Se Honoré não tem o talento de um Eric Rhomer, essa já é uma outra discussão, mas sinceramente, gosto de como ele traça essas relações: cheias de intensidade, sinceridade, um bem-vindo romantismo safado e sem falsos moralismos. Somente por isso, olho para Bem Amadas como uma realização no mínimo carismática, emocional e divertida.
A Garota Eslovena pode ser visto como uma obra vaga, vazia, mas dentro de sua aparente superficialidade, consegue tratar de temas como conformismo, desilusão, relacionamento, falta de perspectivas e hipocrisia. O filme é imperfeito em muitos aspectos, mas como diria um amigo, vale por conseguir dialogar com o público de forma direta.
Simplesmente um filmaço. Yimou deixa de lado a fantasia de suas outras produções e cria um emocionante filme baseado em situação real. Podem dizer q o filme guia nossas emoções ou que o violino é meloso demais. Na vdd, nem ligo. O diretor extrai com talento as belezas e tristezas da guerra. Um grande momento de Bale tb. Quero rever logo.
Um roteiro meio furado, mas vale pela bela homenagem a época do radio e aos dubladores clássicos brasileiros. A cena com a Roberta Close quase que mostra demais...hehehe
O Juiz do Stallone era divertido, mas ficou muito aquém do poderio do personagem. Os nomes envolvidos nesse não inspiram confiança, mas vai que surpreende.
Maníaco
3.0 579 Assista AgoraUm exercício estético bem tolo. 89 minutos que parecem 890.
Magic Mike
3.0 1,3K Assista AgoraPerto de Magic Mike, Showgirls do Paul Verhoeven é uma obra-prima.
Corações Sujos
3.6 264 Assista AgoraSimplesmente um filmaço.
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista AgoraCrítica completa em:
Skateland: Juventude Perdida
2.8 64Um perfeito drama jovem oitentista, com todos os prós e contras que pode ter. A homenagem a John Hughes é sempre bem-vinda.
Bem Amadas
3.5 254Se Honoré não tem o talento de um Eric Rhomer, essa já é uma outra discussão, mas sinceramente, gosto de como ele traça essas relações: cheias de intensidade, sinceridade, um bem-vindo romantismo safado e sem falsos moralismos. Somente por isso, olho para Bem Amadas como uma realização no mínimo carismática, emocional e divertida.
crítica completa:
A Garota Eslovena
3.1 73 Assista AgoraA Garota Eslovena pode ser visto como uma obra vaga, vazia, mas dentro de sua aparente superficialidade, consegue tratar de temas como conformismo, desilusão, relacionamento, falta de perspectivas e hipocrisia. O filme é imperfeito em muitos aspectos, mas como diria um amigo, vale por conseguir dialogar com o público de forma direta.
Na Estrada
3.3 1,9KConfira a crítica completa em:
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KTaí um filme curioso. Desde que aprecio cinema, sempre pensei na decupagem da canção.
Flores do Oriente
4.2 774 Assista AgoraSimplesmente um filmaço. Yimou deixa de lado a fantasia de suas outras produções e cria um emocionante filme baseado em situação real. Podem dizer q o filme guia nossas emoções ou que o violino é meloso demais. Na vdd, nem ligo. O diretor extrai com talento as belezas e tristezas da guerra. Um grande momento de Bale tb. Quero rever logo.
O Corvo
3.5 998Uma grande bobagem previsivel.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraPena que no Brasil só em 2013. Espero ansiosamente!
O Homem da Máfia
3.1 593 Assista AgoraEsse promete muito. Cheiro de top5 do ano?
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraTomara que o resultado corresponda as expectativas.
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KMais um porcaria ao estilo Cilada.com?
O Ditador
3.2 1,8K Assista AgoraEsse promete!
O Vigia
3.3 106 Assista AgoraUm bom filme. Review completo no blog Espectador Voraz.
O Escorpião Escarlate
3.2 23Um roteiro meio furado, mas vale pela bela homenagem a época do radio e aos dubladores clássicos brasileiros. A cena com a Roberta Close quase que mostra demais...hehehe
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraO Juiz do Stallone era divertido, mas ficou muito aquém do poderio do personagem. Os nomes envolvidos nesse não inspiram confiança, mas vai que surpreende.
Plano de Fuga
3.3 441 Assista AgoraMel Gibson sempre quero ver. O maluco mais divertido do cinema.
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraQuero ver, mas não tó levando muita fé...
Máquina Mortífera
3.7 327 Assista AgoraAdoro!
RoboCop: O Policial do Futuro
3.6 683 Assista AgoraAdoro, mas tenho q dizer q estou ansioso pelo filme do Padilha.
Os Imperdoáveis
4.3 655Obra-Prima!