Amoooo de paixão!!! Estava louca para que a segunda temporada começasse... Apenas acho que as provas favorecem 100% os homens. Por mais preparadas que as mulheres sejam, nunca terão chance diante da força física masculina. Uma pena!
Não li os livros e nem assisti a série chinesa, porém não acho a série tão ruim como vi em alguns comentários. A única coisa que me deixa desconfortável é essa história de 400 anos! Sou ansiosa e imediatista e sinto um desconforto enorme em pensar que a série não está nem perto de acabar.🤣 Outra coisa: queria saber a aparência real desses alienígenas…
Apesar de ser uma promoção à banalização da morte (ou da vida), gostei e me empolguei com a série, principalmente com as 3 primeiras temporadas. A morte pela morte, a violência pela violência sem nenhuma justificativa: até agora não entendi porque os “doze” queriam aquelas pessoas mortas. Jodie Comer arrasa no papel: como sua personagem é maluca, pode fazer o que quiser sem que sejam necessárias grandes explicações para os seus atos. A quarta temporada foi a prova viva da falta de assunto e trama para um final decente. Por mim, deveria ter acabado quando as duas deram as costas uma para outra na terceira temporada.
Passei 3 dias para poder escrever esse comentário em razão do ódio e revolta em relação aos acontecimentos retratados nesse documentário. Os níveis de requintes de maldade e crueldade são tão absurdos que, em meus 61 anos de vida, nunca tinha assistido nada igual. Natalia nasceu com graves problemas físicos, sofreu o abandono de sua mãe e foi “premiada” com uma família que acabou degradando ainda mais a sua situação. O pai, um canalha da pior qualidade, deveria receber o prêmio Framboesa de Ouro pela sua atuação falsa e histriônica. Com toda certeza, ele AMOU aparecer no documentário. Vê-se claramente que ele não tem nenhuma empatia pela criança. Fosse ela uma mulher adulta, mesmo nessa condição, nunca poderia ter sido jogada à sua própria sorte. O desfecho foi um dos mais sórdidos que já vi e as pessoas ainda acreditam que a justiça americana é superior à nossa! Li que o Ministério Público desistiu de processar a mãe, acreditem: por falta de provas!!! Que o mundo tenha piedade de Natalia Grace, já que as pessoas com as quais ela conviveu não tiveram.
Nunca havia assistido a um filme/série que tratasse de uma atmosfera tão sórdida de frio e ausência de luz como a abordada nessa série. Dito isso, a expectativa criada pela história em que os personagens aparecem
[/spoiler] inexplicavelmente mortos e congelados me causou uma estranheza e uma necessidade de um desfecho arrebatador. [spoiler]
O final do quinto episódio foi apoteótico. Foi criado um impacto enorme, só que, preguiçosamente, as explicações aparecerem nos últimos dez minutos do sexto e último episódio! Faltou equilíbrio, coerência e balanço para entregar um final grandioso. Não ligo para os comentários que diminuem a temporada porque houve um apelo ao sobrenatural. Acho bobagem, me perdoem os que discordarem. As atuações ocorreram dentro do esperado e para mim, não há necessidade de comparar com as temporadas anteriores, já que a série é antológica.
True Detective é uma série antológica que, em suas 3 primeiras temporadas, seus personagens principais têm um perfil semelhante: são alcoólatras, drogaditos, violentos e criminosos disfarçados de policiais. Outra característica que é mantida são os flashbacks que, em minha opinião, mais atrapalham do que ajudam. Se as histórias fossem contadas em uma linha de tempo contínua seria muito melhor. Sem medo de errar, a primeira temporada é superior às outras. Estou assistindo à quarta e estou com a expectativa de que ela seja melhor que a segunda e a terceira. No geral estou gostando bastante de todas as temporadas.
Nessa terceira temporada, apelaram para a escatologia: brincadeira com bosta entre Baba e Ranger, Sibeth passando estrume na cara e comendo folha. Sei que é ficção, mas não me conformo com os personagens videntes serem constantemente capturados. É preciso ser muito condescendente para aceitar uma situação para lá de improvável como essa. Não tem mais estória para ter quarta temporada.
