Revi depois de muitos anos. O filme não tem nada de elaborado mas cumpre o que promete, bons sustos, jump scares que funcionam. Vale como entretenimento.
Serve pra passar o tempo. Já comecei assistindo imaginando que ia ser bem ruim e clichê, o filme da uma melhorada mas depois vai decaindo de novo. Final desnecessário
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraAcho que o que estragou a minha experiência nesse filme foi assistir ele dublado. Mas tirando isso é um bom filme
Os Portões do Inferno
2.5 37Curti, tem efeitos muito bons e o final foi ótimo. Foge da curva da mesmice que a gente tá acostumado a assistir nesse gênero.
Toc Toc
3.7 597Filme super gostoso de se assistir, consegue abordar um tema bem real de forma divertidíssima. Fazia tempos que não ria assim num filme. Super indico.
Eles Existem
2.8 152 Assista AgoraParece o abominável homem das neves do Chapolin Colorado kkkkk.
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraRevi depois de muitos anos. O filme não tem nada de elaborado mas cumpre o que promete, bons sustos, jump scares que funcionam. Vale como entretenimento.
A Casa do Demônio
3.1 193Filme meio perturbado, mas gostei a atmosfera do filme te prende. Realmente pensei que estava assistindo um filme dos anos 80
O Mistério de Block Island
2.4 83 Assista AgoraTem uma pegada bem ao estilo Lovecraft mas só. O suspense te prende e tem uma boa trilha sonora.
Freddy X Jason
2.7 927 Assista AgoraPior de que quando vi na primeira vez
Anatomia
3.0 136 Assista AgoraTalvez se tivesse ficado mais na seita e menos na correria o filme teria sido mais interessante.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraExcelente filme! Emma Stone arrasou. E a trilha sonora sem mais!
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraEu torcia demais o nariz pra esse filme. Mas acabei dando uma chance e foi uma grata surpresa esse filme. Me divertiu bastante.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraTirando o pai mas que família insuportável heim kkkk
A ideia do filme é ótima mas pelos personagens não morri de amores pelo filme.
A Tribo II
2.2 84Péssimo como o outro
A Tribo
1.8 239Ruim demais
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 957Clichê demais pra mim kkkkkk. Nem como entretenimento me cativou.
O Espantalho
2.3 352 Assista AgoraFilme foge um pouco do que a gente tá acostumado a ver mas é bacana. Decisões burras por parte dos personagens como sempre.
Hangar 10
2.0 15História boa. Péssima execução.
Fogo no Céu
3.6 301 Assista AgoraRevi ontem esse filme e só confirmo que não superei as cenas finais.
aquela cena dentro da nave que ele encontra os trajes espaciais, depois é arrastado pra mesa,senhor não consigo superar isso me causa pânico.
Seita Mortal
2.6 312 Assista AgoraComeçou bem, mas depois ..... Desandou legal
A Hora da Sua Morte
2.5 558Serve pra passar o tempo. Já comecei assistindo imaginando que ia ser bem ruim e clichê, o filme da uma melhorada mas depois vai decaindo de novo. Final desnecessário
Mortal Kombat
3.0 598 Assista AgoraClássico nostálgico
2067
2.4 72 Assista AgoraÉ tem uma premissa boa, a fotografia achei bacana também mas roteiro fraco sem muito desenvolvimento. Até o drama da história não me cativou.
Criatura
1.3 80Fico na dúvida se já vi piores ou não.
Vozes e Vultos
2.6 408 Assista AgoraComprei uma ideia e acabei e o filme acabou me vendendo outra.