Nutbag como filme amador até q funciona (tem alguma qualidade de gravação e o ap do serial killer é legal heuheu) msm as motivações do tal não tendo quase nexo. Ainda assim, pra 1hr e 15 minutinhos vale o tempo passado
Película japonesa muda onde os sons da natureza e das ruas alimentam ainda mais a sutileza das belas imgs e da intrigante história de uma jovem e o impacto q ela causa na vida de um monge.
Lançado diretamente pra vídeo, Dr. Morte chupa bastante de Re-animator (a cor da substância tbm é verde aki) e consegue ser engraçadinho em alguns momentos.
ridículo de doer (os atores deviam se segurar pra ñ rir ao ver o companheiro com um traje tão bisonho de realidade virtual heuheu). paguei 1 realzinho nas lojas americanas da minha cidade e ainda achei mt caro kk..
Msm beirando o ridículo o humor desse filme mts vezes funciona e funciona mt bem heuheu. Da leva de filmes com Man (tipo Skeleton Man, Mosquito man e outros) esse é oq tem o título mais "simples" e é o mais divertido!
De todas as adaptações dos livros do velho buk essa certamente é a mais interessante e a q melhor capta o clima desamparado e desesperançoso da sua obra. Mais um ponto pro cinema belga (recomendo Brussels by night).
Filme com a cara dos anos 70 q coloca frente a frente um empresário recatado e um proletário com tendências violentas, onde ambos compartilham o ódio pelas "minorias" (tá mais pra maiorias né?). Acaba chamando mais atenção msm pela presença da Susan sarandon novinha (quando eu assisti nem esperava ela hehe) e seu desfecho irônico.
A fotografia é bonita, os atores mandam bem (realmente a kristen stewart surpreende hehe) e o walter salles dirige o filme com uma sensibilidade legal. O prob fica na montagem do roteiro q ñ aprofunda algumas situações do livro e insinua outras ausentes (pelo menos na primeira e "recortada" versão do livro do Kerouac, como
Tão sujo quanto mal feito q acaba sendo mais engraçado q a encomenda, desde as cenas de tortura contando com as "performances" cheias de careta da mulherada até o gore podre heuheu. Seamus O'Brien é tipo um Vincent Price classe Z
Empolgante, cheio de adrenalina e uma maravilha pra assistir no telão. Méritos da direção enérgica do Baz. Adoraria dms ver o Austin cantar outras músicas do rei ou quem sabe fazer um show!
Em aproximadamente 70 min vc vê um pai de família trabalhador e exemplar sucumbir de modo paulatino e tresloucado ao conteúdo pérfido da sua tão desejada televisão até culminar no horror final. Crítica social bacana desse minúsculo mas mt eficiente filme para tv espanhola
As atitudes dos personagens ñ tem lá mt sentido e o gore sugerido pelo capa ñ existe. E ainda possui um final q consegue ser inicialmente macabro e dps engraçado kk
Lembrando a medonha e confusa experiência de assistir A night to dismember, já estava aguardando outra tranqueira (ñ pior q o filme supracitado pq seria um desafio e tanto kk) da Doris Wishman e na vdd ñ é dos piores filmes que há. É um sexploitation curtinho (quase td sua pequena duração composta de longas cenas percorrendo os corpos das beldades mas apenas de forma sugestiva) q tem uma história razoável, narrada pela própria diretora (filme narrado quase q do início ao fim em geral é porcaria kk), com algumas tomadas dinâmicas (ainda que na maioria das vezes com cortes grosseiramente abruptos) e outras bem aleatórias como a dos pombos t.t. A beleza das atrizes (como é de se esperar de uma produção do estilo) é o maior destaque.
Filme pornô q busca fugir um pouco do convencional com o sexo explícito concomitante com o drama do protagonista. Aliás, o título já sugere um dos seus "atributos" e sua principal utilidade heu já que ele ñ fala e no decorrer da trama vamos entendendo o motivo disso. E q xuxuzinho era a Brigitte Maier!
A animação é definitivamente ordinária (ñ tem como não lembrar do famigerado Rapsittie Street Kids só q 1 milhão de vezes mais extremo kk) mas msm assim consegue ser um elemento impactante nesse turbilhão onírico de visões macabras e repulsivas. As cenas mais pesadas
envolvendo crianças e até um cachorro fazendo "aquilo"
tem força o bastante pra enojar qualquer incauto ainda q em um desenho podre e com uma história ñ mt bem costurada. Diria q vale a assistida, mas apenas uma vez.
Centipede Horror
2.6 2Fraquíssimo! Esperava mais nojeira no nível Guinea pig, apesar
da garota vomitando centopeias no final
elas nem aparecem tanto
Nutbag
2.4 3Nutbag como filme amador até q funciona (tem alguma qualidade de gravação e o ap do serial killer é legal heuheu) msm as motivações do tal não tendo quase nexo. Ainda assim, pra 1hr e 15 minutinhos vale o tempo passado
The Water Was So Clear
3.8 1Película japonesa muda onde os sons da natureza e das ruas alimentam ainda mais a sutileza das belas imgs e da intrigante história de uma jovem e o impacto q ela causa na vida de um monge.
Dr. Morte
1.8 12Lançado diretamente pra vídeo, Dr. Morte chupa bastante de Re-animator (a cor da substância tbm é verde aki) e consegue ser engraçadinho em alguns momentos.
Three on a Meathook
2.0 5as curtas cenas de violência são até legais mas por incrível q pareça o filme convence mais como romance do q terror c.c
O Jogo Final
3.6 4ridículo de doer (os atores deviam se segurar pra ñ rir ao ver o companheiro com um traje tão bisonho de realidade virtual heuheu). paguei 1 realzinho nas lojas americanas da minha cidade e ainda achei mt caro kk..
