Muito divertido! 1. Ri horrores com as marchinhas de carnaval: "Menina direitinha, Que pensa no futuro, Não chega tarde em casa nem namora no escuro. Não anda em garupa de lambreta..." Ah, tá! hahahahaha 2. AMEEEEEI a participação de Grande Otelo! "Vamos ao casório!" = Dercy maravilhosaaaa!
Fiz de TUDO pra não comparar com a animação! As únicas semelhanças são os nomes dos personagens principais e só. Bom enredo, lutas bem coreografadas, o filme ficou "redondinho". Mas fiquei com a sensação que faltava algo pra se tornar um épico, não sei explicar direito o que... Mas no geral, gostei.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista AgoraGostei, mas curti mais o primeiro filme!
Janelle Monáe divaaaaaaa!
A Mulher Rei
4.1 486 Assista AgoraBem canta a Beyoncé:
Who run this motha? Girls!
Who run the world? Girls! (Girls!) 🎵
Viola rainha demais! E o filme é sensacional, a ambientação também, quero assistir de novo!
AIR: A História Por Trás do Logo
3.6 244 Assista AgoraGostei bastante!
Algumas partes meio forçadas mas no geral um bom filme.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 519 Assista AgoraMuita coisa acontecendo ao mesmo tempo mas ameeeei!
A animação + trilha sonora = Sensacionais!
E AQUELE FINAL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ponderações:
Homem Aranha Punk = Mensageiro do caos! Virei fã!
Só o filme do teioso para me fazer aceitar filme com final aberto!
Ameeei a Gwen sendo a narradora inicial
E Miguel/Mancha: A CULPA É DO REI DO CRIME, NÃO DO MILES!
Agente Oculto
3.2 380 Assista AgoraÓtimo como passatempo.
Impliquei com o bigodinho do Chris Evans o filme todo hahahaha
Untold: Caitlyn Jenner
3.6 14 Assista AgoraGostei bastante.
Violet Evergarden: O Filme
4.2 29 Assista AgoraPassado & Futuro & Lágrimas
E que coisa linda a animação! ❤
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
4.0 494AMEEEEEEEI!
Ataque dos Cães
3.7 932Gostei bastante! Tretas nas entrelinhas!
Kuroko no Basket: Last Game
4.2 18Gostei bastante!
Vingança & Castigo
3.6 206 Assista AgoraAmeeeeeeeeeei a trilha sonora e o elenco.
O filme em si foi bom, só achei um pouco longo
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraPor essa eu não esperava... Mas fiquei curiosa!
Naomi Osaka: Estrela do Tênis
3.9 7Um tom bem melancólico :/
Que ela fique bem mentalmente e tenha uma carreira maravilhosa
Entrei de Gaiato
3.4 18Muito divertido!
1. Ri horrores com as marchinhas de carnaval:
"Menina direitinha, Que pensa no futuro, Não chega tarde em casa nem namora no escuro. Não anda em garupa de lambreta..."
Ah, tá! hahahahaha
2. AMEEEEEI a participação de Grande Otelo!
"Vamos ao casório!" = Dercy maravilhosaaaa!
O Grande Mestre 3
3.7 155 Assista AgoraInteressante!
O Grande Mestre 4
3.8 105 Assista AgoraCurti bastante!
Vidas à Deriva
3.5 280 Assista AgoraTriste!
Bateu a bad quando terminei!
No lugar dela, nunca mais me aproximaria de um barco. Corajosa!
Uma Ressaca de 9 Meses
3.3 110 Assista AgoraWTF! Poucas risadas e muuuuita vergonha alheia.
Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion
3.7 165 Assista AgoraBastante sanguinolento.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraFiz de TUDO pra não comparar com a animação!
As únicas semelhanças são os nomes dos personagens principais e só.
Bom enredo, lutas bem coreografadas, o filme ficou "redondinho".
Mas fiquei com a sensação que faltava algo pra se tornar um épico, não sei explicar direito o que...
Mas no geral, gostei.
Chris Rock: Tamborine
3.6 26 Assista AgoraO que me fez ver esse show e me deixou reflexiva:
"Mas algumas profissões não podem ter maçãs podres! A American Airlines não pode sair dizendo : "A maioria dos nossos pilotos sabe pousar.""
Violet Evergarden Gaiden: Eternidade e a Boneca de Automemória
3.9 26 Assista AgoraEnrolei pra começar a assistir mas valeu a pena!
Vi antes da série, inclusive!
Queria uma spin-off da Taylor e da Amy!
Cabras da Peste
3.2 255Divertidíssimo!
O Candidato Honesto 2
2.6 74Ri bastante!
Meu top 3:
1 - A paródia de Temer
2 - Ele se autozuando
3 - Aquele final! hahahaha