Que puta adaptação, cara! Tô emocionada até agora de ver como é possivel um filme ser fiel á história do livro. Fernando Meirelles tá de parabens! Recomendo que leiam o livro e assistam o filme a seguir, não vão se decepcionar! Todas as estrelas pra ele.
Nossa, me surpreendi. Todo mundo sabe o quão falhos são adaptações de livros para a telona mas esse realmente soube colocar os fatos mais importantes sem parecer que ficou faltando algo. Adorei!
W.
3.2 56Oliver Stone é sempre bom. Gostei da narrativa e deu pra entender um pouco os motivos da burradas cometidas por esse presidente.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraAdorei o filme! Super diferente de tudo que já vi.
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraFilmaço, tinha que ser do Clint Eastwood!
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraBom demais!
Em Seu Lugar
3.3 359 Assista AgoraSuper legal! Adoro a Toni Collette!
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KQue puta adaptação, cara! Tô emocionada até agora de ver como é possivel um filme ser fiel á história do livro. Fernando Meirelles tá de parabens! Recomendo que leiam o livro e assistam o filme a seguir, não vão se decepcionar! Todas as estrelas pra ele.
A Lista: Você Está Livre Hoje?
3.0 398Foi bom ver o Jackman fazer o papel de vilão. Bom filme!
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraNossa, me surpreendi. Todo mundo sabe o quão falhos são adaptações de livros para a telona mas esse realmente soube colocar os fatos mais importantes sem parecer que ficou faltando algo. Adorei!
O Amor nos Tempos do Cólera
3.5 288Surreal, mas com belíssima história. Super recomendo!
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraFiiiiiiiiiiiiirme!
Max Payne
2.6 406 Assista AgoraDestoaram taaanto do jogo mas isso nem é o pior. Não aguentei chegar a 2/3 do filme. Horrivel!
Grey Gardens: Do Luxo à Decadência
4.0 172 Assista AgoraNão achei nada demais...
Resident Evil: Degeneração
3.6 314Achei fraquíssimo, só dei duas estrelas pelos efeitos.
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraAchei muuuita graça, é hilário!
Inimigo Meu
3.8 269 Assista AgoraClassicão que eu adoroooo!
Passageiros
3.2 845 Assista AgoraMuito bom mesmo o filme, adorei!
O Casamento de Rachel
3.3 511Ótima atuação da Anne Hathaway, mostra como é dificil a vida em família mas tem partes do filme bem chatas. Gostei mas não adorei.
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6KJá assisti aqui pelo note um tempinho atrás e simplesmente amo esse filme, um dos melhores filmes sobre vampiros ever!
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraGostei muito, e ao final do filme saber que foi baseado numa novela do Stephen King não tem preço! \o/
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista AgoraLindo!
O Meninão
3.8 41Adoooro Jerry Lewis!
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraLi o livro e já tinha me encantado pela história do Marley, assistir ao filme só me fez relembrar tudo e chorar litruz novamente! rs Adorei! *_*
As Ruínas
2.9 521 Assista AgoraUma grande bosta! >.<
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraMuito boa produção e com uma história que nos ensina várias lições, por isso já vale assisti-lo! ;)