Foi aonde a série se perdeu. Apesar de alguns efeitos interessantes, como a recriação do Homem-Areia e do próprio Venom, a inclusão de três vilões deixou o filme um tanto confuso. O modo como simbionte atingi Peter Parker também foi mal trabalhado e acabou por estragar muito o filme. Além disso, todos queriamos ver Venom como o foco, e não apenas um coadjuvante. Mas por ser Homem-Aranha e apresentar bons momentos, não deixa se ser um filme que vale apena.
Com a presença ainda de apenas um vilão, Homem-aranha 2 ganha muito com a incrível interpretação de Alfred Molina como Dr.Ock. As batalhas não são tão fantásticas como as do primeiro, mas mesmo assim são ótimas. A história ainda de destaca.
O melhor da série pelo impacto que causou. Primeiro filme do Aranha a ser lançado, apresenta efeitos especiais muito bons e uma história envolvente. O nascimento do Aranha foi muito bem retratado. Pontos que seriam perdidos no último filme.
Com mais ação que o primeiro, este filme ganha com a presença de Scarlett Johansson. Sem esquecer claro, a primeira aparição do War Machine. Uma ótima sequência.
Diferente de muitas opiniões, para mim este é o melhor filme da série. A história não é exatamente criativa ou bem elaborada, mas de qualquer modo retrata bem a situação de um mundo cheio de zumbis.
Apesar da críticas, acho que este filme fechou com chave de ouro. O filme é curto e possui muita morte e sangue, isso acaba um pouco com ele em si. Mas o fim, é marcante.
Uma das melhores comédia que já assisti. Ambos os atores conseguem te fazer rir do início ao fim e você não vai se arrepender na hora que os créditos começarem a baixar.
Para mim, o melhor da série de longe. Une momentos de plena tranqüilidade apenas como capricho com outros de ação que são épicos. Sem contar os efeitos especiais absurdos de bom.
Gladiador
4.2 1,7K Assista AgoraUm dos mais fantástico filmes que vi. História muito bem construída e batalhas épicas.
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraFoi aonde a série se perdeu. Apesar de alguns efeitos interessantes, como a recriação do Homem-Areia e do próprio Venom, a inclusão de três vilões deixou o filme um tanto confuso. O modo como simbionte atingi Peter Parker também foi mal trabalhado e acabou por estragar muito o filme. Além disso, todos queriamos ver Venom como o foco, e não apenas um coadjuvante. Mas por ser Homem-Aranha e apresentar bons momentos, não deixa se ser um filme que vale apena.
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraCom a presença ainda de apenas um vilão, Homem-aranha 2 ganha muito com a incrível interpretação de Alfred Molina como Dr.Ock. As batalhas não são tão fantásticas como as do primeiro, mas mesmo assim são ótimas. A história ainda de destaca.
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraO melhor da série pelo impacto que causou. Primeiro filme do Aranha a ser lançado, apresenta efeitos especiais muito bons e uma história envolvente. O nascimento do Aranha foi muito bem retratado. Pontos que seriam perdidos no último filme.
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraCom mais ação que o primeiro, este filme ganha com a presença de Scarlett Johansson. Sem esquecer claro, a primeira aparição do War Machine. Uma ótima sequência.
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraDentre os melhores de herói que já vi. Você entende o porque Tony Stark se tornou o Homem de Ferro e mesmo sendo pouca a ação presente empolga demais.
Destinos Ligados
3.5 147 Assista AgoraUm tanto confuso, mas apresenta uma bela história com um contexto até real. Com grandes nomes, este filme chega a valer apena.
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraDiferente de muitas opiniões, para mim este é o melhor filme da série. A história não é exatamente criativa ou bem elaborada, mas de qualquer modo retrata bem a situação de um mundo cheio de zumbis.
Gente Grande
3.3 1,6K Assista AgoraGosto muito do Adam Sandler. Este não é dos seus melhores filmes, de longe isso, mas é um filme bom principalmente para a família.
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraApenas fraco, com poucos momentos para se rir.
Red: Aposentados e Perigosos
3.5 1,2K Assista AgoraEm poucas palavras, um filme aonde a união de grandes nomes deu certo. Algo que nem sempre é realidade.
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista AgoraApesar da críticas, acho que este filme fechou com chave de ouro. O filme é curto e possui muita morte e sangue, isso acaba um pouco com ele em si. Mas o fim, é marcante.
Um Parto de Viagem
3.3 1,4K Assista AgoraUma das melhores comédia que já assisti. Ambos os atores conseguem te fazer rir do início ao fim e você não vai se arrepender na hora que os créditos começarem a baixar.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraPara mim, o melhor da série de longe. Une momentos de plena tranqüilidade apenas como capricho com outros de ação que são épicos. Sem contar os efeitos especiais absurdos de bom.
Senna
4.4 683 Assista AgoraUm filme que retrata o quanto o Senna era foda, não apenas nas pistas mas também fora dela. Com certeza um ídolo.
Megamente
3.8 1,9K Assista AgoraMuito bom.