A parte que tem os soldados "descarregando" o caminhão com corpos e eles são "capturados" foi incrível, dava para sentir a tensão dos personagens na pele!!!
Muito legal, gostei bastante, tão bom quanto o primeiro, o Patolino é um barato. Efeitos especiais de primeira qualidade e uma viagem ao universo WB!!!
Muito tenso!!! Destaque para interpretação da menina, muito foda!!! Faz você sentir na pele seu desespero, e na hora que começa a se vingar, mostra claramente seu desejo de vingança e loucura!!!
Muito legal!!! Sou fã do rock brasileiro dos anos 80, gostaria muito de ter vivido naquela época. Sou bem categórico ao falar do rock atual... Uma porcaria!!! Até os anos 90 ainda saíram algumas bandas muito boas, mas hoje em dia, esquece!!! Para não dizer que sou muito injusto, muitas bandas boas estão fora da mídia, basta você procurar em barzinhos que tocam bandas independentes que achará algumas coisas bem legais!!!
Nicolas cage tem feito uns filmes meio fracos ultimamente. Não querendo comparar, mas o que se passa no filme é bem parecido com o que se passa no 60 segundos (que é um dos meus preferidos), tipo, o cara era ladrão de carros aposentado e depois de problemas com o irmão é obrigado a voltar a roubar para salvar sua pele, enquanto isso o policial não sai do pé dele. Nesse filme é quase igual, o cara passa 8 anos na preisão, sai, sequestram a filha dele e como os policiais não acreditam nele, é obrigado a voltar a roubar para pagar o resgate. Nesse meio termo os policiais também não largam do pé dele e no final são enganados. Kkkkkkkkkkkkkk, mas enfim, da para assistir.
Da para tirar algumas lições... Mas de boa, se eu tivesse me lascado inteiro para achar o meu filho, como fez o personagem do filme, ao encontrá-lo eu iria arrebentar o FDP para largar a mão de ser besta e nunca mais fazer isso!!! Kkkkkkkkkkkkkk.
O Brasil tem feito uns filmes viagem total, este é um deles. Também tem O Palhaço e Paraísos Artificiais. Mas a interpretação de Camila Pitanga neste filme foi fantástica. Não estou dizendo que os filmes são ruins, gostei dos 3, principalmente pelo fato de sair de um padrão que o cinema nacional tem. São filmes que a mente tem que ir além do que está vendo no filme.
Guerra Civil
3.8 187A parte que tem os soldados "descarregando" o caminhão com corpos e eles são "capturados" foi incrível, dava para sentir a tensão dos personagens na pele!!!
O Homem do Jazz
3.4 22 Assista AgoraMusicalmente, é uma época incrível!!!
Blues raiz e Jazz de qualidade.
A história bem legal também.
Terror no Estúdio 666
2.9 112 Assista AgoraTerrivelmente legal!!! Para quem gosta da banda, vale a pena ver.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraMeu, que filme ruim!!!
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 350 Assista AgoraMuito legal, gostei bastante, tão bom quanto o primeiro, o Patolino é um barato. Efeitos especiais de primeira qualidade e uma viagem ao universo WB!!!
Agora Estamos Sozinhos
2.7 127 Assista AgoraSó queria saber como ele daquele tamanho conseguia dirigir tudo aquilo de carros!!!
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraAcho que está na hora de Cage se aposentar...
Além do Homem
2.2 10Este filme foi além do meu entendimento, isso sim!!!
Doce Vingança 2
3.0 832 Assista AgoraMuito tenso!!!
Destaque para interpretação da menina, muito foda!!! Faz você sentir na pele seu desespero, e na hora que começa a se vingar, mostra claramente seu desejo de vingança e loucura!!!
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraÉ por isso que sempre digo:
"Cachorro é tudo de bom"!!!
A lealdade de um cão é algo incrível!!!
Rock Brasília – Era de Ouro
4.0 194Muito legal!!!
Sou fã do rock brasileiro dos anos 80, gostaria muito de ter vivido naquela época. Sou bem categórico ao falar do rock atual... Uma porcaria!!! Até os anos 90 ainda saíram algumas bandas muito boas, mas hoje em dia, esquece!!! Para não dizer que sou muito injusto, muitas bandas boas estão fora da mídia, basta você procurar em barzinhos que tocam bandas independentes que achará algumas coisas bem legais!!!
O Resgate
2.9 303 Assista AgoraNicolas cage tem feito uns filmes meio fracos ultimamente. Não querendo comparar, mas o que se passa no filme é bem parecido com o que se passa no 60 segundos (que é um dos meus preferidos), tipo, o cara era ladrão de carros aposentado e depois de problemas com o irmão é obrigado a voltar a roubar para salvar sua pele, enquanto isso o policial não sai do pé dele. Nesse filme é quase igual, o cara passa 8 anos na preisão, sai, sequestram a filha dele e como os policiais não acreditam nele, é obrigado a voltar a roubar para pagar o resgate. Nesse meio termo os policiais também não largam do pé dele e no final são enganados. Kkkkkkkkkkkkkk, mas enfim, da para assistir.
A Busca
3.4 714 Assista AgoraDa para tirar algumas lições... Mas de boa, se eu tivesse me lascado inteiro para achar o meu filho, como fez o personagem do filme, ao encontrá-lo eu iria arrebentar o FDP para largar a mão de ser besta e nunca mais fazer isso!!! Kkkkkkkkkkkkkk.
Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios
3.5 554 Assista AgoraO Brasil tem feito uns filmes viagem total, este é um deles. Também tem O Palhaço e Paraísos Artificiais. Mas a interpretação de Camila Pitanga neste filme foi fantástica. Não estou dizendo que os filmes são ruins, gostei dos 3, principalmente pelo fato de sair de um padrão que o cinema nacional tem. São filmes que a mente tem que ir além do que está vendo no filme.
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraQue filme tenso!!!
Proibido Proibir
3.6 146Filme muito bom... Resumidamente retrata a amizade pura e verdadeira entre 3 amigos. Muito intenso!!!
Soberano 2 - A Heroica Conquista do Mundial de 2005
4.6 46Emocionante!!!
Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração... CHUPA corinthians, CHUPA corinthians, SÃO PAULO é CAMPEÃO!!!
Os Penetras
2.6 1,1KMeu, esse Eduaro é cômico, só de olhar para cara dele já da vontatde de dar risada, kkkkkkkk.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraQue filmão!!!
Sem Saída
2.7 1,4K Assista AgoraPelo menos ele deixou de lado aquela menina sem graça dos filmes dos vampiros e ficou com uma menos ruim, kkkkkkkkkkkk.
O Assassino em Mim
3.1 340 Assista AgoraMeio fraquinho pela qualidade dos atores.
Sequestro
4.1 59 Assista AgoraPQP!!! Muito tenso. Infelizmente uma realidade no Brasil. Méritos para a competência desta divisão de policiais.
Entre Segredos e Mentiras
3.3 691Coincidentemente no dia anterior que vi o filme, vi na Discovery um programa que falou do mesmo caso do filme. Um filme interessante.
O Pacto
3.1 460E o coelho faminto pula...