Vamos lá... A primeira temporada foi muito boa, mas a segunda foi incrível!!
Se tem uma coisa que eu busquei nesta última temporada foi compreender bem as mensagens subliminares, mas claro, algumas passaram desapercebidas (ajudem-me!!)
A começar pelo nome da série, White lótus, ou flor de lótus, que para o budismo, remete a purificação do espírito: "A água lodosa que acolhe a planta é associada ao apego e aos desejos carnais, e a flor imaculada que desabrocha sobre a água em busca de luz é a promessa de pureza e elevação espiritual." Observaram que todos, tanto na primeira, quanto na segunda temporada tiraram suas vidas e consequentemente seu percepção de mundo transformada após se hospedarem no hotel/resort? Exceto uma pessoinha, nossa Tanya hahahha, na 1ª Tanya chegou aleatória e saiu aleatório, mas com o que acreditava se tratar de um novo amor. Apesar de muitíssimo carismática, Tanya era adoecida pelo dinheiro, todas as suas relações eram construídas através dele, até as de confiança, tanto que ela desconfiava de Portia (que na verdade era fiel a ela e confiava e pessoas estanhas, pelo fato de serem "ricas". Sem buscar muito na memória eu consigo recordar algumas vezes em que Tanya contou com a sorte, mas a sua aleatoriedade a jogou para o abismo: 1- a vidente; 2- o enredo da ópera, 3- o porta-retrato, 4-o paquera de Portia não ser sobrinho do tio Gay (a primeira coisa que eu imaginei). 5- QUEM PULA DE UM BARCO DE SALTO, CACETE!? Qndo depois daquela agonia TODINHA ela chega para o tio guei e AINDA pergunta: "Greg me trai?" Tenho certeza que foi nesse exato momento que a sorte dela mudou, Deus disse: Tem jeito pra essa mulher não...
Cara...só tem homens criticando a série... Talvez vocês não sejam o público, já pensaram? Não estão satisfeitos com o universo inteiro de possibilidades para vocês, não!?...
A série é muito divertida, tem o recurso de quebra da quarta parede, o que tem sido muito recorrente e eu particularmente adoro, fora que, apesar de se tratar de uma super heroína, ela aborda temas sensíveis que permeiam o universo feminino, afinal, nem a Incrível Hulk aguenta carregar o peso dos julgamentos masculinos e viver em uma sociedade misógina, não é? ¬¬
Gente... O plowtwist foi justamente o fato dela, mesmo com todas as provas na sua frente e ela tendo conhecimento técnico, não acreditava/aceitava. o Plowtwist foi a decepção, mesmo isso sendo bem fraco!
Quantas formas de abuso você descobriu ter passado depois de ter assistido a série?
Pelo que será que o Ben passou? Será que a Arabella algum dia se preocupou em saber?
Existe uma linha muito tênue entre o saudável e o abusivo nas relações, digo em todos os tipos de relações (na série é retratado pelo trio de amigos principal, o núcleo familiar e profissional da Arabella, e claro, os homens com quem ela se relacionou). Quanto mais machucada, mais abusos sofria (vulnerável se submetia) e o ciclo se mantinha em um eterno looping, onde foi preciso voltar à raiz do problema (berço) para romper.
Uma série cortante, mas necessária. Indique para o maior número de amigas que puder!
Mas como dito aqui, pelo trailler esperava algo mais intenso, maduro, mas na verdade pareceu uma coisa meio malhação, mas com um elenco bom (leia-se Mariana Nunes).
O comitê de bioética endoida com essa galerinha revolucionando os protocolos, secretária da faculdade e funcionário do necrotério dando informações (y) hahahaha
Tenho para mim que foi um projeto de conclusão de curso. Que roteiro preguiçoso, não explica nada. Maldição sem começo, meio e fim, só se vê paisagem nesse filme. Assim até minha mãe faz filme!
Chorei muito, tipo muito e o final foi muito importante para mim, cada palavra da Pam. Ter acompanhado The office neste período de isolamento social foi deveras importante, mas agora restou um vazio, parece que meus amigos foram embora :(
De longe o filme mais fraco do Cláudio Assis, acho que após aquele fatídico episódio misógino na mediação com a Ana Muylaert ele ficou meio perdido, pelo menos eu não consigo esquecer o feito. Acho que Cauã Reymond não é o tipo de ator para esse tipo de papel, o acho estrelinha da globo demais. O resto do elenco passa uma verdade, vive a atuação.
