episódios 4, 5 e 6 ótimos e tensos, mas o último... as provas bobas sempre foram o tendão de aquiles da série. mas a carga dramática e os questionamentos são bons.
3 estrelas porque foi menos sonolenta que a 11ª temporada, teve um arco e fanservice (infelizmente, durou pouco). ainda assim, as soluções dos problemas são muito rápidas/rasas. dá preguiça de continuar assistindo, desse jeito.
a doctor simplesmente sai correndo e deixa o velho se sacrificar daquele jeito... meio anti doctor isso. os roteiristas nunca assistiram a série, será?
striking vipers é um episódio sobre broderagem/goys, percebam. kkkk legal, mas queria um final diferente. (mas posso dormir com esse final tbm, eu acho) são paulo é muito aesthetic e esse episódio pode provar!
smithereens é uma ideia interessante também (ainda que já explorada em outros episódios da série), mas a mensagem é meio que óbvia e jogada na sua cara. não dirijam e olhem o celular ao mesmo tempo fdps, olha esse vício aí!
rachel, jack and ashley too... nesse a maconha do brooker tava estragada demais, roteiro ruim e personagens chatos, todos os pontos para a robô-miley pirada que deu um pouco de graça à trama.
klaus e elijah vão fazer falta, dois homão da porra, mas todo mundo tem que partir um dia. </3 e qual é a dessa cura que envelheceu e matou a katherine rapidinho, mas agora tá de boa beber e ter uma vida normal depois? legacies tô fora, já chega de explorar esse universo
- O amor proibido de Isaac e Eden acabou muito rápido, mal aconteceu. Poderiam ter mostrado um pouco mais deles e os matado na temporada seguinte. Pra dar tempo de a gente digerir o porquê deles fazerem uma burrada dessa. - A Serena entregando a bebê pra June levar embora não me convenceu... Ela odeia a June em um episódio, depois faz isso? Sendo que ela poderia reverter a situação em outro momento, de outra forma? Pelo menos ela poderia tentar. Nem o que fizeram com ela acho que justificaria essa mudança de comportamento tão repentina. Acho que dava pra trabalhar um pouco melhor nisso também. - June deixando a bebê ir embora, mesmo sabendo que ela precisa do leite/carinho dela. Estranho também, apesar de ter ficado aliviada que a temporada não acabou com ela fugindo de novo, porque seria óbvio que a fuga não daria certo mais uma vez haha - Outro problema que vejo é que a história de quem consegue fugir de Gilead fica pouco aproveitada, tomara que eles deem uma razão de ser para Emily, Moira e Luke na próxima temporada. E é isso.
Que absurdo de bom, muitas cenas tensas. Acho que fiquei mais arrepiada do que com a primeira temporada, os riscos estavam muito maiores. Bom ver que não ficaram forçando as coisas e colocando a Eleven em tudo só porque ela é a favorita dos fãs. Cada um seguiu seu caminho e teve seu destaque, Mike foi deixado um pouco mais de lado pra dar mais espaço ao Will. Tá, os ciuminhos de Eleven e o ep 7 podiam ter sido um pouco diferentes, mas nada que tirasse o brilho do resto. Nem achei que essa temporada conseguisse sustentar a história e manter o nível da primeira, mas diria que foi até melhor. Agora, o problema vai ser sustentar a história em um 3ª, 4ª e 5ª temporadas (como eles querem fazer) sem ficar repetitivo. Tem grandes chances disso, mas será que os irmãos Duffer conseguem se superar de novo, de novo e de novo? A verdadeira ameaça ainda não teve seu fim...
A série inteira era sempre tão mindblowing que a season finale não conseguiu chegar no mesmo nível, deixou a desejar um pouco. A resolução do problema foi muito simples e rápida. Mas a série, no geral, merece ser vista.
ps.: mostraram um pouco do passado de quase todas as clones nessa temporada e esqueceram a Cosima em churrasco ):
Final do episódio 7 fantástico, Rachel Duncan conseguiu todos os fãs possíveis agora. (Finalmente?) E pela prévia, que não mostrou nada, do epi da semana que vem, o negócio vai ser booooom.
Seria Bill Potts a primeira cyber(wo)man mondasiana da história? Não gostei, quero minha Bill Potts humana de volta! E a volta do Master O: (Mas como raios ele sabia que a Missy era a futura regeneração dele e a Missy não sabia que o Dr. Razor era o Master, se seguindo a lógica ela já foi ele no passado e sabia que isso ia acontecer? A não ser que a Missy não seja a regeneração do Master e sim uma versão mais antiga dele. Plot holes, many plot holes (?).)
extremis é um daqueles episódios que valem a pena ser vistos. só espero que a continuação desse plot continue na mesma linha e não se perca todo, como costuma acontecer em dw às vezes.
