Minha única ressalva do filme é que ele poderia ter sido um pouco mais grande sabe. Melhor aproveitamento da historia. Mas por outro lado, em termos de efeitos especiais, e efeitos visuais o filme está perfeito. Outro ponto legal são os efeitos sonoros do filme, está incrível, bom de mais. Porém tudo no filme é muito corrido, acontece rápido de mais, parece que o diretor teve 'ansiedade'' ou ''medo'' do filme ficar longo de mais ou enfim curto de mais. De resto o filme está ótimo. Vale muito a pena.
Nada do que a gente já não tenha visto em outros filmes de ação bem clichês. Por outro lado entrega cenas de ação muito bem feitas, efeitos especiais está bem legal. entrega aquilo que se proponha, mas poderia ter sido bem mais legal, mais aproveitado a historia. Bom terá uma sequencia de mais dois filmes, vamos ver até onde isso vai dar né.
No mínimo eu diria Espetacular. ⭐⭐⭐⭐⭐ Tom Holland merece uma indicação ao Oscar por essa brilhante atuação? Bom eu acho que sim em pessoal, basta a academia ter bom senso pra isso. Vai o menino e um ótimo profissional, já está provado isso. Boa sorte pra ele na carreira dele. 😎
Eu particularmente gostei bastante. Obviamente não e um filme que irá agradar a todos, mas enfim gostei de mais. O roteiro não e lá dos melhores, poderia ser bem mais organizado é elaborado. O diretor ficou meio perdido também com final do filme, o que poderia ter colocado esse filme fácil fácil no topo dos filmes de terrores dessa geração. Ainda sim gostei de algumas cenas, bem horripilantes que ocorre no filme. Poderia sim ter sido melhor? SIM, mas esse filme consegue entregar o que promete, com seu baixo orçamento. Não sejamos duros de mais ok. Já vimos filmes bem piores por aí.
O descaso que imigrantes ilegais ou não né, passa nas mãos de americanos. Trabalho pesado e forçado, mal pagos. Mais não e bem esse o foco do filme, quebra um galho.
Crê em Deus pai, esse pessoal tem muita coragem de levar a franquia até um sétimo filme. Até o segundo estava ótimo, mas ganância por dinheiro, o péssimo roteiro, atuações super clichês levou a franquia a perdição, uma chatice literal. De longe esse é o pior todos.
Gosto dos filmes de ação do (Scott Adkins) porém esses filmes B de ação que ele vem trabalhando está só decaindo cada vez mais...enfim não e um dos melhores dele, quebra galho apenas. Mas vale conferir.
Não vou dar nem meia estrela, simplesmente porque não a como avaliar um filme desse, péssimo em tudo, desde atuação até o desfecho final. Nem sei como assisti até o fim. misericórdia senhor.
Conquista
1.7 28Nota esta baixa de mais. Algo de errado não esta certo aqui kkk. Agora deu medo de assistir. lol
Você Deveria Ter Partido
2.6 199A única coisa que deveria de ser partido aqui e cara do sujeito que escreveu o roteiro do filme. Fala serio pó.
Godzilla vs. Kong
3.1 799Minha única ressalva do filme é que ele poderia ter sido um pouco mais grande sabe. Melhor aproveitamento da historia. Mas por outro lado, em termos de efeitos especiais, e efeitos visuais o filme está perfeito. Outro ponto legal são os efeitos sonoros do filme, está incrível, bom de mais. Porém tudo no filme é muito corrido, acontece rápido de mais, parece que o diretor teve 'ansiedade'' ou ''medo'' do filme ficar longo de mais ou enfim curto de mais. De resto o filme está ótimo. Vale muito a pena.
Deixe-o Partir
3.3 79Arrastado pra caramba...mas levando em conta as duas lendas do cinema (Diane Lane) e (Kevin Costner) a gente nem vê passar.