Monster Man
2.6 38Msm beirando o ridículo o humor desse filme mts vezes funciona e funciona mt bem heuheu. Da leva de filmes com Man (tipo Skeleton Man, Mosquito man e outros) esse é oq tem o título mais "simples" e é o mais divertido!
Crazy Love
3.9 15De todas as adaptações dos livros do velho buk essa certamente é a mais interessante e a q melhor capta o clima desamparado e desesperançoso da sua obra. Mais um ponto pro cinema belga (recomendo Brussels by night).
Joe: Das Drogas à Morte
3.4 8 Assista AgoraFilme com a cara dos anos 70 q coloca frente a frente um empresário recatado e um proletário com tendências violentas, onde ambos compartilham o ódio pelas "minorias" (tá mais pra maiorias né?). Acaba chamando mais atenção msm pela presença da Susan sarandon novinha (quando eu assisti nem esperava ela hehe) e seu desfecho irônico.
Na Estrada
3.3 1,9KA fotografia é bonita, os atores mandam bem (realmente a kristen stewart surpreende hehe) e o walter salles dirige o filme com uma sensibilidade legal. O prob fica na montagem do roteiro q ñ aprofunda algumas situações do livro e insinua outras ausentes (pelo menos na primeira e "recortada" versão do livro do Kerouac, como
o bissexualismo do Dean/Neal. Talvez na versão estendida q eu ñ li tenha mais detalhes sobre
O Incrível Show de Torturas
2.9 31Tão sujo quanto mal feito q acaba sendo mais engraçado q a encomenda, desde as cenas de tortura contando com as "performances" cheias de careta da mulherada até o gore podre heuheu. Seamus O'Brien é tipo um Vincent Price classe Z
Casa de Sangue
1.7 102Super violento (nisso o diretor e especialista em efeitos especiais Olaf manja dos paranauê) mas devia tá mt lombrado quando escreveu esse roteiro t.t
Elvis
3.8 759Empolgante, cheio de adrenalina e uma maravilha pra assistir no telão. Méritos da direção enérgica do Baz. Adoraria dms ver o Austin cantar outras músicas do rei ou quem sabe fazer um show!
El televisor
3.5 1Em aproximadamente 70 min vc vê um pai de família trabalhador e exemplar sucumbir de modo paulatino e tresloucado ao conteúdo pérfido da sua tão desejada televisão até culminar no horror final. Crítica social bacana desse minúsculo mas mt eficiente filme para tv espanhola
A Trilha de Salina
3.7 7Surpreendentemente bem filmado, com jeitão de anos 70, trilha sonora bacana e um ótimo desenrolar da história. Só ñ curti
as mortes bobas do irmão de fato da Billie e da própria heu
From Ear to Ear
3.1 1As atitudes dos personagens ñ tem lá mt sentido e o gore sugerido pelo capa ñ existe. E ainda possui um final q consegue ser inicialmente macabro e dps engraçado kk
Tempestade Virtual
2.4 4Pensa em um filme de hacker viajado mas até q divertido hehe Bai Ling infelizmente subaproveitada
Lady Dracula
2.5 1Terrir quase ingênuo e pouco inspirado.
The Creeping Terror
2.4 2Se o filme fosse colorido seria ainda pior pq daria pra ver mais nitidamente essa bagaceira surreal de monstro =B
The Sex Perils of Paulette
2.2 2 Assista AgoraLembrando a medonha e confusa experiência de assistir A night to dismember, já estava aguardando outra tranqueira (ñ pior q o filme supracitado pq seria um desafio e tanto kk) da Doris Wishman e na vdd ñ é dos piores filmes que há. É um sexploitation curtinho (quase td sua pequena duração composta de longas cenas percorrendo os corpos das beldades mas apenas de forma sugestiva) q tem uma história razoável, narrada pela própria diretora (filme narrado quase q do início ao fim em geral é porcaria kk), com algumas tomadas dinâmicas (ainda que na maioria das vezes com cortes grosseiramente abruptos) e outras bem aleatórias como a dos pombos t.t. A beleza das atrizes (como é de se esperar de uma produção do estilo) é o maior destaque.
Tongue
2.0 1Filme pornô q busca fugir um pouco do convencional com o sexo explícito concomitante com o drama do protagonista. Aliás, o título já sugere um dos seus "atributos" e sua principal utilidade heu já que ele ñ fala e no decorrer da trama vamos entendendo o motivo disso. E q xuxuzinho era a Brigitte Maier!
Frozen Flesh
0.5 1Vc pode se impressionar com os comentários da capa e assistir o filme pra ver se é td isso msm, ou...
fugir dessa trollagem que inacreditavelmente conseguiu uma ficha no imdb e.e então tá valendo como filme kk
A Mais Longa das Noites
3.3 6Ótimo thriller policial sobre um sequestro real e ousado ocorrido em 1968 q poderia ter sido um crime perfeito, mas
o encontro inacreditavelmente acidental com tiras sem nenhuma relação com a investigação do crime bagunça td kk c.c.
Where the Dead Go to Die
2.6 16A animação é definitivamente ordinária (ñ tem como não lembrar do famigerado Rapsittie Street Kids só q 1 milhão de vezes mais extremo kk) mas msm assim consegue ser um elemento impactante nesse turbilhão onírico de visões macabras e repulsivas. As cenas mais pesadas
envolvendo crianças e até um cachorro fazendo "aquilo"