Erraram em colocar a Neets na parada gay sendo que ela não é sensate e não teria como estar lá, mas ok. Teve outros momentos bem ? também, mas nada que superasse o final, que eu não entendi até agora como aconteceu.
Que final mais mequetrefe, gente. 8 temporadas achando altas formas de não matar personagens queridos ou até de revivê-los, chega na series finale tem que matar um deles assim? Ao invés de simplesmente amarrar/prender a Katherine lá no túnel e pronto? E até dois episódios atrás, não se podia de jeito NENHUM a Bonnie achar um jeito de tirar a Elena do coma ou ela acabaria morrendo. E aí, de repente, ela consegue sem mais explicações? Tsc, tsc.
Sou Delena e Damon fã, mas o que fizeram o que o Stefan nessa series finale foi babaca mesmo, desnecessário. Sem contar que as discussões de "eu devo morrer, pq fiz mais merda que você, te amo" se tornam cansativas depois da centésima vez.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista Agorae continua sendo a melhor temporada!
3% (4ª Temporada)
4.0 128episódios 4, 5 e 6 ótimos e tensos, mas o último... as provas bobas sempre foram o tendão de aquiles da série. mas a carga dramática e os questionamentos são bons.
Doctor Who (12ª Temporada)
3.7 413 estrelas porque foi menos sonolenta que a 11ª temporada, teve um arco e fanservice (infelizmente, durou pouco). ainda assim, as soluções dos problemas são muito rápidas/rasas. dá preguiça de continuar assistindo, desse jeito.
a doctor simplesmente sai correndo e deixa o velho se sacrificar daquele jeito... meio anti doctor isso. os roteiristas nunca assistiram a série, será?
Doctor Who (12ª Temporada)
3.7 41essa temporada tá excelente até aqui. muito melhor que a 11ª temporada, que foi um caos sem graça (excetuando um ou dois episódios).
o que foi esse negócio de mais uma doutora do episódio dos judoon? :O e jack harkness de volta, amo.
acho que o chibnall está se soltando e arriscando mais, finalmente.
Jessica Jones (3ª Temporada)
3.7 118 Assista AgoraNão tão boa quanto as outras, acho, ou eu já tava enjoando da série. Mas gostei da temática "justiça com as próprias mãos" dessa temporada.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KAinda tá dinâmico e divertido, como tem que ser, mas...
Vai ficar nessa enrolação de mata/prende o bicho e ele sai do mundo invertido de novo até quando???
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962striking vipers é um episódio sobre broderagem/goys, percebam. kkkk legal, mas queria um final diferente. (mas posso dormir com esse final tbm, eu acho) são paulo é muito aesthetic e esse episódio pode provar!
smithereens é uma ideia interessante também (ainda que já explorada em outros episódios da série), mas a mensagem é meio que óbvia e jogada na sua cara. não dirijam e olhem o celular ao mesmo tempo fdps, olha esse vício aí!
rachel, jack and ashley too... nesse a maconha do brooker tava estragada demais, roteiro ruim e personagens chatos, todos os pontos para a robô-miley pirada que deu um pouco de graça à trama.
Doctor Who (11ª Temporada)
3.8 71o chibnall precisa de umas aulas de escrita criativa né, quase nenhum roteiro dele salva kkk
Doctor Who (11ª Temporada)
3.8 71que maravilhoso o episódio 3, Rosa. <3 primeiro episódio que me empolgou de verdade.
e a Jodie tá fantástica de doctor desde o primeiro episódio, caiu como uma luva.
As Casas Mais Extraordinárias do Mundo (2ª Temporada)
4.0 16Esperando a parte B desde já rs
Os Originais (5ª Temporada)
4.1 89 Assista Agoraa temporada não foi das melhores, mas o último episódio foi muito emotivo, achei um final digno.
klaus e elijah vão fazer falta, dois homão da porra, mas todo mundo tem que partir um dia. </3
e qual é a dessa cura que envelheceu e matou a katherine rapidinho, mas agora tá de boa beber e ter uma vida normal depois?
legacies tô fora, já chega de explorar esse universo
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraUma boa temporada, mas não tão boa quanto a primeira. Tive ressalvas com algumas coisas.
- O amor proibido de Isaac e Eden acabou muito rápido, mal aconteceu. Poderiam ter mostrado um pouco mais deles e os matado na temporada seguinte. Pra dar tempo de a gente digerir o porquê deles fazerem uma burrada dessa.
