Série lenta demais, porém achei essa segunda temporada melhor que a primeira ao contrário da maioria do pessoal achou aqui. Produção da série é maravilhosa, atuações boas, porém estão arrastando mais do que devia esse enredo e tem episódios em que tem uma cena maravilhosa e os outros 50 minutos de episódio nada acontece. Vamos ver se a terceira temporada melhora.
Série muito madura e pesada, tem que ter estômago pra assistir algumas cenas. Todos os personagens são muito bem desenvolvidos e os atores são perfeitos.
Tiro meia estrela pela sensação de que a série se arrasta um pouco na metade. Poderiam ter 10 episódios que ficaria tudo bem mais dinâmico.
Essa temporada me lembrou a pegada de clone Wars, começando morna e terminando pegando fogo! Os dois últimos episódios são fantásticos e valem a temporada inteira, um deleite pra quem é fã da saga, que assim como em alguns episódios de clone Wars, explora bastante as lendas e personagens Sith, que são pouco aprofundados nos filmes.
Muito interessante ver como a série vai evoluindo de qualidade temporada após temporada. A primeira é super confusa, com poucos episódios bons; A segunda tem uma notável melhora na qualidade, começando a envolver bastante os assuntos políticos de SW; Agora a terceira ficou sensacional, com todos os episódios envolvendo tramas interessantes e explorando bem as personagens, e criando conexões com os filmes, fazendo entender a razão das tramas se desenrolarem do jeito que se desenrolam no episódio III. Não dou 5 pq não explicaram como a Ahsoka conseguiu, ou o por que de ela usar um segundo sabre :P
Bem melhor que a primeira, essa temporada tem uma cronologia que faz sentido. Alguns episódios são memoráveis e reflexivos tbm, como o do desertor e depois os do Zillo monster.
A maioria dos episódios são fracos e boa parte da história é desconexa, mas felizmente alguns episódios fazem valer assistir a série inteira. Espero que a trama seja melhor nas próximas temporadas.
Na minha opinião, Black Mirror é a melhor série de ficção científica disponível. Todos os episódios são geniais e de tirar o fôlego, não tem um, da primeira até essa última temporada, que termine e não te deixe pensando sobre a nossa existência e a complexidade de se tratar com aplicações tecnológicas.
Eu já gostava muito, mas depois dessa terceira temporada, virou minha série favorita.
Mesmo tendo uma pegada mais leve por ser animação, vale a pena assistir. O roteiro é bem trabalhado e os personagens são muito carismáticos, o que acaba tornando a série ótima.
Essa é sem duvidas, em uma análise do todo, a pior temporada. As formigas ficam super poderosas muito rápido, algumas vezes chegando a um nível de apelatividade de dar risada. Também introduz várias personagens hiper caracterizadas e que são mal aproveitados durante o arco, além de conseguir ser mais arrastado do que qualquer temporada de todos os animes que eu já assisti.
Apesar de ter muitas coisas ruins, alguns elementos se salvam. As lutas são super bem feitas e inteligentes, a personalidade do rei e sua crise de identidade dão densidade e o final é surpreendente, conseguindo dar uma alfinetada com uma crítica social interessante pra fechar o arco.
No fim das contas, os 60 episódios dessa temporada poderiam ser facilmente reduzidos pela metade sem comprometer nada da história e sem cortar personagens, mas pra quem curtiu todas as outras temporadas, vale a pena engolir essa.
Ótima série, mas em alguns momentos senti que houve um distanciamento muito grande de alguns personagens, que acabaram ficando um pouco esquecidos no decorrer da história. Também senti um atropelamento muito grande de informações em alguns pontos, me fazendo ter que pausar e voltar pra entender de quem eles estavam falando.
Em geral é uma série muito boa, vale a pena os 13 episódios, principalmente pelo trio Nelson, Murdock e Page :)
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraEpisódio 6 é primoroso! Quando acaba dá vontade de assistir mais uma vez.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista Agoraseason finale foi uma merda, mas a temporada foi boa.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraJá sinto que estão alongando demais a série. Essa temporada foi mais fraca em comparação às outras.
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.4 185 Assista AgoraSérie lenta demais, porém achei essa segunda temporada melhor que a primeira ao contrário da maioria do pessoal achou aqui. Produção da série é maravilhosa, atuações boas, porém estão arrastando mais do que devia esse enredo e tem episódios em que tem uma cena maravilhosa e os outros 50 minutos de episódio nada acontece. Vamos ver se a terceira temporada melhora.
Star Wars Rebels (4ª Temporada)
4.4 41 Assista AgoraTemporada que começou muito morna mas terminou de forma decente, finalizou de forma digna a série.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Série muito madura e pesada, tem que ter estômago pra assistir algumas cenas. Todos os personagens são muito bem desenvolvidos e os atores são perfeitos.
