Muito interessante ler os comentários de quem não gostou do filme. Recomendo. Você entende ainda mais o argumento do filme. Kkkkkk. Galerinha do "não olhe para cima"!
Se fosse um mocumentário eu daria uma nota melhor, mas temos uma filhinha de papai brincando de revolucionária e sua filha brincando de cineasta. Quase vomitei algumas vezes e tive que ver em duas partes para suportar o asco. Mente mais que o Lula.
Quantos anos você tinha quando descobriu que Py(m) é o nome de Arthur Gordon Pym, do conto de Edgar Allan Poe, sobre a saga de quatro sobreviventes de um naufrágio que estavam em um barco salva-vidas por muitos dias, até que decidiram matar o aprendiz de marinheiro, para alimentar-se dele, cujo nome era... advinhe... Richard Parker?
É difícil (se não impossível) avaliar esse filme sem levar em consideração o anime original. Se comparado com aquele, esse vale 1/2 estrela. Se analisado como uma obra a parte (porque isso aqui não é Death Note), valeria 1 ou 2 estrelas. Na média, vou dar 1 1/2 estrelas.
Trilha linda. Fotografia linda. Sean Penn perfeito. Filme tocante. Simples, mas tocante. Me prendeu e falou comigo. Tecnicamente não é um primor. Longe disso. O roteiro tem alguns probleminhas. A atuação é padrão Ben Stiller, mas mesmo assim vale ver e se deixar tocar com a delicadeza da história. Leva 5 estrelas mais pelo que eu senti do que pelo filme em si.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9KMuito interessante ler os comentários de quem não gostou do filme. Recomendo. Você entende ainda mais o argumento do filme. Kkkkkk. Galerinha do "não olhe para cima"!
O Vendedor de Sonhos
3.0 242Péssimo. Roteiro fraco. Direção horrível. Pretensioso.
Jojo Rabbit
4.2 1,6KUm filme perfeito, lindo, romântico, triste, inocente, engraçado. Uma experiência cinematográfica que me faz amar ainda mais a sétima arte.
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KSe fosse um mocumentário eu daria uma nota melhor, mas temos uma filhinha de papai brincando de revolucionária e sua filha brincando de cineasta. Quase vomitei algumas vezes e tive que ver em duas partes para suportar o asco. Mente mais que o Lula.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KQuantos anos você tinha quando descobriu que Py(m) é o nome de Arthur Gordon Pym, do conto de Edgar Allan Poe, sobre a saga de quatro sobreviventes de um naufrágio que estavam em um barco salva-vidas por muitos dias, até que decidiram matar o aprendiz de marinheiro, para alimentar-se dele, cujo nome era... advinhe... Richard Parker?
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4KLindo! Já tenho meu favorito para algumas categorias do Oscar.
Death Note
1.8 1,5KÉ difícil (se não impossível) avaliar esse filme sem levar em consideração o anime original. Se comparado com aquele, esse vale 1/2 estrela. Se analisado como uma obra a parte (porque isso aqui não é Death Note), valeria 1 ou 2 estrelas. Na média, vou dar 1 1/2 estrelas.
Esse é o Plano
4.1 5Perfeito!!!
The Maker
4.5 269Genial!!! Essa é a vida.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraGal Gadot = ❤️
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraSó não dou 6 estrelas porque não é possível. Uma das obras de arte mais lindas que já vi. Fotografia perfeita. E que final!!!
Above Then Beyond
4.2 1Lindo. Up! Copiou a ideia, mas não teve a coragem de copiar o fim. Seria bem legal. Mesmo que como um final alternativo.
[spoiler][/spoiler]
Spawn: The Recall
3.8 8Roteiro ruim, pretencioso, lento, interpretações pífias. Vale1,5 estrelas pelo visual. E só. Spawn merece um bom filme, mas tá tenso.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0KTrilha linda. Fotografia linda. Sean Penn perfeito. Filme tocante. Simples, mas tocante. Me prendeu e falou comigo. Tecnicamente não é um primor. Longe disso. O roteiro tem alguns probleminhas. A atuação é padrão Ben Stiller, mas mesmo assim vale ver e se deixar tocar com a delicadeza da história. Leva 5 estrelas mais pelo que eu senti do que pelo filme em si.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraMinha filha de 4 anos assistiu comigo. Quando terminou ela disse: "põe de novo papai?".
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraExcelente para emempreendedorismo, como gerir problemas.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraO melhor filme do ano e um dos melhores da saga.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraQue bosta!
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8KAcabei de rever com minha filha. Chorei vááááárias vezes. Lindo!
Victor Frankenstein
3.0 423 Assista AgoraAcho que vai ser um lixo, mas quero muito ver.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraLeva 3 estrelas pelo filme (que é fraco) e mais duas pela homenagem ao Paul.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraQuero mais! Que venha o II
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraAcho que vai ser uma porcaria, mas quero assistir.
O Espião que Sabia Demais
3.4 744Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato