já vi e revi este filme, neste tempo os (d)efeitos esoeciais eram precários, e a guitarra havaiana chorando foi o máximo da estória que se perdeu infelizmente, adoro Stephen King.
Mediano.
Muito bom!!!
Realmente esperava mais, Huft....
Gostei muito!!!
Adorei, superou as minhas espectativas.
Tô doida pra assistir este filme, adoro Vani e Rui.
Tão bom quanto Jumanji.
Seria o Troy Bolton????????rsrsrsgostei deu pra dar umas risadas.
Aquela barriguinha dele (Denis)era postiça, com certeza.
Adorei "O Tio" do alienigena, rsrsrsPreciso rever, nunca mais passou, snif,snif
Gosto mais deste, depois vieram a sequencia e não gostei.
Um alerta geral!!!
muito bom este filme, vc começa a assistir e não dá nada por ele, quando menos se espera ele te surpreende, muito bom!!!
verdade, com muita facilidade mesmo.gostei deste filme.
Simplesmente amo este filme, final que foge aos "clichês", muito bom.
Volverine muito romantico neste filme.
Gostei muito deste filme, lembra as clássicas tardes em que assistia muito a:"Sessão da tarde"
Hilário!!!
Não gostei, sem enredo, só se salvam os efeitos especiais, mas nada.
Tim Surreal!!!
Mentiroso demais!!
Adoro este filme.
Ruinzinho demais!!!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Sonâmbulos
3.1 244 Assista Agorajá vi e revi este filme, neste tempo os (d)efeitos esoeciais eram precários, e a guitarra havaiana chorando foi o máximo da estória que se perdeu infelizmente, adoro Stephen King.
Leões e Cordeiros
3.2 186 Assista AgoraMediano.
Inimigos Públicos
3.6 1,1K Assista AgoraMuito bom!!!
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista AgoraRealmente esperava mais, Huft....
Ponto de Vista
3.4 384 Assista AgoraGostei muito!!!
A Era do Gelo 3
3.6 1,1K Assista AgoraAdorei, superou as minhas espectativas.
Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
3.1 903Tô doida pra assistir este filme, adoro Vani e Rui.
Zathura: Uma Aventura Espacial
3.1 565 Assista AgoraTão bom quanto Jumanji.
17 Outra Vez
3.1 1,1K Assista AgoraSeria o Troy Bolton????????
rsrsrs
gostei deu pra dar umas risadas.
Vivendo e Aprendendo
2.9 59Aquela barriguinha dele (Denis)era postiça, com certeza.
Inimigo Meu
3.8 269 Assista AgoraAdorei "O Tio" do alienigena, rsrsrs
Preciso rever, nunca mais passou, snif,snif
Coração de Dragão
3.5 396 Assista AgoraGosto mais deste, depois vieram a sequencia e não gostei.
O Dia Depois de Amanhã
3.2 1,2K Assista AgoraUm alerta geral!!!
O Vôo da Fênix
3.1 160 Assista Agoramuito bom este filme, vc começa a assistir e não dá nada por ele, quando menos se espera ele te surpreende, muito bom!!!
Quando um Homem Ama uma Mulher
3.6 219 Assista Agoraverdade, com muita facilidade mesmo.
gostei deste filme.
Cidade dos Anjos
3.7 1,5K Assista AgoraSimplesmente amo este filme, final que foge aos "clichês", muito bom.
Kate & Leopold
3.4 262 Assista AgoraVolverine muito romantico neste filme.
Viagem Insólita
3.6 177 Assista AgoraGostei muito deste filme, lembra as clássicas tardes em que assistia muito a:
"Sessão da tarde"
Quase Irmãos
2.9 261 Assista AgoraHilário!!!
Transformers: A Vingança dos Derrotados
3.1 1,4K Assista AgoraNão gostei, sem enredo, só se salvam os efeitos especiais, mas nada.
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraTim Surreal!!!
Mandando Bala
3.0 565 Assista AgoraMentiroso demais!!
Sexta-Feira Muito Louca
3.1 1,0K Assista AgoraAdoro este filme.
Eu Sei Quem Me Matou
2.1 571Ruinzinho demais!!!