Revendo pra ver o fim da franquia pq não vi ainda. Esse filme é maravilhoso, thrillerzão e suspense de melhor qualidade, o plot twist do final é perfeito, perfeito.
Aconselho a quem viu esse, ver "Chase the Truth" e outros documentários que saíram pós esse, mostrando a mentira deslavada que esse aqui é! #justiceforMJ
Talvez a primeira vitima de fake news do mundo... Muito triste o que ele passou, não merecia, parecia ser um cara super de boa e gentil que realmente queria ajudar o proximo. Quem tiver interesse pelo caso assista a nova temporada da série "Manhunt" do Starzplay, conta a história do caso em si e não só a visão do Richard, muito interessante
Cara, levando em consideração os 2 ultimos Chuckys que saíram... Esse aqui é ótimo, a história é bem parecida com o original mas modernizada, bem legal mesmo. As atuações são boas, o mlk q faz o Andy é muito bom... A média baixa é por causa da galera q fica presa nas histórias de décadas atrás e n anda pra frente. Espero muito uma continuação com o msm mlk
É divertido, Margot Robbie dando um show nesse papel, ela nasceu pra ser a Harley. Mas sei la, roteiro morno, achei a ideia mt boa mas mal executada, achei q todas iam se juntar mais cedo e não só pro finalzinho do filme, achei q ia mostrar isso melhor e não mostrou... Mas da pra se divertir e dar umas risadas
Divertido demais, Michaelangelo como sempre sendo o melhor personagem da franquia. No começo achei muito escuro, até nas cenas com mais claridade era dificil ver as tartarugas mas depois ficou super de boa. Não gostei muito dessa história de como ocorreu a mutação deles, acho a história classica mt mais legal, talvez nessa versão seja mais plausivel e acreditavel do que a versão classica mas acho melhor.
Bobinho mas gostosinho. O mundo claramente seria uma bosta maior ainda se os Beatles não tivessem existido. A gente deve tanta coisa a aqueles 4 homens....
Gostei, não gostei tanto quanto o 1 mas gostei... Não sei explicar mas faltou algo, na verdade uma coisa eu sei o que faltou que era uma explicação sobre o Pennywise... Ok, tem algo a ver com um cara q era de circo... Mas o cara sempre foi a entidade? a entidade colou no cara e fez virar a face principal, o palhaço? queria saber isso
As atuações são mt boas, fiquei surpreso com o quão parecido o ator q faz o Ben adulto é parecido com o criança, os rostos lembram mt. A sexualidade do Richie, não saquei isso no filme um, acho q nada nem indicou na vdd, gostei disso.
um nojo. puro nojo. dois caras malucos q acharam uma forma de tentar ser relevante tentando tirar casquinha de um homem morto. pra quem não conhece a historia toda do MJ, das acusações e etc... acredita facil
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraRevendo pra ver o fim da franquia pq não vi ainda. Esse filme é maravilhoso, thrillerzão e suspense de melhor qualidade, o plot twist do final é perfeito, perfeito.
A Caçada
3.2 642 Assista AgoraDivertido demais, engraçado demais e a mensagem por trás é mt foda. Quem não gostou é clubista pra caralho kkkkk
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista AgoraBom para caralhooooooooooooooooooooo
Deixando Neverland
3.4 245Aconselho a quem viu esse, ver "Chase the Truth" e outros documentários que saíram pós esse, mostrando a mentira deslavada que esse aqui é! #justiceforMJ
Resgate
3.5 802Bang bang de mais alta qualidade, muito foda
Batman vs Robin
3.7 108 Assista AgoraPorra, esse foi bom viu. Damian é mt chato mas eu consigo compreender ele...