Um roteiro bem amarrado com excelentes atores. Gostei muito da primeira temporada e já iniciei a segunda. A Shantel VanSanten é uma mistura de Meghan Markle, Julia Roberts, Juliette Binoche e Arpi Alto…
Jason Momoa se garante no papel de Baba Voss mas,vou te contar: não sei como aguentou andar naquela posição o tempo todo. As costas dele devem ser de ferro! Um ponto interessante a destacar é a voz da rainha Sibeth Kane. Achei a proposta interessante e diferente de tudo que já tinha ouvido, com o perdão do trocadilho. Os cenários lembram favelas e os tons marrons e cinza predominam. Uma série onde a beleza não é fundamental e chega a ser praticamente desnecessária vez que poucos possuem a capacidade de enxergá-la.
[/spoiler] Expliquem-me o que acrescentou à série o “Dia do Tio”? E a relação de Keeley com Jack? Inaceitável também o desfecho maniqueísta da história de Nate. O cara apronta todas e tem o perdão de todo mundo… [spoiler]
As únicas alegrias que tinha era com Rebecca, Sam e Roy, meus personagens prediletos.
Gente, que vagem foi essa no episódio "Beard After Hours"?? Parece que os roteiristas fumaram uma maconha para lá de estragada! Psicodélico demais... Outra coisa cabulosa é a reunião dos "Diamonds Dogs": machista, idiota e com aqueles latidos desnecessários...
[/spoiler] Niguém para dar um alerta para o Nate? Ted e Beard aceitarem bovinamente as sacanagens dele só para a terceira temporada ter continuidade? [spoiler]
Ponto positivo para Hannah Waddingham: overdose de charme, beleza, presença e simpatia.
Gezuis!!! Que série é essa? Totalmente impactada com a proposta estética desse filme. A linguagem dos sentimentos apresentados através das flores, a superação, a resiliência das mulheres e a repetição das tragédias são a mais completa tradução da sororidade. A-do-rei!
Estou na segunda temporada e achei que a série é muito interessante. Fiquei espantada com a quantidade de cenários e com o requinte da produção e figurino. A atuação de Lee Pace no Espiral foi ridícula: ninguém anda daquele jeito quando machuca o joelho…🤣
Que enredo mais viajado! Um furo atrás do outro: todo mundo tomando as decisões mais equivocadas possíveis… Não acredito que vá ter continuação! Só “Gezuis” na causa…
Nem sei por onde começar. Tempos estranhos esses que vivemos: um filme que promove uma vigarista, 171, fútil, sem empatia, que só pensa em viver uma vida de exageros e de traições, numa inversão de valores que me deixou enojada. Uma tentativa tacanha e canhestra de justificar o que Ana Delvey aprontou por não ter tido oportunidades em sua vida quando, na verdade, abandonou a família e o país que morava para enganar e aplicar golpes por onde passou. Uma megalomaníaca midiática que acaba sendo recompensada pelo culto ao personagem com $ 360.000 pela história que vendeu à NETFLIX! Quanto ao elenco, a Julia Garner é uma coisinha sem sal, sem charme e com elegância duvidosa, obtida pela força do figurino. A Anna Chlumisky atua histrionicamente e com tanta careta que não dá para saber se está rindo ou chorando. A história é bem contada, mas não há como defender o indefensável.
Gezuis do céu!! Está faltando inspiração, Sam Levinson?? Acaba a série! Fica inventando com essa peça de teatro metalinguística (a história dentro da história), que não sai do canto… Pense numa encheção de linguiça. Nota zero para o episódio 7!!!!!!
É uma versão meia boca de Downtown Abbey. A trilha sonora é praticamente igual e as tomadas das cenas “control C, control V”. Uma Carrie Coon forçando a barra: não convence como a Sra. Russel. Péssima atuação e com uma voz monocórdica para lá de enjoada.
