Essa serie me surpreendeu. Comecei a assistir sem muita expectativa mas logo viciei na trama. O Roteiro trabalha bem os mistérios e tem boas cenas de ação. O personagem Reacher é legal do seu jeito, quase um James Bond sem frescura. Só o CGI do ultimo episódio que deixa a desejar. Aquele fogo na armazém fico horrível.
Eu adorei a série !! Começei a assistir e não conseguia mais parar hahaha
Todo o conceito da série já foi explorado em diversas outras mídias contudo achei que a serie combina bem a critica social com os jogos mortais. A série parece uma fusão de o poço com battle royale. O jogador 218 representa a razão enquanto o 456 representa a emoção.
Final medíocre !!! Parecia que estava assistindo a uma parodia , já vi fanfic muito melhor !!! É pensar que roteiristas são pagos pra escrever esse enredo tosco.
Achei essa série um pouco superestimada pelo público.
É Legal toda nostalgia que série proporciona , as crianças são muito carismáticas mas chega certo ponto que fica arrastado demais ,sem contar roteiro que é muito fraco.
Fiquei um pouco decepcionado com 2 temporada , a parte núcleo do Frank Castle fico excelente ( Jon Bernthal fico ótimo ) mas quando elektra entra cena fica uma bagunça , sem contar diálogos forçados e roteiro bem inferior ao primeiro.
A primeira adaptação da parceira Marvel/Netflix não poderia ser melhor !!!!
Demolidor é excelente - na minha opinião o melhor do gênero - Ótima trama , Personagens carismáticos , Excelentes cenas de ação e um Vilão Incrível ( Vincent D'onofrio rouba a cena !!!! ).
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Bebê Rena
4.1 442 Assista AgoraCheguei nessa serie pelo canal do Gaveta. Foi um misto de confusão com revolta. Não conseguia entender o comportamento do protagonista.
O cara parecia que estava determinado a se auto sabotar. Sempre agindo para se auto prejudicar.
Mas no final aquele roteirista nojento abusador ficar sem punição foi revoltante.
O pior foi ele voltar no apartamento dele. Achei que ele fosse matar ele.
O Jogo da Morte: Parte 2
4.5 26 Assista AgoraComo gosto de filmes sul-coreanos comecei-a assistir. Fiquei vidrado na trama. A série passa uma mensagem muito bonita sobre o suicídio.
Cada vida nova era uma aventura diferente.
A vida do bebê foi a que me deixou mais nervoso e a morte da namorada do rapaz foi muito triste.
O final foi clichê mas serviu para a proposta da serie.
Série boa demais. Agora vou querer conhecer outros doramas.
O Jogo da Morte: Parte 1
4.4 43 Assista AgoraAssisti os 4 episódios e é muito bom.
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraEssa serie me surpreendeu. Comecei a assistir sem muita expectativa mas logo viciei na trama. O Roteiro trabalha bem os mistérios e tem boas cenas de ação. O personagem Reacher é legal do seu jeito, quase um James Bond sem frescura. Só o CGI do ultimo episódio que deixa a desejar. Aquele fogo na armazém fico horrível.
Alta expectativa para a próxima temporada.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraEu adorei a série !! Começei a assistir e não conseguia mais parar hahaha
Todo o conceito da série já foi explorado em diversas outras mídias contudo achei que a serie combina bem a critica social com os jogos mortais. A série parece uma fusão de o poço com battle royale. O jogador 218 representa a razão enquanto o 456 representa a emoção.
Fiquei triste quando a norte-coreana foi assassinada.
A Tempestade do Século
3.9 317Um pouco longo mas tem um final bem interessante , bem pessimista mesmo.
Nunca faça acordos com um demónio !!
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraAssisti a 2 episódios ...que série fenomenal ! A Atuação das atrizes que fazem a personagem principal é excelente.
The Office (1ª Temporada)
4.1 554tão constrangedor e desconfortante que chega a ser engraçado.
Que Paradoxo kkkkk
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraQue produção incrível !!!
HBO nunca decepciona !!!!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraFinal medíocre !!! Parecia que estava assistindo a uma parodia , já vi fanfic muito melhor !!! É pensar que roteiristas são pagos pra escrever esse enredo tosco.
Triste demais..
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraQue Tristeza , Toda a coerência e desenvolvimento foi jogado no lixo.
Agora é rezar pra o George Martin termina de escrever os livros.
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraUm dos meus seriados favoritos. Essa 1 temporada é excelente !!!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraAchei essa série um pouco superestimada pelo público.
É Legal toda nostalgia que série proporciona , as crianças são muito carismáticas mas chega certo ponto que fica arrastado demais ,sem contar roteiro que é muito fraco.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraFiquei um pouco decepcionado com 2 temporada , a parte núcleo do Frank Castle fico excelente ( Jon Bernthal fico ótimo ) mas quando elektra entra cena fica uma bagunça , sem contar diálogos forçados e roteiro bem inferior ao primeiro.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraA série começa de maneira interessante mas conforme avança vai ficando arrastado e cansativo de acompanhar.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraAssustador ver como a série aborda a cada vez maior dependência do ser humano a tecnologia e a falta de ética e caráter das pessoas.
Todos sem exceção deveriam assistir !!!!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraA primeira adaptação da parceira Marvel/Netflix não poderia ser melhor !!!!
Demolidor é excelente - na minha opinião o melhor do gênero - Ótima trama , Personagens carismáticos , Excelentes cenas de ação e um Vilão Incrível ( Vincent D'onofrio rouba a cena !!!! ).