Sinto que a história não se aprofundar, falta um "PORRA!!" algo que dê uma levantada.
Acredito que as pessoas que estejam comparando com Aquarius não devam residir em Recife e acompanhar todas as questões que envolvem especulação imobiliária e expansão do posto de Suape que FUDEU com o ecossistema da região, por isso nossas praias são impenetráveis. No filme é dito que se trata de uma cidade ficcional, mas na verdade deve se tratar do bairro de Piedade mesmo, onde a sua praia concentra um alto números e ataques de tubarão.
O que o Palermo fez foi imperdoável, ele não deveria nem ser mais escutado, só deveria ser uma mão de obra ali. Odeio as fugidas de foco que a série dá, as meninices, os romances fora de hora, as briguinhas conjugais, ORA PORRA!!! Foco pra que né? Por isso que meu personagem preferido é Marsella (Belchior) <3
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 345 Assista AgoraVamos subir hashtag, #WhiteLotusinBrasil Noronha ou Rio geeeeente
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 345 Assista AgoraVamos lá...
A primeira temporada foi muito boa, mas a segunda foi incrível!!
Se tem uma coisa que eu busquei nesta última temporada foi compreender bem as mensagens subliminares, mas claro, algumas passaram desapercebidas (ajudem-me!!)
A começar pelo nome da série, White lótus, ou flor de lótus, que para o budismo, remete a purificação do espírito: "A água lodosa que acolhe a planta é associada ao apego e aos desejos carnais, e a flor imaculada que desabrocha sobre a água em busca de luz é a promessa de pureza e elevação espiritual." Observaram que todos, tanto na primeira, quanto na segunda temporada tiraram suas vidas e consequentemente seu percepção de mundo transformada após se hospedarem no hotel/resort? Exceto uma pessoinha, nossa Tanya hahahha, na 1ª Tanya chegou aleatória e saiu aleatório, mas com o que acreditava se tratar de um novo amor. Apesar de muitíssimo carismática, Tanya era adoecida pelo dinheiro, todas as suas relações eram construídas através dele, até as de confiança, tanto que ela desconfiava de Portia (que na verdade era fiel a ela e confiava e pessoas estanhas, pelo fato de serem "ricas". Sem buscar muito na memória eu consigo recordar algumas vezes em que Tanya contou com a sorte, mas a sua aleatoriedade a jogou para o abismo: 1- a vidente; 2- o enredo da ópera, 3- o porta-retrato, 4-o paquera de Portia não ser sobrinho do tio Gay (a primeira coisa que eu imaginei). 5- QUEM PULA DE UM BARCO DE SALTO, CACETE!? Qndo depois daquela agonia TODINHA ela chega para o tio guei e AINDA pergunta: "Greg me trai?" Tenho certeza que foi nesse exato momento que a sorte dela mudou, Deus disse: Tem jeito pra essa mulher não...
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 470 Assista AgoraCara...só tem homens criticando a série...
Talvez vocês não sejam o público, já pensaram?
Não estão satisfeitos com o universo inteiro de possibilidades para vocês, não!?...
A série é muito divertida, tem o recurso de quebra da quarta parede, o que tem sido muito recorrente e eu particularmente adoro, fora que, apesar de se tratar de uma super heroína, ela aborda temas sensíveis que permeiam o universo feminino, afinal, nem a Incrível Hulk aguenta carregar o peso dos julgamentos masculinos e viver em uma sociedade misógina, não é? ¬¬
Kamikaze: Em queda livre
3.0 5teria sido melhor se ela tivesse usado toda a sua motivação contra o sistema.
The Undoing
3.7 255 Assista AgoraGente... O plowtwist foi justamente o fato dela, mesmo com todas as provas na sua frente e ela tendo conhecimento técnico, não acreditava/aceitava.
o Plowtwist foi a decepção, mesmo isso sendo bem fraco!
I May Destroy You
4.5 277 Assista AgoraQuantas formas de abuso você descobriu ter passado depois de ter assistido a série?
Pelo que será que o Ben passou? Será que a Arabella algum dia se preocupou em saber?