Como entretenimento, dá para assistir. Mas, são tantos furos no roteiros que dá agonia. O elenco é muito bom , excetuando-se o Daveed Digs: fraco e inexpressivo, ele não convence como liderança. Aliás, como nada!!! Queria ver um Chadwick Boseman ou um Laurence Fishburne nesse papel...
[/spoiler] 1. O hospital onde Dante estava hospitalizado estava ostensivamente vigiado. Yevgeny vai no quarto, senta conversa, mata e ninguém vê? 2. Se os americanos tinham foto de Yevgeny no hospital e dele com Simone na dacha poderiam muito bem mostrar que os russos estavam aprontando nos EUA, sem a necessidade da viagem à Rússia. [spoiler]
A Batalha dos 100 (1ª Temporada)
4.0 107 Assista AgoraAmoooo de paixão!!! Estava louca para que a segunda temporada começasse...
Apenas acho que as provas favorecem 100% os homens.
Por mais preparadas que as mulheres sejam, nunca terão chance diante da força física masculina.
Uma pena!
Mestres do Ar
3.8 37 Assista AgoraÉ o tipo de série para americano ver: história ultrapassada, clichê e piegas.
Achei chata para caramba!
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 159 Assista AgoraNão li os livros e nem assisti a série chinesa, porém não acho a série tão ruim como vi em alguns comentários.
A única coisa que me deixa desconfortável é essa história de 400 anos! Sou ansiosa e imediatista e sinto um desconforto enorme em pensar que a série não está nem perto de acabar.🤣
Outra coisa: queria saber a aparência real desses alienígenas…
Killing Eve - Dupla Obsessão (4ª Temporada)
2.6 103 Assista AgoraApesar de ser uma promoção à banalização da morte (ou da vida), gostei e me empolguei com a série, principalmente com as 3 primeiras temporadas.
A morte pela morte, a violência pela violência sem nenhuma justificativa: até agora não entendi porque os “doze” queriam aquelas pessoas mortas.
Jodie Comer arrasa no papel: como sua personagem é maluca, pode fazer o que quiser sem que sejam necessárias grandes explicações para os seus atos.
A quarta temporada foi a prova viva da falta de assunto e trama para um final decente.
Por mim, deveria ter acabado quando as duas deram as costas uma para outra na terceira temporada.
O Curioso Caso de Natalia Grace (1ª Temporada)
3.3 18 Assista AgoraPassei 3 dias para poder escrever esse comentário em razão do ódio e revolta em relação aos acontecimentos retratados nesse documentário.
Os níveis de requintes de maldade e crueldade são tão absurdos que, em meus 61 anos de vida, nunca tinha assistido nada igual.
Natalia nasceu com graves problemas físicos, sofreu o abandono de sua mãe e foi “premiada” com uma família que acabou degradando ainda mais a sua situação.
O pai, um canalha da pior qualidade, deveria receber o prêmio Framboesa de Ouro pela sua atuação falsa e histriônica.
Com toda certeza, ele AMOU aparecer no documentário.
Vê-se claramente que ele não tem nenhuma empatia pela criança.
Fosse ela uma mulher adulta, mesmo nessa condição, nunca poderia ter sido jogada à sua própria sorte.
O desfecho foi um dos mais sórdidos que já vi e as pessoas ainda acreditam que a justiça americana é superior à nossa!
Li que o Ministério Público desistiu de processar a mãe, acreditem: por falta de provas!!!
Que o mundo tenha piedade de Natalia Grace, já que as pessoas com as quais ela conviveu não tiveram.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 230 Assista AgoraNunca havia assistido a um filme/série que tratasse de uma atmosfera tão sórdida de frio e ausência de luz como a abordada nessa série.
Dito isso, a expectativa criada pela história em que os personagens aparecem
[/spoiler]
inexplicavelmente mortos e congelados me causou uma estranheza e uma necessidade de um desfecho arrebatador.
