto com ela, pensando em como seria se...
Simples, intenso e real, está na minha lista de preferidos ao #Oscar2024! 🎬✨ [ Indicações de Melhor Filme e Melhor Roteiro Original ]
Como não amar Pádraic? ❤️ Interpretado sublimemente por Colin Farrell, seu personagem ingênuo e vulnerável conduz uma história singela sobre o fim de um relacionamento. Um filme sobre humanidade, onde um impasse entre dois homens se torna tão desconfortável, que ninguém sabe como agir.
"Os Banshees de Inisherin" é uma comédia dramática estranha, com um olhar singular sobre a passagem do tempo e a amizade. Na torcida pelo Oscar 2023! 🤞
Uma história tocante que impressiona pela força das palavras e interpretações. Com diálogos delicados no meio de fortes emoções, e uma simplicidade no enredo, "Entre Mulheres" é um dos meus filmes favoritos ao Oscar 2023! ❤️🎬
A vida é pra ser vivida, não existe certo ou errado e, por mais indecisões que enfrentamos, precisamos nos permitir ser inconstantes! Muita empatia por essa personagem, um filme que nos identificamos em vários momentos, conexão real!
Meryl Streep + Tom Hanks + Spielberg? =O Claro que minha expectativa estava nas alturas e… não foi atingida. Baseado numa história real, o filme trata sobre um fato histórico específico onde a liberdade de expressão foi crucial para o jornal e para o povo. Os (meus ❤ ) atores entregam boas atuações, mas sem muita ênfase. Um filme importante e com classe, mas sem grandes destaques.
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :) (link na bio)
Um filme sensível, com uma protagonista fantástica, como define o título. Em meio a tanto preconceito, vemos nessa história uma evolução cultural ao se tratar de diversidade de gênero de forma séria. As agressões físicas, verbais e até por um simples olhar vêm de todo lado, mas o diretor soube, ao mesmo tempo, expor desumanidades e compensar com a força de Marina e com o apoio que ela recebe das poucas, mas importantes pessoas ao seu redor. Muito bom, um ótimo exercício de empatia e mereceu o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :) (link na bio)
Gary Oldman está irreconhecível! A sua caracterização e interpretação de Winston Churchill está perfeita, puxando para o lado humano do Primeiro Ministro e merecedora de todos os prêmios e indicações recebidas. Mas o filme é cansativo. Gostei da história se passar na mesma época de Dunkirk (filme de Chrisopher Nolan), mostrando o outro lado da história e esse lado humano do personagem. Só.
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :) (link na bio)
Um filme esteticamente belo e poético. Uma fábula que coloca a sua imaginação pra funcionar e te levar o mais longe que você sonhar ou o quanto você for capaz de trazer os personagens para a realidade. A protagonista Sally Hawkins e o clima sonhador da história me lembrou muito O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (mas gosto mais do francês). E Octavia Spencer está impagável num papel que lembra muito Histórias Cruzadas. Além disso, tem uma fotografia linda, com cenas em tons de azul e um clima romântico e antiquado que saltam aos olhos. A crítica só fez elogios e levou algumas estatuetas, incluindo o Oscar de Melhor Filme. Não concordo totalmente, mas cada um com a sua opinião! rs
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :) (link na bio)
Histórias da vida, dramas reais (não necessariamente baseada numa história real) me pegam de jeito. Com um nome extenso, esse faroeste contemporâneo tem muito a falar. Principalmente sobre dor, injustiça, preconceito, perdão e solidariedade. Recheado de boas atuações, com destaque para Frances McDormand, que está insuperável. Uma mulher forte, mas com um buraco no peito. Uma mãe que quer vingança a qualquer custo, mas com justiça. E quem faz o contraponto nessa jornada é Sam Rockwell com um personagem que vamos do ódio ao amor, surpreendente. E não podemos esquecer de Woody Harrelson, com cenas marcantes, incluindo uma carta emocionante. Personagens humanos, com qualidades e defeitos. Adorei e é o meu preferido do Oscar 2018! ❤
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :) (link na bio)
Um filme gostoso de ver, despretensioso, com aquela aura cult confortável e identificável. Saoirse Ronan está ótima no papel de Lady Bird, na passagem para a vida adulta, do colégio para a faculdade, cheia de dilemas e rebeldias. Leve, divertido e com a profundidade necessária, a estreia de Greta Gerwig como diretora e roteirista foi certeira e nos mostra uma história simples, mas cheia de vida e boas lições.