Monster Hunter
2.4 408Nada do que a gente já não tenha visto em outros filmes de ação bem clichês. Por outro lado entrega cenas de ação muito bem feitas, efeitos especiais está bem legal. entrega aquilo que se proponha, mas poderia ter sido bem mais legal, mais aproveitado a historia. Bom terá uma sequencia de mais dois filmes, vamos ver até onde isso vai dar né.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KMelhor frase do filme ''NÃO ME SURPREENDEU'' Ass: Superman. Filmão do caraiooooooooooooooo.😎 Muito bom mesmo.
Raya e o Último Dragão
4.0 646Muito bonito mesmo. Vindo da Disney não poderia esperar menos do que eu vi. Em 4K então, estava sensacional.
Cherry: Inocência Perdida
3.2 148No mínimo eu diria Espetacular. ⭐⭐⭐⭐⭐ Tom Holland merece uma indicação ao Oscar por essa brilhante atuação? Bom eu acho que sim em pessoal, basta a academia ter bom senso pra isso. Vai o menino e um ótimo profissional, já está provado isso. Boa sorte pra ele na carreira dele. 😎
Demoníaca
3.1 156Eu particularmente gostei bastante. Obviamente não e um filme que irá agradar a todos, mas enfim gostei de mais. O roteiro não e lá dos melhores, poderia ser bem mais organizado é elaborado. O diretor ficou meio perdido também com final do filme, o que poderia ter colocado esse filme fácil fácil no topo dos filmes de terrores dessa geração. Ainda sim gostei de algumas cenas, bem horripilantes que ocorre no filme. Poderia sim ter sido melhor? SIM, mas esse filme consegue entregar o que promete, com seu baixo orçamento. Não sejamos duros de mais ok. Já vimos filmes bem piores por aí.
Abaixo de Nós
2.6 48O descaso que imigrantes ilegais ou não né, passa nas mãos de americanos. Trabalho pesado e forçado, mal pagos. Mais não e bem esse o foco do filme, quebra um galho.
Armas em Jogo
3.1 203Bem divertido.
O Ataque dos Vermes Malditos 7: Ilha dos Shriekers
2.4 28Crê em Deus pai, esse pessoal tem muita coragem de levar a franquia até um sétimo filme. Até o segundo estava ótimo, mas ganância por dinheiro, o péssimo roteiro, atuações super clichês levou a franquia a perdição, uma chatice literal. De longe esse é o pior todos.
Capturado
2.6 25Gosto dos filmes de ação do (Scott Adkins) porém esses filmes B de ação que ele vem trabalhando está só decaindo cada vez mais...enfim não e um dos melhores dele, quebra galho apenas. Mas vale conferir.
Caixa Preta
3.2 175Muito entediante.
Pegadas na Neve
1.2 12Péssimos em todos em quesitos.
365 Dias
1.5 880Chato pra caralho...com um final bem brocha.
Do Fundo do Mar 3
2.2 48Filme mais ruim que cerveja choca.
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 392Péssimo roteiro. Péssimo efeitos especiais. Péssimas Atuações. Uma confusão só, não é nem a sombra do primeiro filme. Vale nada.
Valhalla: A Lenda de Thor
2.3 32Da um desanimo de assistir até o fim.
Power
3.0 434Sessão da tarde...mas valeu.
O Cobrador de Impostos
2.3 37Shia LaBeouf latiu latiu o filme inteiro e se fodeu bonito. Que filme horrível. 😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤦♂️
Fantasmas de Guerra
2.5 39Se perde todinho aos 25 min de filme. Lixo total.
Magnatas do Crime
3.8 301Com um roteiro divertido e envolvente, Guy Ritchie retorna nessa trama de gato é ratos no seu melhor estilo. Muito bom mesmo.
O Bom Samaritano
1.6 9Não vou dar nem meia estrela, simplesmente porque não a como avaliar um filme desse, péssimo em tudo, desde atuação até o desfecho final. Nem sei como assisti até o fim. misericórdia senhor.