A primeira temporada é boa e essa é legal. Pra mim, continua uma série gostosinha de assistir. É uma pena, porque a série tem potencial pra ser MUITO boa, mas tem atuações sofríveis e um roteiro fraco, assuntos importantes mas abordados com diálogos clichês.
Acho que série conversa bem com pessoas "mais velhas", como minha mãe. Que talvez não esteja tão por dentro de assuntos abordados na série e que absorva mais a forma clichê dos diálogos. Eu, como estou mais por dentro, fico esperando uma conversa mais aprofundada, que dificilmente acontece.
A atuação de Mel Lisboa e Ícaro Silva são um afago no peito. Maria Casadevall é ok. E a atriz que faz a irmã de Pathy de Jesus é infinitamente melhor que ela (minha opinião, obviamente).
Mas gente, o que é o ator que faz Pedro? Atuação sofrida! As cenas de briga com Malu fiquei querendo desver de tão ruim. O ator que faz Chico também é ruim demais. E gente, por que diabos colocaram a maravilhosa Thereza com um cara machista do caralho? A série tem uma personagem bi, feminista, com um puta potencial de crescimento (a atriz colabora) e botam ela com um idiota. Qual foi? E o que diabos é aquela mãe de Malu, que entra muda e sai calada em todas as cenas? kkkkk parece uma múmia!
Tô passada com a nota e os comentários. Achei tão ruim, que tô sem acreditar tanta gente gostou. kkkk O ponto alto da série foi o feminismo e o tema do Theo.
Os 5 primeiros episódios são monótonos e até infantil. Estava esperando algo mais dark mesmo, que iam dar uma evoluída na série, mas isso só veio acontecer no episódio 6 e decaiu do novo nos outros episódios.
Aquele filtro ala instagram me incomodou bastante. E as edições/efeitos especiais toscas, é proposital? Porque eu
Tava esperando uma Sabrina mais sensual e ousada nessa segunda temporada, mas me decepcionei. Aquele episódio da Lupercália fiquei esperando por algo, mas nadica de nada.
Achei super forçado o Harvey com a Roz. Claramente Harvey não tinha esquecido Sabrina e Roz tava de besta total ali (foi bem contraditório com o feminismo da temporada, inclusive). Fora que eu acho nada a ver melhor amiga com ex namorado, ainda mais que era do mesmo grupo de amizade, forçadíssimo.
O episódio 6 me deu uma sombra de esperança, achei fantástica a ideia dos caçadores anjos, mas achei totalmente perca de um roteiro incrível aquilo ter surgido num episódio e acabado nele mesmo. Se aquilo tivesse sido no começo da temporada e tivesse prolongado mais, com certeza a temporada seria maravilhosa.
Como é que o Dark Lord volta e elas me bolam um PLANO em 5 segundos pra matar o DARK LORD? Foi tão ridículo que enquanto a cena tava rolando, eu tava achando que eram elas pensando como seria. Quando eu vi que realmente tinha acontecido, fiquei: oi???? hahaha
Depois que viram que o plano deu ruim, elas me vem com outro plano de merda feito em 5 segundos novamente. Ah vá!!! Sinceramente! Deixaram o acontecimento principal da temporada pra ser resolvi em 2 episódios, com desfechos super preguiçosos. E pra piorar, termina com a frase: vou buscar meu namorado no inferno! KKKKK dei risada
Que surpresa maravilhosa essas séries espanholas. Assisti As Telefonistas, Tempos de Guerra, O Tempo Entre Costuras e agora estou vendo Gran Hotel. Todas incríveis! Estou apaixonada!
Que série encantadora! Os 17 episódios passam voando e você nem percebe... uma delícia de envolver nos vestidos, costuras, tramas e romances de Sira. O final deixou um pouco a desejar, mas nada que tire o brilho da série. Apaixonada!
Achei a série inteira muito boa. Claro que tem umas coisas, por exemplo as falhas do FBI, que deixam a gente meio desgostosos. Mas, diante de tantas coisas boas que a série tem a oferecer, como atores brilhantes e capítulos que mexem com a nossa adrenalina, acho relevante. A série me prendeu muito, adorei e cá estou eu deprimida ao saber que só vou poder assistir novamente no próximo ano :(
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225A primeira temporada é boa e essa é legal. Pra mim, continua uma série gostosinha de assistir. É uma pena, porque a série tem potencial pra ser MUITO boa, mas tem atuações sofríveis e um roteiro fraco, assuntos importantes mas abordados com diálogos clichês.
Acho que série conversa bem com pessoas "mais velhas", como minha mãe. Que talvez não esteja tão por dentro de assuntos abordados na série e que absorva mais a forma clichê dos diálogos. Eu, como estou mais por dentro, fico esperando uma conversa mais aprofundada, que dificilmente acontece.