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :) (link na bio)
“Quando você menos espera a natureza tem maneiras astutas para encontrar nossos pontos mais fracos.”
Um filme sobre amadurecimento, com uma estética admirável e com uma história de amor sensível e dramática. Os atores estão ótimos, com destaque para o protagonista Timothée Chalamet, que entrega um personagem carismático e corajoso. Sem contar com todo o clima anos 80 magnífico e uma ótima trilha sonora. Muito mais do que um drama homossexual, a história é sobre relações humanas, com emoção e sem apelação.
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :) (link na bio)
Um filme de guerra muito bem feito tecnicamente, com cenas fortes, onde a tensão está presente o tempo todo. Minha expectativa estava bem alta, por causa dos elogios da crítica, indicações a vários prêmios, diretor consagrado e, quando o filme iniciou e me deparei com Mark Rylance, lembrei do ótimo papel dele em Ponte dos Espiões e pensei: agora vai! Só que não… Filmes de guerra não são meus preferidos, mas me chamam a atenção e me prendem quando tem uma boa história por trás das bombas e do cenário cinzento, como foi o caso de Até o Último Homem, concorrente do Oscar passado. Dunkirk não teve, foi um tanto quanto vazio nesse sentido.
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :) (link na bio)
Há mais de 20 anos me apaixonei e viciei nos livros de Agatha Christie. E foi nessa época que li "Assassinato no Expresso Oriente". Claro que não lembrava mais do desfecho, melhor assim, sem spoilers! rs Estava com a expectativa lá em cima pelo filme e não me decepcionei. O elenco é maravilhoso (Penelope Cruz, Judi Dench, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley…), mas quem se destaca é Kenneth Branagh, que além de dirigir, encarna brilhantemente o excêntrico detetive Hercule Poirot. Com belíssimas cenas do trem em meio à neve e o pôr do sol, a investigação vai se desenrolando devagar, com informações dadas na medida certa, fazendo com que você se sinta parte do jogo. Adorei e espero ansiosamente pela próxima adaptação: “A Morte no Nilo”. *.*
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :) (link na bio)
Sobreviver nas montanhas já não é uma coisa fácil. Acrescente neve, animais selvagens e desentendimentos entre pai e filho e o negócio fica tenso, muito tenso. A história é bastante óbvia, o que faz a diferença é a evolução da relação entre eles e o desfecho emocionante. Além disso, a fotografia é estonteante! Apesar do arrastamento inicial, "Walking Out" é um bom filme sobre relações humanas e, principalmente, familiares. E vale a pena ver Matt Bomer num papel totalmente diferente e se saindo tão bem. ^.^
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :) (link na bio)
Um bom filme de ação, um pouco clichê, mas com a dose certa de perseguição, drama e bom humor. Uma história sobre segundas chances, com um desfecho muito bom.
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :) (link na bio)
Baseado numa história real, com um projeto de resgate que parece coisa de filme, rs, "Argo" é impressionante. Ben Affleck se sai muito bem no papel desse especialista, mas se destaca na direção do longa, com técnicas de edição e fotografia da época, deixando esse clima de anos 70/80 bem verossímil, além de toda a ambientação e figurino impecáveis. A narrativa é calma e vai crescendo lentamente a tensão dessa fuga impossível, nos deixando sem fôlego! Dentre os principais prêmios, ganhou o Oscar de Melhor Filme, Roteiro Adaptado e Edição, e Globo de Ouro de Melhor Filme Dramático e Melhor Diretor. Super recomendo!
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :) (link na bio)
Um filme que parece bobo (e por vezes é), super clichê, mas real. Nos vemos em diversos momentos na pele dos personagens, com seus problemas e dilemas da vida adulta. Keira combina muito bem com o papel, mas Sam Rockwell é que dá o tom divertido da história. Um bom entretenimento, agradável e sem pretensões.
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :) (link na bio)
Já revi várias vezes esse filme e, ao contrário de muitas críticas, não acho nada chato. Primeiramente: Tom Hanks! ❤ Como não amar esse personagem caricato, ingênuo e com um sotaque engraçado, sem soar falso, que ele interpreta. A atuação é impecável, como sempre. Viktor não tenta burlar nada, apenas espera, seguindo as regras e se adaptando às mais improváveis situações. Por mais inacreditável que pareça, foi baseado num fato parecido que aconteceu com um iraniano no aeroporto de Paris. Adorei e recomendo!