- A Serena entregando a bebê pra June levar embora não me convenceu... Ela odeia a June em um episódio, depois faz isso? Sendo que ela poderia reverter a situação em outro momento, de outra forma? Pelo menos ela poderia tentar. Nem o que fizeram com ela acho que justificaria essa mudança de comportamento tão repentina. Acho que dava pra trabalhar um pouco melhor nisso também.
- June deixando a bebê ir embora, mesmo sabendo que ela precisa do leite/carinho dela. Estranho também, apesar de ter ficado aliviada que a temporada não acabou com ela fugindo de novo, porque seria óbvio que a fuga não daria certo mais uma vez haha
- Outro problema que vejo é que a história de quem consegue fugir de Gilead fica pouco aproveitada, tomara que eles deem uma razão de ser para Emily, Moira e Luke na próxima temporada. E é isso.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraUma temporada praticamente perfeita, além de deslumbrante aos olhos, também é atual e necessária.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista Agorachega logo dia 29 \o/
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KQue absurdo de bom, muitas cenas tensas. Acho que fiquei mais arrepiada do que com a primeira temporada, os riscos estavam muito maiores. Bom ver que não ficaram forçando as coisas e colocando a Eleven em tudo só porque ela é a favorita dos fãs. Cada um seguiu seu caminho e teve seu destaque, Mike foi deixado um pouco mais de lado pra dar mais espaço ao Will. Tá, os ciuminhos de Eleven e o ep 7 podiam ter sido um pouco diferentes, mas nada que tirasse o brilho do resto.
Nem achei que essa temporada conseguisse sustentar a história e manter o nível da primeira, mas diria que foi até melhor. Agora, o problema vai ser sustentar a história em um 3ª, 4ª e 5ª temporadas (como eles querem fazer) sem ficar repetitivo. Tem grandes chances disso, mas será que os irmãos Duffer conseguem se superar de novo, de novo e de novo? A verdadeira ameaça ainda não teve seu fim...
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraA série inteira era sempre tão mindblowing que a season finale não conseguiu chegar no mesmo nível, deixou a desejar um pouco. A resolução do problema foi muito simples e rápida. Mas a série, no geral, merece ser vista.
ps.: mostraram um pouco do passado de quase todas as clones nessa temporada e esqueceram a Cosima em churrasco ):
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraFinal do episódio 7 fantástico, Rachel Duncan conseguiu todos os fãs possíveis agora. (Finalmente?) E pela prévia, que não mostrou nada, do epi da semana que vem, o negócio vai ser booooom.
Doctor Who (10ª Temporada)
4.2 76World Enough and Time, que loucura.
Seria Bill Potts a primeira cyber(wo)man mondasiana da história? Não gostei, quero minha Bill Potts humana de volta!
E a volta do Master O:
(Mas como raios ele sabia que a Missy era a futura regeneração dele e a Missy não sabia que o Dr. Razor era o Master, se seguindo a lógica ela já foi ele no passado e sabia que isso ia acontecer? A não ser que a Missy não seja a regeneração do Master e sim uma versão mais antiga dele. Plot holes, many plot holes (?).)
Os Originais (4ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraTemporada morna, a Hollow chatíssima. Episódio final mais ou menos, agora é esperar pra ver como vão resolver essa separação da família.
Triste a parte das memórias do Elijah indo para o ralo
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraNETFLIX, TRAZ A MINHA SÉRIE DE VOLTA!
Doctor Who (10ª Temporada)
4.2 76extremis é um daqueles episódios que valem a pena ser vistos. só espero que a continuação desse plot continue na mesma linha e não se perca todo, como costuma acontecer em dw às vezes.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraEu não entendi nada esse final.
Não sei quem é mocinho e quem é bandido mais.
Não sei quem eu sou.
Obrigada, sense8.
Erraram em colocar a Neets na parada gay sendo que ela não é sensate e não teria como estar lá, mas ok. Teve outros momentos bem ? também, mas nada que superasse o final, que eu não entendi até agora como aconteceu.
Os Originais (4ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraO final do ep 4 D: (mas imaginei que ia dar merda)
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 284Que final mais mequetrefe, gente. 8 temporadas achando altas formas de não matar personagens queridos ou até de revivê-los, chega na series finale tem que matar um deles assim? Ao invés de simplesmente amarrar/prender a Katherine lá no túnel e pronto?
E até dois episódios atrás, não se podia de jeito NENHUM a Bonnie achar um jeito de tirar a Elena do coma ou ela acabaria morrendo. E aí, de repente, ela consegue sem mais explicações? Tsc, tsc.
Sou Delena e Damon fã, mas o que fizeram o que o Stefan nessa series finale foi babaca mesmo, desnecessário. Sem contar que as discussões de "eu devo morrer, pq fiz mais merda que você, te amo" se tornam cansativas depois da centésima vez.