Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraMuito tenso e bem conduzido, direção incrível assim como a atuação da protagonista.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 519 Assista AgoraConsegue ser pior que os anteriores.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraAinda melhor que o primeiro, com um estética linda e envolvente. Sou fã demais.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraGrande porcaria, minha nossa.
Em um Bairro de Nova York
3.6 125 Assista AgoraMuito bom com um cenário bacana e ótimas atuações.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 552 Assista AgoraEu gostei bastante, o filme é belíssimo visualmente.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraDepois do primeiro esse é o melhor em minha opinião.
Verdades Secretas 2
2.2 158Que coisa horrorosa o que fizeram com Verdades Secretas nesta parte 2 horrível. O final então nem se fala, péssimo. Camila saiu a tempo disso aí.
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraClássico atemporal.
Imperdoável
3.6 521 Assista AgoraGrande atuação de Sandra Bullock, gostei do filme.
Verdades Secretas
4.3 276Qualidade impecável de roteiro, produção e atuações.
Casa Gucci
3.2 708 Assista AgoraLady Gaga está fantástica no papel de Patrizia.
Natal em Evergreen
3.2 14 Assista AgoraFilme natalino fofo e com uma fotografia maravilhosa. O Teddy Sears é muito lindo.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista AgoraDa época em que o Johnny Depp fazia bons trabalhos. Eu adoro este filme.
Teresa
4.1 59Novelão da melhor qualidade, atuações excelentes principalmente da protagonista vivida por Angelique Boyer.
Coração Indomável
3.8 30Ruim que dói, e as atuações uma pior que a outra.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraÉ bem produzido e tem um bom elenco, apesar de um roteiro um tantinho bagunçado né.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraÉpico e muito bem produzido, além de atuações incríveis. Virei fã de Duna.
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 477 Assista AgoraQue filme lindo e delicado, me emocionou e divertiu na mesma proporção.
Os Fantasmas de Scrooge
3.6 577 Assista AgoraAdoro essa história natalina.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Achei melhor que a primeira temporada, mais divertida e dinâmica. A Emma evolui bastante aqui também. Só o final achei meio corrido e previsível.
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Fui surpreendida porque não esperava nada e no fim a série é divertida e prende a sua atenção.
Marighella
3.9 1,1K Assista AgoraFilmaço! Importante e necessário nestes tempos sombrios que vivemos.
Sukkubus: Den Teufel im Leib
2.9 10Eu gostei.