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :) (link na bio)
Um filme simples, mas muito bem entrelaçado, reunindo histórias de amor, traição, raiva, amizade e diversos relacionamentos em várias partes do mundo e entre pessoas de diferentes gerações e nacionalidades. As tramas se cruzam em diversos momentos, mas nunca perdem a sua individualidade. Com ótimos atores e um roteiro envolvente, "360" mostra a vida como ela é, que as nossas escolhas nos moldam e que estamos em constante movimento. Muito bom!
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :) (link na bio)
Dias Perfeitos
4.2 242 Assista AgoraUma pessoa com uma câmera fotográfica analógica e uma coleção musical em fital k7 não quer guerra com ninguém! <3🥹A sensibilidade no olhar desse personagem que passa seus dias com tanta simplicidade, é o que torna sua vida significativamente feliz. "Dias Perfeitos" é um convite à contemplação e à reflexão de que a beleza e a felicidade está nos olhos de quem vê! 🤍💛
[Indicado japonês ao #Oscar2024 de Melhor Filme Internacional]
Os Rejeitados
4.0 316Os Rejeitados transforma o comum em extraordinário! Uma comédia dramática cheia de empatia e sensibilidade, que conta a história de um professor rabugento, lindamente interpretado por Paul Giamatti, que aos poucos vai sendo conquistado e vai nos conquistando. Junto com o aluno e a funcionária da escola, em um cenário repleto de dores, frustrações, abandonos e perdas, o trio se destaca pela cumplicidade.
Um filme de Natal nada clichê, lindo e tocante, que ganhou meu coração para o #Oscar2024. 🎬 💛🤍🖤
[ Indicações de Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Atriz Coadjuvante e Roteiro Original ]
Vidas Passadas
4.2 719 Assista Agora“Se você deixa algo para trás, você também ganha algo novo.”
Qual o sentimento de viver várias vidas em uma só? É isso que Past Lives nos proporciona. Em um vai e vem no tempo, nas incertezas das decisões, em conversas silenciosamente profundas e sinceras, as histórias da personagem se entrelaçam e nos divide, junto com ela, pensando em como seria se...
Simples, intenso e real, está na minha lista de preferidos ao #Oscar2024! 🎬✨
[ Indicações de Melhor Filme e Melhor Roteiro Original ]
Bono & The Edge: A Sort of Homecoming com Dave …
4.0 3 Assista AgoraSem palavras... entrar no universo do U2 é uma experiência! 🤍
Close
4.2 470 Assista AgoraUma comovente e sensível história de amizade com cenas belíssimas e silêncios que gritam. Intenso e devastador, sobre tudo o que não é dito. 💔
Meu favorito ao Oscar 2023 de melhor filme internacional! 🏆🎬
Os Banshees de Inisherin
3.9 566 Assista AgoraComo não amar Pádraic? ❤️ Interpretado sublimemente por Colin Farrell, seu personagem ingênuo e vulnerável conduz uma história singela sobre o fim de um relacionamento. Um filme sobre humanidade, onde um impasse entre dois homens se torna tão desconfortável, que ninguém sabe como agir.
"Os Banshees de Inisherin" é uma comédia dramática estranha, com um olhar singular sobre a passagem do tempo e a amizade. Na torcida pelo Oscar 2023! 🤞
Entre Mulheres
3.7 262Uma história tocante que impressiona pela força das palavras e interpretações. Com diálogos delicados no meio de fortes emoções, e uma simplicidade no enredo, "Entre Mulheres" é um dos meus filmes favoritos ao Oscar 2023! ❤️🎬
Drive My Car
3.9 380 Assista AgoraUma jornada interessante, lenta, sensível e cheia de reflexões.
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 599 Assista AgoraA vida é pra ser vivida, não existe certo ou errado e, por mais indecisões que enfrentamos, precisamos nos permitir ser inconstantes! Muita empatia por essa personagem, um filme que nos identificamos em vários momentos, conexão real!
