Nem acredito q inventaram uma história entre a Josslyn e o Harry. Pohan, o ex-marido da irmã? A irmã da ex-mulher, q a pessoa quase q viu crescer? Ah, meu Deus. Q dramalhão.
Ainda bem q a Alissa Milano já falou q não vai fazer a 3ª temporada, pq me dói menos não assistir. kkkkkkkkk
É... essa foi a última temporada q eu assisti de Greys. O mesmo roteiro esse tempo todo me cansou de vez... por mais que entrem novo personagens, a história é sempre a mesma, chega uma hora que não dá mais pra inovar. Amava muito no início, mas as coisas mudam. Sempre vai ter um lugarzinho no meu <3 ;)
Gosto muito da Anna Faris, mas essa série é horrível. Piadas machistas, extremamente clichês e por serem tão óbvias, ficam bem sem graça, várias situações feitas pra diminuir as mulheres, feito bem no estilo do Chuck Lorre mesmo. Até parte do cenário remete a Two and a half men. Algumas piadas são tão forçadas que não dá nem pra rir. Enfim...Sensação de repeteco, e tempo perdido. Tem coisas bem melhores pra assistir por aí. Cada vez mais eu penso que as séries boas tão ficando no passado mesmo. =/
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista AgoraDavid Tennant é muito artista mesmo!
E que soundtrack!
Adotada (1ª Temporada)
4.3 27 Assista AgoraMareeeeeeeeeu adota eu, carai! kkk
Diva maravilhosa, fashionista, hiláriaaa!
Mistresses - Amantes Revoltadas (2ª Temporada)
3.9 26Comecei assistindo um seriado bom, terminei vendo uma novela da Televisa, né? kkkk
Nem acredito q inventaram uma história entre a Josslyn e o Harry. Pohan, o ex-marido da irmã? A irmã da ex-mulher, q a pessoa quase q viu crescer? Ah, meu Deus. Q dramalhão.
Ainda bem q a Alissa Milano já falou q não vai fazer a 3ª temporada, pq me dói menos não assistir. kkkkkkkkk
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraÉ... essa foi a última temporada q eu assisti de Greys. O mesmo roteiro esse tempo todo me cansou de vez... por mais que entrem novo personagens, a história é sempre a mesma, chega uma hora que não dá mais pra inovar. Amava muito no início, mas as coisas mudam. Sempre vai ter um lugarzinho no meu <3 ;)
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480Aiiinn terminei hoje! Tô órfã! =´/ Vou morrer de saudade! =´/
Mom (1ª Temporada)
4.0 126Gosto muito da Anna Faris, mas essa série é horrível. Piadas machistas, extremamente clichês e por serem tão óbvias, ficam bem sem graça, várias situações feitas pra diminuir as mulheres, feito bem no estilo do Chuck Lorre mesmo. Até parte do cenário remete a Two and a half men. Algumas piadas são tão forçadas que não dá nem pra rir. Enfim...Sensação de repeteco, e tempo perdido. Tem coisas bem melhores pra assistir por aí. Cada vez mais eu penso que as séries boas tão ficando no passado mesmo. =/
Californication (7ª Temporada)
3.8 139Nossa, que ódio da última cena da 6ª temporada. Terminar batendo na porta foi triste, viu?! Esses roteiristas não sabem q ansiedade mata?! =P