Só uma dúvida, por qual motivo dentre as (e os) 79 amantes que Zeus já passou o divino peru, justamente com essa Hera ficou mais pistola, seria 80 o limite?
Shiryu - então esse é os campos elísios!!!! Hyoga - Então esse é os campos elísios??? Shun - esse é os campos elísios!?!?!? Seya - minha nossa, esse é os campos elísios!!!
PS: gostaria de ter a resiliência de Seya aguentar as porradas da vida, tanto quanto ele aguenta ser mulher de malandro e apanha de absolutamente todo macho que usa armadura desse anime.
O zenitsu precisa mesmo gritar tanto e o tempo todo e fazer tanto escândalo por absolutamente tudo? Um personagem que era para servir de alivio cômico só me dá nos nervos a cada aparição dele.
Um sonho de infância foi realizado, terminei as três temporadas de "Os Normais", já que na época era muito novo e sempre dormia antes do programa começar.
Sem sombra de dúvida a melhor temporada, com dor no peito admito que essa temporada ta muito superior a essa segunda metade da 5° temporada de vikings. as atuações estavam incríveis, a atuação do ator que faz rei Alfredo e da atriz que faz a Brida estavam impecáveis. Cada episodio te prendia e te deixava com o coração na mão, só as batalhas que deixaram um pouco a desejar, mas nada que desmereça a grandiosidade que foi essa temporada.
PS: Por favor, alguém mate a pentelha da Aelswhit.
Não podia se esperar nada menos de um filme em que teve Tarantino como roteirista. Particularmente adorei esse caleidoscópio de fotografia e edição de montagens que tanto incomodou a uma boa parte dos espectadores. Um tema bem bem legal abordado de forma interessante. Com o niilismo bastante presente, mostrando que não existe ninguém completamente mau e ninguém completamente bom, as vezes te fazendo pegar ranço dos "mocinhos" e empatia aos "vilões". As atuações estavam impecáveis e a trilha sonora idem, so senti falta de tocar um Radiohead, porque é impossível assistir esse filme e não esperar o melancolismo e inquietação emocional da voz de Thom Yorke.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Anatomia de uma Queda
4.0 818 Assista AgoraAlguém traga um Oscar para o cachorro!!!!
The Flash (9ª Temporada)
2.7 28 Assista Agoraenfim 9 anos de tortura se findou!!!
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraLost + westworld = 1899
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraThor, é "os trapalhões" da Marvel, não me espantaria se na parte que ficou tudo preto e branco, começasse o pastelão "a la Charlie Chaplin".
The Flash (8ª Temporada)
2.7 23 Assista Agorapronto, depois dessa tortura psicológica, sou imune a qualquer método de tortura chinesa
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista Agoramais caótico e barulhento que os almoços de domingo da minha família
Banana Fish
4.4 72 Assista AgoraJohn Wick + cine band prive + poderoso chefão = Banana Fish
The Flash (7ª Temporada)
2.7 39 Assista AgoraTemporada mais confusa que os filmes do Nolan.
Gostaria de furar meus olhos só para ter uma desculpa para não ter mais que ver essa série.
O Sangue de Zeus (1ª Temporada)
3.6 88 Assista AgoraSó uma dúvida, por qual motivo dentre as (e os) 79 amantes que Zeus já passou o divino peru, justamente com essa Hera ficou mais pistola, seria 80 o limite?
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga dos Elíseos (3ª …
4.1 21 Assista AgoraShiryu - então esse é os campos elísios!!!!
Hyoga - Então esse é os campos elísios???
Shun - esse é os campos elísios!?!?!?
Seya - minha nossa, esse é os campos elísios!!!
PS: gostaria de ter a resiliência de Seya aguentar as porradas da vida, tanto quanto ele aguenta ser mulher de malandro e apanha de absolutamente todo macho que usa armadura desse anime.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraO zenitsu precisa mesmo gritar tanto e o tempo todo e fazer tanto escândalo por absolutamente tudo?
Um personagem que era para servir de alivio cômico só me dá nos nervos a cada aparição dele.
Professor Polvo
4.2 387 Assista AgoraQueria ter a estabilidade emocional e o sangue frio dele de ver o tubarão comendo o polvo e não fazer nada
O Tigre Branco
3.8 403 Assista AgoraA versão hindu de "parasita"
Tower of God (1ª Temporada)
3.8 40 Assista AgoraTower of HunterxHunter.
O Último Reino (4ª Temporada)
4.2 84Como a Brida que era minha personagem preferida, passou a ser a personagem que mais agarrei ódio nessa temporada?
Os Normais (3ª Temporada)
4.2 44Um sonho de infância foi realizado, terminei as três temporadas de "Os Normais", já que na época era muito novo e sempre dormia antes do programa começar.
Sem Saída
3.3 735Desde "Dançando no Escuro" que eu não sentia tanta raiva de um final de um filme.
O Último Reino (3ª Temporada)
4.4 108 Assista AgoraSem sombra de dúvida a melhor temporada, com dor no peito admito que essa temporada ta muito superior a essa segunda metade da 5° temporada de vikings. as atuações estavam incríveis, a atuação do ator que faz rei Alfredo e da atriz que faz a Brida estavam impecáveis. Cada episodio te prendia e te deixava com o coração na mão, só as batalhas que deixaram um pouco a desejar, mas nada que desmereça a grandiosidade que foi essa temporada.
PS: Por favor, alguém mate a pentelha da Aelswhit.
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista AgoraNão podia se esperar nada menos de um filme em que teve Tarantino como roteirista. Particularmente adorei esse caleidoscópio de fotografia e edição de montagens que tanto incomodou a uma boa parte dos espectadores. Um tema bem bem legal abordado de forma interessante.
Com o niilismo bastante presente, mostrando que não existe ninguém completamente mau e ninguém completamente bom, as vezes te fazendo pegar ranço dos "mocinhos" e empatia aos "vilões".
As atuações estavam impecáveis e a trilha sonora idem, so senti falta de tocar um Radiohead, porque é impossível assistir esse filme e não esperar o melancolismo e inquietação emocional da voz de Thom Yorke.