Longo e raso demais. Gastaram 1h 20 min para mostrar o quanto o cara era popular e influente, algo que eu já havia entendido nos primeiros 20 min. As vítimas só recebem um destaque apressado já na parte final.
Também sinto que muita coisa ficou de fora, é como se a maioria ali evitasse dizer tudo o que sabia. O sujeito abusou de crianças por mais de 40 anos e só parou de fazer isso porque já estava velho demais. Só o esforço pessoal do Savile não seria suficiente para manter os casos acobertados por tanto tempo, claramente havia gente trabalhando para acobertá-lo e o documentário mal se importa em ir mais a fundo nesta questão. O sistema que permitiu que Savile passasse impune é mostrado de forma muito superficial.
Algumas histórias reais e fascinantes que basearam a série, que é bem fraquinha: https:// www. nerdzoom. com.br/contos-de-hollywood-05-nove-historias-escondidas-atras-das-referencias-de-hollywood-a-minisserie-de-ryan-murphy/
Achei rasa, tudo se resolve fácil demais e os personagens não cativam. O último episódio é praticamente inassistível, tem uns 15 minutos só com a cerimônia chata do Oscar. Só valeu a pena no geral pelas referências.
É a mãe e a filha que se odeiam e do nada fazem as pazes; o abusador que simplesmente admite que errou e põe a culpa na bebida e no preconceito (?); o corno que aceita a traição, esquecendo o fato de que "apenas" se prostituiu para sustentar a esposa e os filhos nascituros, que nem eram dele no fim das contas; a facilidade do dono do estúdio em mudar de ideia e fazer o filme com uma protagonista negra depois que a esposa (que ele despreza) insiste
Eu não entendo a quantidade de notas altas dadas a esta temporada que foi, disparada, a pior. O que foi aquilo dos iluminati? Que presepada, meu pai... Eu achei que essa temporada iria ser algo tipo "A Profecia", um filme onde a ideia de fim de mundo pelas mãos da crueldade de uma criança é bem palpável e te transmite medo, mas aqui não. Cheio de pataquada p preencher os 10 episódios que a emissora provavelmente exigiu. Eu fico impressionada com a quantidade de pessoas que se deixam levar por coisas idiotas como fanservice.
Assisto cada coisa por causa da Amy Adams e da Patricia Clarkson. Nada de relevante nessa minissérie até agora, esperava mais. Quatro episódios que podem ser resumidos em: Amy Adams vagando melancólica, enquanto bebe ou se corta; Adora falando que a filha mais velha só traz desgosto; pai da Amy Adams ouve música, pai e irmão das vítimas não gostam de serem suspeitos; o detetive e a Amy flertam enquanto discutem os crimes e alguém tem que falar p policial local que ele não tá investigando como deveria. Vou voltar p wide wide country que eu ganho mais.
Segredos e Crimes de Jimmy Savile
3.5 34Longo e raso demais. Gastaram 1h 20 min para mostrar o quanto o cara era popular e influente, algo que eu já havia entendido nos primeiros 20 min. As vítimas só recebem um destaque apressado já na parte final.
Também sinto que muita coisa ficou de fora, é como se a maioria ali evitasse dizer tudo o que sabia. O sujeito abusou de crianças por mais de 40 anos e só parou de fazer isso porque já estava velho demais. Só o esforço pessoal do Savile não seria suficiente para manter os casos acobertados por tanto tempo, claramente havia gente trabalhando para acobertá-lo e o documentário mal se importa em ir mais a fundo nesta questão. O sistema que permitiu que Savile passasse impune é mostrado de forma muito superficial.
The Office (2ª Temporada)
4.5 392Tantos elogios. Essa série começa a ficar engraçada quando? Já to no episódio 15 e nada.
Hollywood
4.1 330 Assista AgoraAlgumas histórias reais e fascinantes que basearam a série, que é bem fraquinha:
https:// www. nerdzoom. com.br/contos-de-hollywood-05-nove-historias-escondidas-atras-das-referencias-de-hollywood-a-minisserie-de-ryan-murphy/
Hollywood
4.1 330 Assista AgoraAchei rasa, tudo se resolve fácil demais e os personagens não cativam. O último episódio é praticamente inassistível, tem uns 15 minutos só com a cerimônia chata do Oscar. Só valeu a pena no geral pelas referências.
É a mãe e a filha que se odeiam e do nada fazem as pazes; o abusador que simplesmente admite que errou e põe a culpa na bebida e no preconceito (?); o corno que aceita a traição, esquecendo o fato de que "apenas" se prostituiu para sustentar a esposa e os filhos nascituros, que nem eram dele no fim das contas; a facilidade do dono do estúdio em mudar de ideia e fazer o filme com uma protagonista negra depois que a esposa (que ele despreza) insiste
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Eu não entendo a quantidade de notas altas dadas a esta temporada que foi, disparada, a pior. O que foi aquilo dos iluminati? Que presepada, meu pai...
Eu achei que essa temporada iria ser algo tipo "A Profecia", um filme onde a ideia de fim de mundo pelas mãos da crueldade de uma criança é bem palpável e te transmite medo, mas aqui não. Cheio de pataquada p preencher os 10 episódios que a emissora provavelmente exigiu. Eu fico impressionada com a quantidade de pessoas que se deixam levar por coisas idiotas como fanservice.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraAssisto cada coisa por causa da Amy Adams e da Patricia Clarkson. Nada de relevante nessa minissérie até agora, esperava mais. Quatro episódios que podem ser resumidos em: Amy Adams vagando melancólica, enquanto bebe ou se corta; Adora falando que a filha mais velha só traz desgosto; pai da Amy Adams ouve música, pai e irmão das vítimas não gostam de serem suspeitos; o detetive e a Amy flertam enquanto discutem os crimes e alguém tem que falar p policial local que ele não tá investigando como deveria. Vou voltar p wide wide country que eu ganho mais.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Não me surpreenderia se eles introduzissem lobisomens na sexta temporada.
Pan Am (1ª Temporada)
4.1 110 Assista AgoraAté hoje não me conformo com o cancelamento desta série.
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraEu acho que o Oliver fez algo no olho do Slade, pq quando ele diz que já enfrentou alguém daquele tipo (com super-força) dá a entender que foi o Slade
Ansiosa para o 2x10.