Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Véu
3.0 16Eu gostei bastante
O Véu
3.0 16Estou gostando
Corpos no Porão (1ª Temporada)
3.5 1Ninguém?
Fallout (1ª Temporada)
4.2 249 Assista AgoraEu gostei bastante, apesar de ser bobinha é interessante.
Under the Bridge
3.9 8Aguardo comentários curtos
O Simpatizante
3.0 7 Assista AgoraAguardo comentários, curtos de preferência
Mestres do Ar
3.8 40 Assista AgoraNinguém viu ainda?
Expatriadas
3.2 28 Assista Agora?
O Homem das Castanhas
3.9 163 Assista AgoraEu gostei
Fakes
3.5 1 Assista AgoraParece que vou ser o cobaia novamente
The Capture (2ª Temporada)
4.2 9Gostei muito também
Homens da Lei: Bass Reeves
3.7 10 Assista AgoraGostei muito!
The Capture (1ª Temporada)
4.2 20Muito boa!
Plataforma 7
2.3 2Será?
The Couple Next Door (1ª Temporada)
2.8 2Alguém por favor assista e deixe um comentário, não quero arriscar Hahahaha
Além da Margem (1ª Temporada)
3.4 100 Assista AgoraEssas séries são sempre sem pé nem cabeça deixando sempre várias dúvidas, mas eu gostei
Homens da Lei: Bass Reeves
3.7 10 Assista AgoraNão consegui assistir mais de meia hora, de tão parado que achei, será que melhora depois?
The Gold (1ª Temporada)
3.8 3Eu gostei
The Vanishing Triangle
2.3 1Parece interessante
Doce Mistério (1ª Temporada)
3.6 4 Assista AgoraSem coragem de arriscar
Payback (1ª Temporada)
3.4 1Série Inglesa/Escocesa arrastada e bem fraquinha
The Ex-Wife
3.2 2Eu gostei, vale a pena assistir
Irracional: A Ciência do Crime (1ª Temporada)
3.2 1Série água com açúcar, sessão da tarde, mas legalzinha e interessante
Espião/Mestre
3.6 2Bem básico, mas eu gostei