O começo tava bem cansativo e precisei insistir um pouco, as tramas paralelas foram bem cansativas principalmente por saber que nao veria mais esses personagens, ai fiquei me perguntando porque enrolaram a historia delas com tramas desnecessarias, não senti necessidade dessa temporada, mas como gosto muito da série assisti Alba Flores maravilhosa mesmo q em apenas uma cena.
Eu até gostei, mas confesso que teve momentos que eu me confundia, achava que algo estava acontecendo e não estava, kkkk. Acho que as excessivas cenas de sexo são desnecessarias. Gostei de ver a Maite Perroni protagonizando a série, lembro dela da minha adolescência.
Há muito tempo venho procurando uma serie leve assim pra assistir, amei a amizade das protagonistas e como elas se apoiavam e ajudavam umas as outras. Espero q a Netflix não me mate, porque preciso dela renovada.
Eu amei essa série, me identifiquei muito com as protagonista e assisti a temporada rapidamente.Espero que seja renovada, pois o ultimo episodio da temporada foi muito bom.
Temporada incrivel, mas confesso achei que o desfecho do mistério principal seria mais chocante. Na minha opinião não ha necessidade de uma quarta temporada.
Bem fraquinha até certo ponto a vilã só parecia mesmo uma sociopata, e conviver com uma pessoa assim realmente é exaustivo, só pela metade da série me convenceu que ela tinha de fato algum poder especial -porque colocar pessoas contra outras não é poder algum- fiquei bastante confusa no final quando ficaram as duas, a Amber e a Midge.
Gostei de três contos, animais domésticos são proibidos, última parada : paraiso e Lilly problema no login. Os três tem uma mistura de drama e terror. Achei bem interessante.
tyler e jessica como sobreviventes de violencia sexual, me incomodou bastante a tentativa de humanizar o bryce, o lixo humano foi tarde, se sofreu, foi pouco, só consigo pensar nas vitimas. A nova personagem é insuportavel, foi dificil acompanhar a narrativa dela, e ela transando com o Bryce me deu muito nojo.
um relacionamento tóxico, abusivo, em que um parceiro quer ter controle total sobre a vida do outro, e ela não faz ideia disso, acha que encontrou um cara super bacana...... apesar do nível stalker dele ser surreal......não consegui simpatizar com Joe em nenhum episódio, ele é insuportável, sempre julgando e dizendo que tava fazendo tudo por amor. Por culpa de doentes assim que tantas mulheres tem o mesmo destino da Becky
Me emocionei demais com essa série me identifiquei de diferentes formas com as três protagonistas, há muito tempo não assistia uma série que me deixasse tão sensibilizada, um elenco maravilhoso e a mensagem de sororidade-que infelizmente nem sempre acontece na vida real- foi simplesmente linda.
É realmente fraca, por se tratar de curtas esperava historias com mais impacto. O último curta me fez lembrar de Christian Bale em Psicopata Americano, e a primeira também é ok, mas no geral não vale a pena os 25 minutos mais ou menos q vc vai desperdiçar para assistir.
Eu gostei bastante da série, li que é bastante semelhante a um mangá chamado Tommie, e de fato, parece ter sido inspirado. A protagonista é bastante cruel, sempre conseguindo tirar o pior de cada um, muitas vezes sem uma razão justa aparente. Tambem pude notar que a maioria das historias eram sobre mulheres e a pressao e a rivalidade que envolve o meio feminino.Gostei muito dos dois episódios finais.
Pelo trailer esperava mais, mas a série é bem ok dentro do humor negro que se propõe desde o primeiro episódio, mas infelizmente tem uma protagonista extremamente chata, os outros personagens como a Nonnie, o Christian e até os Bobs são mais interessantes que a personagem da Debby Ryan. Acredito que diante tantas reclamações, não irão gravar uma segunda temporada, mas confesso que com aquele final até fiquei curiosa para saber o que vai acontecer.
Superior a primeira temporada!!!!! Fiquei completamente presa a série de desgraças que não param de ocorrer com os Baudelaire! O último episódio me deixou bastante ansiosa e triste, quero logo a terceira temporada!!!!
