Depois de um tempão sem assistir, finalmente dei continuidade, e esta sétima está sendo muito boa, não sei, as vezes gosto mais do Stephan, as vezes do Damon, oh dúvida cruel.
Não vou fazer "aquele" comentário sobre minha humilde opinião, pois não vou querer ferir os sentimentos de ninguém aqui, nem ser esculhambada pelo filmow, ponto. Mas quero dizer que a cena do suicídio, foi muito chocante, e que nos meus trinta e poucos anos de filmes e umas duas mil e tantas coisas assistidas, nunca vi algo tão real e tão duro, tem que se ter muita coragem para uma morte dessa.
Melhor série da minha vida, e essa quinta temporada tá arrasando,nunca estive tão tensa, até parece que estou no meio daquele horror, Michael maravilhoso como sempre.
Que bom que acabei, já não tava mais aguentando, esta temporada foi muito boa, mas a quinta foi péssima, tirando os tres primeiros eps. Saudade de Sam e Blaine.
o primeiro ep. da quinta valeu por toda a quarta temporada, e foi ótimo até o terceiro, foi como se fosse hoje que ele houvesse morrido,quem não choraria, os demais estão ficando sem graça.
Opinião final depois de dias e horas assistindo Lost: É como você pegar aquele garrafão de cinco litros do famoso e delicioso vinho Padre"Ciço" e detonar, depois você ver a ressaca. kkkkk.
Não achei tão boa quanto a primeira, e os episódios são muito grandes, a cada final me sinto como se estivesse assistido um filme inteiro, MAS pqp que final..... terceira logo.
Essa série é tão legal que dá vontade de comentar cada frase idiota dita, ou qualquer coisa feita,é muito engraçada, o Sam trocando o canal da tv manualmente e a família sem ter nada pra ver interessante na tv, como eu fazia isto, " manualmente",rsrrs.
Bloodline (3ª Temporada)
3.4 53 Assista AgoraEssa temporada está me matando de tensão. Que episódio foi esse 2.3. Ótimo.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraQue horrível.
The Ranch (Parte 4)
4.0 19 Assista AgoraSerá que também vou ser acusada de assédio. Foda- se.
The Ranch (Parte 4)
4.0 19 Assista AgoraPorra como eu gosto dessa série. Galo meu Love te pegava encima desta motinha mesmo. Ps eu sabia que ia dá merda! Ansiosa pelo 1/5.
The Vampire Diaries (7ª Temporada)
3.7 194Depois de um tempão sem assistir, finalmente dei continuidade, e esta sétima está sendo muito boa, não sei, as vezes gosto mais do Stephan, as vezes do Damon, oh dúvida cruel.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraNão vou fazer "aquele" comentário sobre minha humilde opinião, pois não vou querer ferir os sentimentos de ninguém aqui, nem ser esculhambada pelo filmow, ponto.
Mas quero dizer que a cena do suicídio, foi muito chocante, e que nos meus trinta e poucos anos de filmes e umas duas mil e tantas coisas assistidas, nunca vi algo tão real e tão duro, tem que se ter muita coragem para uma morte dessa.
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 301 Assista AgoraMelhor série da minha vida, e essa quinta temporada tá arrasando,nunca estive tão tensa, até parece que estou no meio daquele horror, Michael maravilhoso como sempre.
Chesapeake Shores (1ª Temporada)
3.8 32 Assista AgoraAdorando, leve, familiar, linda.
Grace and Frankie (2ª Temporada)
4.4 151devorando esta série.adorando.
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraQue bom que acabei, já não tava mais aguentando, esta temporada foi muito boa, mas a quinta foi péssima, tirando os tres primeiros eps. Saudade de Sam e Blaine.
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraNão deu. com episódios de 22 minutos, não consegui terminar nem o primeiro. que m...
Glee (5ª Temporada)
3.4 316 Assista Agorao primeiro ep. da quinta valeu por toda a quarta temporada, e foi ótimo até o terceiro, foi como se fosse hoje que ele houvesse morrido,quem não choraria, os demais estão ficando sem graça.
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraO que acontece comigo? tão envolvida... não tiro da cabeça, chega a doer...outlander! sim!
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraEssa série tá sendo demais, adoro a Kimmi, o EP 10 em que Titus tenta ser homem, morri de ri.
Haters Back Off (1ª Temporada)
3.0 95 Assista AgoraPatrick é muito fofo, e as camisetas dele são demais.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraFoi boa, o último episódio valeu por toda a série.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraOpinião final depois de dias e horas assistindo Lost:
É como você pegar aquele garrafão de cinco litros do famoso e delicioso vinho Padre"Ciço" e detonar, depois você ver a ressaca. kkkkk.
Lost (4ª Temporada)
4.2 329 Assista Agorawtf rapaz esse desaparecimento foi muito loco, tipo as mágicas do "gorpo" rsrsrs
Lost (2ª Temporada)
4.4 377 Assista AgoraMichael é o cara mais sacana que ei já vi.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraComeçando agora e assistindo tudo de uma vez, vamos ver no que vai dar.
Bloodline (2ª Temporada)
4.1 63 Assista AgoraNão achei tão boa quanto a primeira, e os episódios são muito grandes, a cada final me sinto como se estivesse assistido um filme inteiro, MAS pqp que final..... terceira logo.
Bloodline (1ª Temporada)
4.1 141 Assista AgoraA abertura e música são simplesmente demais, após o primeiro episódio você fica pensando o que foi isto? e te leva ao próximo.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraEssa série é tão legal que dá vontade de comentar cada frase idiota dita, ou qualquer coisa feita,é muito engraçada, o Sam trocando o canal da tv manualmente e a família sem ter nada pra ver interessante na tv, como eu fazia isto, " manualmente",rsrrs.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraCom certeza Bill é o personagem mais engraçado desta série, morro de ri com ele.