[spoiler]
O final do quinto episódio foi apoteótico.
Foi criado um impacto enorme, só que, preguiçosamente, as explicações aparecerem nos últimos dez minutos do sexto e último episódio!
Faltou equilíbrio, coerência e balanço para entregar um final grandioso.
Não ligo para os comentários que diminuem a temporada porque houve um apelo ao sobrenatural. Acho bobagem, me perdoem os que discordarem.
As atuações ocorreram dentro do esperado e para mim, não há necessidade de comparar com as temporadas anteriores, já que a série é antológica.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 230 Assista AgoraQue episódio foi esse quinto? Tenho pena de quem desistiu de assistir!
True Detective (3ª Temporada)
4.0 284True Detective é uma série antológica que, em suas 3 primeiras temporadas, seus personagens principais têm um perfil semelhante: são alcoólatras, drogaditos, violentos e criminosos disfarçados de policiais.
Outra característica que é mantida são os flashbacks que, em minha opinião, mais atrapalham do que ajudam. Se as histórias fossem contadas em uma linha de tempo contínua seria muito melhor.
Sem medo de errar, a primeira temporada é superior às outras.
Estou assistindo à quarta e estou com a expectativa de que ela seja melhor que a segunda e a terceira.
No geral estou gostando bastante de todas as temporadas.
For All Mankind (4ª Temporada)
3.9 12Alguém pode me explicar porque Margo está mancando e usando uma órtese na mão??
See (3ª Temporada)
3.6 28Nessa terceira temporada, apelaram para a escatologia: brincadeira com bosta entre Baba e Ranger, Sibeth passando estrume na cara e comendo folha.
Sei que é ficção, mas não me conformo com os personagens videntes serem constantemente capturados.
É preciso ser muito condescendente para aceitar uma situação para lá de improvável como essa.
Não tem mais estória para ter quarta temporada.
For All Mankind (1ª Temporada)
4.2 41 Assista AgoraUm roteiro bem amarrado com excelentes atores.
Gostei muito da primeira temporada e já iniciei a segunda.
A Shantel VanSanten é uma mistura de Meghan Markle, Julia Roberts, Juliette Binoche e Arpi Alto…
See (1ª Temporada)
3.6 126 Assista AgoraJason Momoa se garante no papel de Baba Voss mas,vou te contar: não sei como aguentou andar naquela posição o tempo todo. As costas dele devem ser de ferro!
Um ponto interessante a destacar é a voz da rainha Sibeth Kane. Achei a proposta interessante e diferente de tudo que já tinha ouvido, com o perdão do trocadilho.
Os cenários lembram favelas e os tons marrons e cinza predominam.
Uma série onde a beleza não é fundamental e chega a ser praticamente desnecessária vez que poucos possuem a capacidade de enxergá-la.
Ted Lasso (3ª Temporada)
4.3 98Não via a hora de acabar! Estava cansada do sotaque de Ted, da falta de histórias para contar e da idiotice machista daqueles “Diamond Dogs”.
[/spoiler]
Expliquem-me o que acrescentou à série o “Dia do Tio”?
E a relação de Keeley com Jack?
Inaceitável também o desfecho maniqueísta da história de Nate. O cara apronta todas e tem o perdão de todo mundo…
[spoiler]
As únicas alegrias que tinha era com Rebecca, Sam e Roy, meus personagens prediletos.
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157Gente, que vagem foi essa no episódio "Beard After Hours"?? Parece que os roteiristas fumaram uma maconha para lá de estragada! Psicodélico demais...
Outra coisa cabulosa é a reunião dos "Diamonds Dogs": machista, idiota e com aqueles latidos desnecessários...
[/spoiler]
Niguém para dar um alerta para o Nate? Ted e Beard aceitarem bovinamente as sacanagens dele só para a terceira temporada ter continuidade?
[spoiler]
Ponto positivo para Hannah Waddingham: overdose de charme, beleza, presença e simpatia.