Gostei bastante e como os episódios são curtinhos consegui assistir a serie toda em um só dia. Só não dou cinco estrelas porque me deixou sem algumas respostas como por exemplo,
quem é o professor? um demônio? Alguma criatura? Porque ele aparece na escola? e no final de um dos episódios um dos meninos pareceu que ia se recuperar e mesmo assim foi levado e fiquei sem entender o porque
Que episodios maravilhosos foram esses Metalhead e Black Museum? Comecei a temporada amando USS Callister , mas depois desanimei quando assisti Arkangel e Crocodile, foi assistir Hang The DJ que me animei de terminar a temporada e valeu muito a pena para poder ter assistido os dois últimos episódios.
Como uma ex fã de Pretty Little Liars (é que não deu pra terminar a série e continuar sendo fã, enfim....) só me resta a sensação de que fui uma trouxa todos esses anos em que acompanhei essa história esperando que no minimo fosse ter um final descente quando a série já estava ficando arrastada....
Alguém Tem que Morrer
3.2 80 Assista AgoraMe decepcionei muito. Um tema tão importante e a minissérie não chega a lugar nenhum com isso...pareceu final interrompido de série cancelada.
Vis a Vis: El Oasis
3.4 119O começo tava bem cansativo e precisei insistir um pouco, as tramas paralelas foram bem cansativas principalmente por saber que nao veria mais esses personagens, ai fiquei me perguntando porque enrolaram a historia delas com tramas desnecessarias, não senti necessidade dessa temporada, mas como gosto muito da série assisti
Alba Flores maravilhosa mesmo q em apenas uma cena.
Veronica Mars (4ª Temporada)
3.7 61Adorei ter visto uma das minhas series favoritas da adolescência ganhando mais uma temporada, mas sinceramente aquele final não dá pra defender....
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraEu até gostei, mas confesso que teve momentos que eu me confundia, achava que algo estava acontecendo e não estava, kkkk. Acho que as excessivas cenas de sexo são desnecessarias. Gostei de ver a Maite Perroni protagonizando a série, lembro dela da minha adolescência.
Doces Magnólias (1ª Temporada)
3.8 75 Assista AgoraHá muito tempo venho procurando uma serie leve assim pra assistir, amei a amizade das protagonistas e como elas se apoiavam e ajudavam umas as outras. Espero q a Netflix não me mate, porque preciso dela renovada.
Não Provoque (1ª Temporada)
3.4 62 Assista AgoraEu amei essa série, me identifiquei muito com as protagonista e assisti a temporada rapidamente.Espero que seja renovada, pois o ultimo episodio da temporada foi muito bom.
Elite (3ª Temporada)
3.8 300Temporada incrivel, mas confesso achei que o desfecho do mistério principal seria mais chocante. Na minha opinião não ha necessidade de uma quarta temporada.
Nós Somos a Onda (1ª Temporada)
3.1 35 Assista AgoraEu gostei, embora tenha gostado mais do filme. Ficarei no aguardo da proxima temporada.
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraArrastadissima.... Além de sumirem com a Cheryl, também transformaram o Kevin em um personagem insuportável.
The A List (1ª Temporada)
2.4 46 Assista AgoraBem fraquinha até certo ponto a vilã só parecia mesmo uma sociopata, e conviver com uma pessoa assim realmente é exaustivo, só pela metade da série me convenceu que ela tinha de fato algum poder especial -porque colocar pessoas contra outras não é poder algum- fiquei bastante confusa no final quando ficaram as duas, a Amber e a Midge.
Entre o Desejo e a Morte (1ª Temporada)
3.3 4 Assista AgoraGostei de três contos, animais domésticos são proibidos, última parada : paraiso e Lilly problema no login. Os três tem uma mistura de drama e terror. Achei bem interessante.
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraEspero que essa tenha sido a ultima temporada, não é necessario mais temporadas de 13 reasons why, apesar de ter tido alguns pontos interessantes como
tyler e jessica como sobreviventes de violencia sexual, me incomodou bastante a tentativa de humanizar o bryce, o lixo humano foi tarde, se sofreu, foi pouco, só consigo pensar nas vitimas. A nova personagem é insuportavel, foi dificil acompanhar a narrativa dela, e ela transando com o Bryce me deu muito nojo.