Existe uma linha muito tênue entre o saudável e o abusivo nas relações, digo em todos os tipos de relações (na série é retratado pelo trio de amigos principal, o núcleo familiar e profissional da Arabella, e claro, os homens com quem ela se relacionou).
Quanto mais machucada, mais abusos sofria (vulnerável se submetia) e o ciclo se mantinha em um eterno looping, onde foi preciso voltar à raiz do problema (berço) para romper.
Uma série cortante, mas necessária.
Indique para o maior número de amigas que puder!
M8 – Quando a Morte Socorre a Vida
3.6 220Talvez o público do filme seja outro.
Mas como dito aqui, pelo trailler esperava algo mais intenso, maduro, mas na verdade pareceu uma coisa meio malhação, mas com um elenco bom (leia-se Mariana Nunes).
O comitê de bioética endoida com essa galerinha revolucionando os protocolos, secretária da faculdade e funcionário do necrotério dando informações (y) hahahaha
Mas não desmerece o filme, que é muito bom.
Que mensagem vocês pegaram da cena final do filme? o olhar aflito da mãe? eu senti que o Maurício havia morrido ;(
O Tempo e o Vento
3.6 453 Assista AgoraUm amor superestimado?
Ele a abandonou em um momento difícil como aquele...
The Institute
3.6 1Alguém teria o link?
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraTenho para mim que foi um projeto de conclusão de curso.
Que roteiro preguiçoso, não explica nada.
Maldição sem começo, meio e fim, só se vê paisagem nesse filme.
Assim até minha mãe faz filme!
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraTenho muita aflição com série de vilão sociopata que só se dá bem, me dá gatilho
I May Destroy You
4.5 277 Assista AgoraGente, como eu assisto essa série, sem precisar baixar? [2]
Destacamento Blood
3.8 448 Assista AgoraAchei uma nota injusta, merecia mais, gente...
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Chorei muito, tipo muito e o final foi muito importante para mim, cada palavra da Pam.
Ter acompanhado The office neste período de isolamento social foi deveras importante, mas agora restou um vazio, parece que meus amigos foram embora :(
Disque Amiga para Matar (2ª Temporada)
4.1 106Puts, assisti tudo em uma noite, agora só me resta aguardar...
Piedade
3.2 78 Assista AgoraDe longe o filme mais fraco do Cláudio Assis, acho que após aquele fatídico episódio misógino na mediação com a Ana Muylaert ele ficou meio perdido, pelo menos eu não consigo esquecer o feito.
Acho que Cauã Reymond não é o tipo de ator para esse tipo de papel, o acho estrelinha da globo demais.
O resto do elenco passa uma verdade, vive a atuação.
Sinto que a história não se aprofundar, falta um "PORRA!!" algo que dê uma levantada.
Acredito que as pessoas que estejam comparando com Aquarius não devam residir em Recife e acompanhar todas as questões que envolvem especulação imobiliária e expansão do posto de Suape que FUDEU com o ecossistema da região, por isso nossas praias são impenetráveis. No filme é dito que se trata de uma cidade ficcional, mas na verdade deve se tratar do bairro de Piedade mesmo, onde a sua praia concentra um alto números e ataques de tubarão.
Todas as Mulheres do Mundo
3.7 124Moral da história:
Doente de amoooor, procurei remédio na vida notuuurnaa...
triste de quem cruza a vida desses dois...
Laura e Cabral já tem um lugar cativo no céu, pq PUTA QUE PARIU, tem que ter muuuita paciência para aguentar a vaidade e a volatilidade de Paulo.
Baita esquerdomacho e Maria Alice dá uma preguiça.
Mas o último ep é lindo,
a cena da peça me fez chorar
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraEsta temporada poderia começar a partir do 5º episódio.
Este não seria o desfecho da série?
Netflix chega, já deu!!!
O que o Palermo fez foi imperdoável, ele não deveria nem ser mais escutado, só deveria ser uma mão de obra ali.
Odeio as fugidas de foco que a série dá, as meninices, os romances fora de hora, as briguinhas conjugais, ORA PORRA!!! Foco pra que né? Por isso que meu personagem preferido é Marsella (Belchior) <3
Estou Me Guardando Para Quando o Carnaval Chegar
4.3 210Queria tanto conhecer migo Léo Trabalho Hora Extra.