O Caso Richard Jewell
3.7 244 Assista AgoraTalvez a primeira vitima de fake news do mundo... Muito triste o que ele passou, não merecia, parecia ser um cara super de boa e gentil que realmente queria ajudar o proximo. Quem tiver interesse pelo caso assista a nova temporada da série "Manhunt" do Starzplay, conta a história do caso em si e não só a visão do Richard, muito interessante
A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos
3.1 336 Assista AgoraÓtimos efeitos, péssimo roteiro, o pior filme até aqui
a cena da igreja foi super nojenta
O Filho do Batman
3.5 144 Assista AgoraChatinho viu, das que vi até agora foi a mais sem graça
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraCara, levando em consideração os 2 ultimos Chuckys que saíram... Esse aqui é ótimo, a história é bem parecida com o original mas modernizada, bem legal mesmo. As atuações são boas, o mlk q faz o Andy é muito bom... A média baixa é por causa da galera q fica presa nas histórias de décadas atrás e n anda pra frente. Espero muito uma continuação com o msm mlk
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KÉ divertido, Margot Robbie dando um show nesse papel, ela nasceu pra ser a Harley. Mas sei la, roteiro morno, achei a ideia mt boa mas mal executada, achei q todas iam se juntar mais cedo e não só pro finalzinho do filme, achei q ia mostrar isso melhor e não mostrou... Mas da pra se divertir e dar umas risadas
Sexta-Feira 13, Parte 4: O Capítulo Final
3.3 376 Assista AgoraA isolação acustica da casa que os adolescentes estavam era ótima viu,
a menina cai em cima de um carro e ngm ouve
As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras
3.0 341 Assista AgoraAchei bem divertido mas o de 2014 é melhor, senti falta do Splinter, muito pouco tempo de tela pro rato e senti falta do Cowabunga
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraDivertido demais, Michaelangelo como sempre sendo o melhor personagem da franquia.
No começo achei muito escuro, até nas cenas com mais claridade era dificil ver as tartarugas mas depois ficou super de boa.
Não gostei muito dessa história de como ocorreu a mutação deles, acho a história classica mt mais legal, talvez nessa versão seja mais plausivel e acreditavel do que a versão classica mas acho melhor.
As Tartarugas Ninja III
2.9 110 Assista AgoraMt bom, os 3 são mt bons, dei mts risadas
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraAmei, filme bobo é a minha praia demais. A cena do Mr. Mime foi otima, ri demais
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KBobinho mas gostosinho. O mundo claramente seria uma bosta maior ainda se os Beatles não tivessem existido. A gente deve tanta coisa a aqueles 4 homens....
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraGostei, não gostei tanto quanto o 1 mas gostei... Não sei explicar mas faltou algo, na verdade uma coisa eu sei o que faltou que era uma explicação sobre o Pennywise... Ok, tem algo a ver com um cara q era de circo... Mas o cara sempre foi a entidade? a entidade colou no cara e fez virar a face principal, o palhaço? queria saber isso
As atuações são mt boas, fiquei surpreso com o quão parecido o ator q faz o Ben adulto é parecido com o criança, os rostos lembram mt.
A sexualidade do Richie, não saquei isso no filme um, acho q nada nem indicou na vdd, gostei disso.
Sei lá, acho que eu tava esperando algo diferente
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KDesnecessário pro cenário q estamos. Fala de divisão de lados mas pra mim só vai (e está) dividir mais
Shazam!
3.5 1,2K Assista Agoratalvez meu filme preferido do DCU até agora kkkk engraçado pra kct, divertido, genial.
Deixando Neverland
3.4 245um nojo. puro nojo. dois caras malucos q acharam uma forma de tentar ser relevante tentando tirar casquinha de um homem morto. pra quem não conhece a historia toda do MJ, das acusações e etc... acredita facil
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista Agoratem seus defeitos mas no geral é mt bom.... chorei o Live Aid inteirinho
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista Agoranem um pouco decepcionado, ótima sequencia para um grande classico
Os Incríveis
3.9 1,1K Assista AgoraAinda é tão bom qnt era qnd eu era pequeno... acho q assistia esse filme umas 10 vezes por semana facil facil.