No Good Nick (2ª Temporada)
3.5 8 Assista AgoraBem melhor que a primeira temporada, me surpreendi ao conhecer a verdade da familia da Liz e saber que eles nao sao tao ingenuos quanto aparentavam...
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraGostei muito do fato da série retratar
um relacionamento tóxico, abusivo, em que um parceiro quer ter controle total sobre a vida do outro, e ela não faz ideia disso, acha que encontrou um cara super bacana...... apesar do nível stalker dele ser surreal......não consegui simpatizar com Joe em nenhum episódio, ele é insuportável, sempre julgando e dizendo que tava fazendo tudo por amor. Por culpa de doentes assim que tantas mulheres tem o mesmo destino da Becky
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraMe emocionei demais com essa série me identifiquei de diferentes formas com as três protagonistas, há muito tempo não assistia uma série que me deixasse tão sensibilizada, um elenco maravilhoso e a mensagem de sororidade-que infelizmente nem sempre acontece na vida real- foi simplesmente linda.
Você Não Vai Dormir
1.5 67É realmente fraca, por se tratar de curtas esperava historias com mais impacto. O último curta me fez lembrar de Christian Bale em Psicopata Americano, e a primeira também é ok, mas no geral não vale a pena os 25 minutos mais ou menos q vc vai desperdiçar para assistir.
Garota de Fora (1ª Temporada)
3.8 92 Assista AgoraEu gostei bastante da série, li que é bastante semelhante a um mangá chamado Tommie, e de fato, parece ter sido inspirado. A protagonista é bastante cruel, sempre conseguindo tirar o pior de cada um, muitas vezes sem uma razão justa aparente. Tambem pude notar que a maioria das historias eram sobre mulheres e a pressao e a rivalidade que envolve o meio feminino.Gostei muito dos dois episódios finais.
Jardim de Meteoros
4.0 107Estou acompanhando, no momento parei no episódio 32,
no lugar dela teria investido no Lei, ele é um fofo, o Sí é mimado, narcisista e abus
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236Pelo trailer esperava mais, mas a série é bem ok dentro do humor negro que se propõe desde o primeiro episódio, mas infelizmente tem uma protagonista extremamente chata, os outros personagens como a Nonnie, o Christian e até os Bobs são mais interessantes que a personagem da Debby Ryan. Acredito que diante tantas reclamações, não irão gravar uma segunda temporada, mas confesso que com aquele final até fiquei curiosa para saber o que vai acontecer.
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Gostei muito da temporada, só não foi melhor porque várias personagens que eu gostava sumiram da série.
Foi impossível não se comover com o final da Blanca e da taystee....
Desventuras em Série (2ª Temporada)
4.0 132Superior a primeira temporada!!!!! Fiquei completamente presa a série de desgraças que não param de ocorrer com os Baudelaire! O último episódio me deixou bastante ansiosa e triste, quero logo a terceira temporada!!!!
Professor de Pesadelos
3.5 20Gostei bastante e como os episódios são curtinhos consegui assistir a serie toda em um só dia. Só não dou cinco estrelas porque me deixou sem algumas respostas como por exemplo,
quem é o professor? um demônio? Alguma criatura? Porque ele aparece na escola? e no final de um dos episódios um dos meninos pareceu que ia se recuperar e mesmo assim foi levado e fiquei sem entender o porque
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraQue episodios maravilhosos foram esses Metalhead e Black Museum? Comecei a temporada amando USS Callister , mas depois desanimei quando assisti Arkangel e Crocodile, foi assistir Hang The DJ que me animei de terminar a temporada e valeu muito a pena para poder ter assistido os dois últimos episódios.
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraComo uma ex fã de Pretty Little Liars (é que não deu pra terminar a série e continuar sendo fã, enfim....) só me resta a sensação de que fui uma trouxa todos esses anos em que acompanhei essa história esperando que no minimo fosse ter um final descente quando a série já estava ficando arrastada....