A atuação de Mel Lisboa e Ícaro Silva são um afago no peito. Maria Casadevall é ok. E a atriz que faz a irmã de Pathy de Jesus é infinitamente melhor que ela (minha opinião, obviamente).
Mas gente, o que é o ator que faz Pedro? Atuação sofrida! As cenas de briga com Malu fiquei querendo desver de tão ruim. O ator que faz Chico também é ruim demais. E gente, por que diabos colocaram a maravilhosa Thereza com um cara machista do caralho? A série tem uma personagem bi, feminista, com um puta potencial de crescimento (a atriz colabora) e botam ela com um idiota. Qual foi? E o que diabos é aquela mãe de Malu, que entra muda e sai calada em todas as cenas? kkkkk parece uma múmia!
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Tô passada com a nota e os comentários. Achei tão ruim, que tô sem acreditar tanta gente gostou. kkkk O ponto alto da série foi o feminismo e o tema do Theo.
Mas, vamos lá...
Os 5 primeiros episódios são monótonos e até infantil. Estava esperando algo mais dark mesmo, que iam dar uma evoluída na série, mas isso só veio acontecer no episódio 6 e decaiu do novo nos outros episódios.
Aquele filtro ala instagram me incomodou bastante. E as edições/efeitos especiais toscas, é proposital? Porque eu
achei aquele lobisomem VERGONHOSO, o namorado lá da Hilda se transformando, os demônios, o dark lord... Socorro! Vergonha alheia.
Além de que, a primeira temporada tem umas cenas super sensuais com orgia...
Tava esperando uma Sabrina mais sensual e ousada nessa segunda temporada, mas me decepcionei. Aquele episódio da Lupercália fiquei esperando por algo, mas nadica de nada.
Achei super forçado o Harvey com a Roz. Claramente Harvey não tinha esquecido Sabrina e Roz tava de besta total ali (foi bem contraditório com o feminismo da temporada, inclusive). Fora que eu acho nada a ver melhor amiga com ex namorado, ainda mais que era do mesmo grupo de amizade, forçadíssimo.
O episódio 6 me deu uma sombra de esperança, achei fantástica a ideia dos caçadores anjos, mas achei totalmente perca de um roteiro incrível aquilo ter surgido num episódio e acabado nele mesmo. Se aquilo tivesse sido no começo da temporada e tivesse prolongado mais, com certeza a temporada seria maravilhosa.
Depois do maravilhoso episódio 6,
me vem aquele episódio totalmente wft da mandrágora. Desnecessário.
O final só piorou tudo.
Como é que o Dark Lord volta e elas me bolam um PLANO em 5 segundos pra matar o DARK LORD? Foi tão ridículo que enquanto a cena tava rolando, eu tava achando que eram elas pensando como seria. Quando eu vi que realmente tinha acontecido, fiquei: oi???? hahaha
Depois que viram que o plano deu ruim, elas me vem com outro plano de merda feito em 5 segundos novamente. Ah vá!!! Sinceramente! Deixaram o acontecimento principal da temporada pra ser resolvi em 2 episódios, com desfechos super preguiçosos. E pra piorar, termina com a frase: vou buscar meu namorado no inferno! KKKKK dei risada
Continuei sentindo falta da participação do Salém, que se tornou um nada na série e também queria ter visto mais o Ambrose em cena.
Gente do céu, que decepção!
As Telefonistas (1ª Temporada)
4.2 228 Assista AgoraQue surpresa maravilhosa essas séries espanholas. Assisti As Telefonistas, Tempos de Guerra, O Tempo Entre Costuras e agora estou vendo Gran Hotel. Todas incríveis! Estou apaixonada!
Tempos de Guerra
4.2 30Que série linda, amei tanto. Espero que tenha segunda temporada!
O Tempo Entre Costuras
4.3 55 Assista AgoraQue série encantadora! Os 17 episódios passam voando e você nem percebe... uma delícia de envolver nos vestidos, costuras, tramas e romances de Sira. O final deixou um pouco a desejar, mas nada que tire o brilho da série. Apaixonada!
Le Chalet
3.5 110Vocês foram até legais dando 3,6! Que série ruim kkkk
The Vampire Diaries (7ª Temporada)
3.7 194To surtandoooo com esse ep 14, socorro!
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Achei a série inteira muito boa. Claro que tem umas coisas, por exemplo as falhas do FBI, que deixam a gente meio desgostosos. Mas, diante de tantas coisas boas que a série tem a oferecer, como atores brilhantes e capítulos que mexem com a nossa adrenalina, acho relevante. A série me prendeu muito, adorei e cá estou eu deprimida ao saber que só vou poder assistir novamente no próximo ano :(
Ah, e to chorando até agora com a morte do Jacob!
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KMelhor série que eu tenho visto ultimamente.