E por Deus, eu podia jurar que aquele menino (Cid) tava possuído pelo capeta nos primeiros ataques dele!!! Me lembrei na hora da Fênix do X-Men 3... (hahaha)
Gostei bastante, quem espera comparar com o antigo do Stallone perde a viagem, o filme é bem diferente e bastante violento... ótima fotografia e bons efeitos... a história é fiel aos quadrinhos...
Gostei, não é uma superprodução bilionária mas para um lançamento em DVD é perfeito... boa história, bons atores... efeitos legais.. boa fotografia.. alguns (muitos) clichês... Vale a pena assistir.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KVocê não pode ver esse filme sem saber quanto é 8x3... hahahah
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KLegal o Gordon com aquela Chapuleta de venta do Bruce (hahaha).. demorei um pouco pra reconhecer...
E por Deus, eu podia jurar que aquele menino (Cid) tava possuído pelo capeta nos primeiros ataques dele!!! Me lembrei na hora da Fênix do X-Men 3... (hahaha)
Muito bom o filme... super recomendo.
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraGostei bastante, quem espera comparar com o antigo do Stallone perde a viagem, o filme é bem diferente e bastante violento... ótima fotografia e bons efeitos... a história é fiel aos quadrinhos...
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KAssistir esse filme e fumar um baseado deve ser a mesma coisa...
Super
3.4 603Ainda to desorientado...
Fiquei chocado com a cena da morte da Boltie...
Muuito loko esse filme.
Liga da Justiça da América
1.4 106Tres estrelas em agradecimento pela nostalgia e por fazer parte da minha infância...
O Lobisomem
2.9 1,0K Assista AgoraGostei, não é uma superprodução bilionária mas para um lançamento em DVD é perfeito... boa história, bons atores... efeitos legais.. boa fotografia.. alguns (muitos) clichês... Vale a pena assistir.
Criação
3.7 353Muito bom, gostei e recomendo..
O Terceiro Olho
3.0 143Gostei
Apesar de só sacar o lance do purgatório, das garrafas e tudo mais só depois de ter visto os comentários aki haha
O Cara
2.9 109 Assista AgoraAdorei esse filme!!!
Banquete no Inferno
2.9 189kkkkkk trash, sanguinário, repugnante, engraçado e completamente não convencional...
eu ri da velhinha no final.. ri até a morte!!!
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraGostei do filme, não achei melhor que os outros, mas gostei muito.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraMuuuuito bom, Adorei e super recomendo!!!!!
Não nego a ngm que chorei no cinema na cena do Alfred em frente a mansão...
Lunar
3.8 686 Assista AgoraGostei
A Troca
4.0 1,6K Assista AgoraMuito bom! Quase chorei em algumas cenas!
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraBizarro! Gostei
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraGostei, muito bom, tem toda uma fundamentação moral e nos faz refletir sobre preconceito e essas coisas... além dos efeitos que são ótimos.
Pecado Original
3.4 381 Assista AgoraMuito bom.
O Gigante de Ferro
4.1 508 Assista AgoraPense numa criança que chorou!!!
Uma Cilada para Roger Rabbit
3.7 507 Assista AgoraMuito bom!! (na minha infância era)
Esfera
3.1 152 Assista AgoraÁguas vivas... na minha infância isso era d+
Double Dragon
2.6 258Eu e meu irmão adorávamos na época!!!
Aracnofobia
2.9 601No meu tempo esse filme me aterrorizava e enojava de um jeito!!!!!!! muito aracnofóbico esse filme.
O Reino dos Gatos
3.9 403 Assista AgoraAdorei. Gostei muito.