Traição
3.4 28 Assista AgoraQue roteirizinho fraco!
Péssimas atuação, reviravoltas ridículas e improváveis.
Falta conteúdo e credibilidade.
Não recomendo.
As Flores Perdidas de Alice Hart
4.1 25 Assista AgoraGezuis!!! Que série é essa? Totalmente impactada com a proposta estética desse filme.
A linguagem dos sentimentos apresentados através das flores, a superação, a resiliência das mulheres e a repetição das tragédias são a mais completa tradução da sororidade.
A-do-rei!
Fundação (1ª Temporada)
3.8 121 Assista AgoraEstou na segunda temporada e achei que a série é muito interessante.
Fiquei espantada com a quantidade de cenários e com o requinte da produção e figurino.
A atuação de Lee Pace no Espiral foi ridícula: ninguém anda daquele jeito quando machuca o joelho…🤣
Inside Man
3.4 100 Assista AgoraQue enredo mais viajado! Um furo atrás do outro: todo mundo tomando as decisões mais equivocadas possíveis…
Não acredito que vá ter continuação! Só “Gezuis” na causa…
The Crown (5ª Temporada)
3.8 98 Assista AgoraAi que saudade de Olívia Colman…
Imelda parece perdida, aturdida e distante.
Não entendeu a dimensão do personagem.
Uma pena!!
Inventando Anna
3.4 173 Assista AgoraNem sei por onde começar.
Tempos estranhos esses que vivemos: um filme que promove uma vigarista, 171, fútil, sem empatia, que só pensa em viver uma vida de exageros e de traições, numa inversão de valores que me deixou enojada.
Uma tentativa tacanha e canhestra de justificar o que Ana Delvey aprontou por não ter tido oportunidades em sua vida quando, na verdade, abandonou a família e o país que morava para enganar e aplicar golpes por onde passou.
Uma megalomaníaca midiática que acaba sendo recompensada pelo culto ao personagem com $ 360.000 pela história que vendeu à NETFLIX!
Quanto ao elenco, a Julia Garner é uma coisinha sem sal, sem charme e com elegância duvidosa, obtida pela força do figurino.
A Anna Chlumisky atua histrionicamente e com tanta careta que não dá para saber se está rindo ou chorando.
A história é bem contada, mas não há como defender o indefensável.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Gezuis do céu!! Está faltando inspiração, Sam Levinson?? Acaba a série! Fica inventando com essa peça de teatro metalinguística (a história dentro da história), que não sai do canto… Pense numa encheção de linguiça.
Nota zero para o episódio 7!!!!!!
A Idade Dourada (1ª Temporada)
3.8 37 Assista AgoraÉ uma versão meia boca de Downtown Abbey.
A trilha sonora é praticamente igual e as tomadas das cenas “control C, control V”.
Uma Carrie Coon forçando a barra: não convence como a Sra. Russel. Péssima atuação e com uma voz monocórdica para lá de enjoada.
Expresso do Amanhã (1ª Temporada)
3.7 175 Assista AgoraComo entretenimento, dá para assistir.
Mas, são tantos furos no roteiros que dá agonia.
O elenco é muito bom , excetuando-se o Daveed Digs: fraco e inexpressivo, ele não convence como liderança. Aliás, como nada!!! Queria ver um Chadwick Boseman ou um Laurence Fishburne nesse papel...
Homeland: Segurança Nacional (7ª Temporada)
4.1 74 Assista AgoraE a preguiça desses roteiristas de criar um enredo pelo menos verossímil?
[/spoiler]
1. O hospital onde Dante estava hospitalizado estava ostensivamente vigiado. Yevgeny vai no quarto, senta conversa, mata e ninguém vê?
2. Se os americanos tinham foto de Yevgeny no hospital e dele com Simone na dacha poderiam muito bem mostrar que os russos estavam aprontando nos EUA, sem a necessidade da viagem à Rússia.
[spoiler]
Vamos ver o que me espera na oitava temporada...