Tiro meia estrela pela sensação de que a série se arrasta um pouco na metade. Poderiam ter 10 episódios que ficaria tudo bem mais dinâmico.
História da Vida
4.6 9No último episódio a cena dos elefantes é muito emocionante. Só fica na imaginação qual deve ser o pensamento deles naquela hora.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraSérie ótima, principalmente do meio para o final. Último episódio foi sensacional.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KDesapontado.
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraDivertido e tem umas sacadas que te fazem pensar bastante. Eu curti mesmo achando esse tipo de humor meio forçado.
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraUm dos melhores animes que já assisti!
Star Wars Rebels (3ª Temporada)
4.2 20 Assista AgoraNão foi tão boa como a segunda, mas deu uma boa encorpada na trama. Tô torcendo pra acabar já na quarta temporada, sem ficar com muita enrolação.
Star Wars Rebels (2ª Temporada)
4.3 40 Assista AgoraEssa temporada me lembrou a pegada de clone Wars, começando morna e terminando pegando fogo! Os dois últimos episódios são fantásticos e valem a temporada inteira, um deleite pra quem é fã da saga, que assim como em alguns episódios de clone Wars, explora bastante as lendas e personagens Sith, que são pouco aprofundados nos filmes.
Star Wars: The Clone Wars (5ª Temporada)
4.3 29 Assista AgoraFiquei no chão com o último episódio );
Star Wars: The Clone Wars (3ª Temporada)
4.1 56 Assista AgoraMuito interessante ver como a série vai evoluindo de qualidade temporada após temporada. A primeira é super confusa, com poucos episódios bons; A segunda tem uma notável melhora na qualidade, começando a envolver bastante os assuntos políticos de SW; Agora a terceira ficou sensacional, com todos os episódios envolvendo tramas interessantes e explorando bem as personagens, e criando conexões com os filmes, fazendo entender a razão das tramas se desenrolarem do jeito que se desenrolam no episódio III. Não dou 5 pq não explicaram como a Ahsoka conseguiu, ou o por que de ela usar um segundo sabre :P
Star Wars: The Clone Wars (2ª Temporada)
3.9 18Bem melhor que a primeira, essa temporada tem uma cronologia que faz sentido. Alguns episódios são memoráveis e reflexivos tbm, como o do desertor e depois os do Zillo monster.
Star Wars: The Clone Wars (1ª Temporada)
3.9 38 Assista AgoraA maioria dos episódios são fracos e boa parte da história é desconexa, mas felizmente alguns episódios fazem valer assistir a série inteira. Espero que a trama seja melhor nas próximas temporadas.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraNa minha opinião, Black Mirror é a melhor série de ficção científica disponível. Todos os episódios são geniais e de tirar o fôlego, não tem um, da primeira até essa última temporada, que termine e não te deixe pensando sobre a nossa existência e a complexidade de se tratar com aplicações tecnológicas.
Eu já gostava muito, mas depois dessa terceira temporada, virou minha série favorita.
Star Wars Rebels (1ª Temporada)
4.0 68 Assista AgoraMesmo tendo uma pegada mais leve por ser animação, vale a pena assistir. O roteiro é bem trabalhado e os personagens são muito carismáticos, o que acaba tornando a série ótima.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraVi tudo numa tacada só, fiquei apaixonado pela série <3
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraÓtima série. Não dou 5 estrelas pq a primeira metade se arrasta mais do que o necessário e o roteiro por vez ou outra deixa a desejar.
Hunter x Hunter II (Arco 6: Formigas Quimera)
4.6 101Essa é sem duvidas, em uma análise do todo, a pior temporada. As formigas ficam super poderosas muito rápido, algumas vezes chegando a um nível de apelatividade de dar risada. Também introduz várias personagens hiper caracterizadas e que são mal aproveitados durante o arco, além de conseguir ser mais arrastado do que qualquer temporada de todos os animes que eu já assisti.
Apesar de ter muitas coisas ruins, alguns elementos se salvam. As lutas são super bem feitas e inteligentes, a personalidade do rei e sua crise de identidade dão densidade e o final é surpreendente, conseguindo dar uma alfinetada com uma crítica social interessante pra fechar o arco.
No fim das contas, os 60 episódios dessa temporada poderiam ser facilmente reduzidos pela metade sem comprometer nada da história e sem cortar personagens, mas pra quem curtiu todas as outras temporadas, vale a pena engolir essa.
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497O verdadeiro psicopata americano.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraÓtima série, mas em alguns momentos senti que houve um distanciamento muito grande de alguns personagens, que acabaram ficando um pouco esquecidos no decorrer da história. Também senti um atropelamento muito grande de informações em alguns pontos, me fazendo ter que pausar e voltar pra entender de quem eles estavam falando.
Em geral é uma série muito boa, vale a pena os 13 episódios, principalmente pelo trio Nelson, Murdock e Page :)