The Post: A Guerra Secreta
3.5 607 Assista AgoraMeryl Streep + Tom Hanks + Spielberg? =O Claro que minha expectativa estava nas alturas e… não foi atingida. Baseado numa história real, o filme trata sobre um fato histórico específico onde a liberdade de expressão foi crucial para o jornal e para o povo. Os (meus ❤ ) atores entregam boas atuações, mas sem muita ênfase. Um filme importante e com classe, mas sem grandes destaques.
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :)
(link na bio)
Uma Mulher Fantástica
4.1 421 Assista AgoraUm filme sensível, com uma protagonista fantástica, como define o título. Em meio a tanto preconceito, vemos nessa história uma evolução cultural ao se tratar de diversidade de gênero de forma séria. As agressões físicas, verbais e até por um simples olhar vêm de todo lado, mas o diretor soube, ao mesmo tempo, expor desumanidades e compensar com a força de Marina e com o apoio que ela recebe das poucas, mas importantes pessoas ao seu redor. Muito bom, um ótimo exercício de empatia e mereceu o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :)
(link na bio)
O Destino de Uma Nação
3.7 723 Assista AgoraGary Oldman está irreconhecível! A sua caracterização e interpretação de Winston Churchill está perfeita, puxando para o lado humano do Primeiro Ministro e merecedora de todos os prêmios e indicações recebidas. Mas o filme é cansativo. Gostei da história se passar na mesma época de Dunkirk (filme de Chrisopher Nolan), mostrando o outro lado da história e esse lado humano do personagem. Só.
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :)
(link na bio)
A Forma da Água
3.9 2,7KUm filme esteticamente belo e poético. Uma fábula que coloca a sua imaginação pra funcionar e te levar o mais longe que você sonhar ou o quanto você for capaz de trazer os personagens para a realidade. A protagonista Sally Hawkins e o clima sonhador da história me lembrou muito O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (mas gosto mais do francês). E Octavia Spencer está impagável num papel que lembra muito Histórias Cruzadas. Além disso, tem uma fotografia linda, com cenas em tons de azul e um clima romântico e antiquado que saltam aos olhos. A crítica só fez elogios e levou algumas estatuetas, incluindo o Oscar de Melhor Filme. Não concordo totalmente, mas cada um com a sua opinião! rs
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :)
(link na bio)
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraHistórias da vida, dramas reais (não necessariamente baseada numa história real) me pegam de jeito. Com um nome extenso, esse faroeste contemporâneo tem muito a falar. Principalmente sobre dor, injustiça, preconceito, perdão e solidariedade. Recheado de boas atuações, com destaque para Frances McDormand, que está insuperável. Uma mulher forte, mas com um buraco no peito. Uma mãe que quer vingança a qualquer custo, mas com justiça. E quem faz o contraponto nessa jornada é Sam Rockwell com um personagem que vamos do ódio ao amor, surpreendente. E não podemos esquecer de Woody Harrelson, com cenas marcantes, incluindo uma carta emocionante. Personagens humanos, com qualidades e defeitos. Adorei e é o meu preferido do Oscar 2018! ❤
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :)
(link na bio)
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraUm filme gostoso de ver, despretensioso, com aquela aura cult confortável e identificável. Saoirse Ronan está ótima no papel de Lady Bird, na passagem para a vida adulta, do colégio para a faculdade, cheia de dilemas e rebeldias. Leve, divertido e com a profundidade necessária, a estreia de Greta Gerwig como diretora e roteirista foi certeira e nos mostra uma história simples, mas cheia de vida e boas lições.
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :)
(link na bio)
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista Agora“Quando você menos espera a natureza tem maneiras astutas para encontrar nossos pontos mais fracos.”
Um filme sobre amadurecimento, com uma estética admirável e com uma história de amor sensível e dramática. Os atores estão ótimos, com destaque para o protagonista Timothée Chalamet, que entrega um personagem carismático e corajoso. Sem contar com todo o clima anos 80 magnífico e uma ótima trilha sonora. Muito mais do que um drama homossexual, a história é sobre relações humanas, com emoção e sem apelação.
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :)
(link na bio)
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraUm filme de guerra muito bem feito tecnicamente, com cenas fortes, onde a tensão está presente o tempo todo. Minha expectativa estava bem alta, por causa dos elogios da crítica, indicações a vários prêmios, diretor consagrado e, quando o filme iniciou e me deparei com Mark Rylance, lembrei do ótimo papel dele em Ponte dos Espiões e pensei: agora vai! Só que não… Filmes de guerra não são meus preferidos, mas me chamam a atenção e me prendem quando tem uma boa história por trás das bombas e do cenário cinzento, como foi o caso de Até o Último Homem, concorrente do Oscar passado. Dunkirk não teve, foi um tanto quanto vazio nesse sentido.
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :)
(link na bio)
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista AgoraHá mais de 20 anos me apaixonei e viciei nos livros de Agatha Christie. E foi nessa época que li "Assassinato no Expresso Oriente". Claro que não lembrava mais do desfecho, melhor assim, sem spoilers! rs Estava com a expectativa lá em cima pelo filme e não me decepcionei. O elenco é maravilhoso (Penelope Cruz, Judi Dench, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley…), mas quem se destaca é Kenneth Branagh, que além de dirigir, encarna brilhantemente o excêntrico detetive Hercule Poirot. Com belíssimas cenas do trem em meio à neve e o pôr do sol, a investigação vai se desenrolando devagar, com informações dadas na medida certa, fazendo com que você se sinta parte do jogo. Adorei e espero ansiosamente pela próxima adaptação: “A Morte no Nilo”. *.*
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :)
(link na bio)
Em Retirada
2.9 27 Assista AgoraSobreviver nas montanhas já não é uma coisa fácil. Acrescente neve, animais selvagens e desentendimentos entre pai e filho e o negócio fica tenso, muito tenso. A história é bastante óbvia, o que faz a diferença é a evolução da relação entre eles e o desfecho emocionante. Além disso, a fotografia é estonteante! Apesar do arrastamento inicial, "Walking Out" é um bom filme sobre relações humanas e, principalmente, familiares. E vale a pena ver Matt Bomer num papel totalmente diferente e se saindo tão bem. ^.^
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :)
(link na bio)
Atração Perigosa
3.6 688 Assista AgoraUm bom filme de ação, um pouco clichê, mas com a dose certa de perseguição, drama e bom humor. Uma história sobre segundas chances, com um desfecho muito bom.
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :)
(link na bio)
Argo
3.9 2,5KBaseado numa história real, com um projeto de resgate que parece coisa de filme, rs, "Argo" é impressionante. Ben Affleck se sai muito bem no papel desse especialista, mas se destaca na direção do longa, com técnicas de edição e fotografia da época, deixando esse clima de anos 70/80 bem verossímil, além de toda a ambientação e figurino impecáveis. A narrativa é calma e vai crescendo lentamente a tensão dessa fuga impossível, nos deixando sem fôlego! Dentre os principais prêmios, ganhou o Oscar de Melhor Filme, Roteiro Adaptado e Edição, e Globo de Ouro de Melhor Filme Dramático e Melhor Diretor. Super recomendo!
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :)
(link na bio)
Encalhados
3.2 360 Assista grátisUm filme que parece bobo (e por vezes é), super clichê, mas real. Nos vemos em diversos momentos na pele dos personagens, com seus problemas e dilemas da vida adulta. Keira combina muito bem com o papel, mas Sam Rockwell é que dá o tom divertido da história. Um bom entretenimento, agradável e sem pretensões.
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :)
(link na bio)
O Terminal
3.8 1,3K Assista AgoraJá revi várias vezes esse filme e, ao contrário de muitas críticas, não acho nada chato. Primeiramente: Tom Hanks! ❤ Como não amar esse personagem caricato, ingênuo e com um sotaque engraçado, sem soar falso, que ele interpreta. A atuação é impecável, como sempre. Viktor não tenta burlar nada, apenas espera, seguindo as regras e se adaptando às mais improváveis situações. Por mais inacreditável que pareça, foi baseado num fato parecido que aconteceu com um iraniano no aeroporto de Paris. Adorei e recomendo!
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :)
(link na bio)
360
3.4 928 Assista AgoraUm filme simples, mas muito bem entrelaçado, reunindo histórias de amor, traição, raiva, amizade e diversos relacionamentos em várias partes do mundo e entre pessoas de diferentes gerações e nacionalidades. As tramas se cruzam em diversos momentos, mas nunca perdem a sua individualidade. Com ótimos atores e um roteiro envolvente, "360" mostra a vida como ela é, que as nossas escolhas nos moldam e que estamos em constante movimento. Muito bom!
Conheça #SemSpoilers, coluna que escrevo para o blog "Sobre O Nada" sobre os filmes vistos mês a mês! :)
(link na bio)