Poderia ser mais bem conduzido. Muitos clichês. Mas o processo do surgimento do Frankenstein antes mesmo da criação da história, foi muito interessante de acompanhar.
O mais autêntico, profundo e delicado que já assisti sobre luto e perda. Passa pelas questões normais de um documentário, mas surpreende por essa sensibilidade. É preciso viver para saber.
Impotência diante de uma situação em que quem poderia fazer alguma coisa não faz. Pânico. A cena final nos leva a uma profunda reflexão sobre a esperança. Tudo muito forte. Jasna Duricik está muito bem.
Meu velho e bom Woodie de volta neste filme. Fotografia linda, charme e poesia. Prefiro ele assim. Tem filmes melhores, mas os tempos eram melhores. Curti a leveza.
Triângulo da Tristeza
3.6 731 Assista AgoraFilme de muitas camadas. O humor, a sátira, num primeiro momento. A miséria humana, num segundo momento. Cada parte com suas vicissitudes.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraTentei, juro, duas vezes. Não fui até o fim. Muito chaaaato.
Berlim, Eu Te Amo
2.8 34 Assista AgoraGosto dessas crônicas urbanas, adorei a fotografia.
Mary Shelley
3.7 224Poderia ser mais bem conduzido. Muitos clichês. Mas o processo do surgimento do Frankenstein antes mesmo da criação da história, foi muito interessante de acompanhar.
Joan Didion: The Center Will Not Hold
4.0 12 Assista AgoraO mais autêntico, profundo e delicado que já assisti sobre luto e perda. Passa pelas questões normais de um documentário, mas surpreende por essa sensibilidade. É preciso viver para saber.
Quo Vadis, Aida?
4.2 177 Assista AgoraImpotência diante de uma situação em que quem poderia fazer alguma coisa não faz. Pânico. A cena final nos leva a uma profunda reflexão sobre a esperança. Tudo muito forte. Jasna Duricik está muito bem.
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraFilmaço. Cenas aéreas de caça incríveis.
Paloma
3.9 59Filme lindo, delicado, comovente, sensibilidade à flor da pele. Bela fotografia.
Argentina, 1985
4.3 336“Nunca mais”. Na Argentina, no Brasil, no mundo. E não esquecer cada gota de sangue e cada lágrima que já rolaram pela democracia. Filmaço.
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraA história é tão verossímil que me causou muita tristeza e, pior, desesperança. Assisti perplexa. Muito bom filme.
O Segredo de Beethoven
3.7 134Me tocou. Sempre achei triste a surdez de Beethoven. No filme, ela me tocou. E as reflexões sobre a música são muito boas.
A Vida de David Gale
4.2 945 Assista AgoraFilmaço! A frase que se repete é o tema? Ficam muitas questões para refletir, num roteiro muito bem elaborado e atuações incríveis.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraBelo. Excelente para a gente tentar compreender a linguagem simbólica do inconsciente, como seus sinais se manifestam.
O Filho Eterno
3.3 87 Assista AgoraUm filme necessário. O livro é muito bom. Um relato corajoso, um tema delicado.
Fale com Ela
4.2 1,0K Assista AgoraObra-prima de Almodóvar, impecável, de uma sensibilidade inexplicável.
Monsieur e Madame Adelman
4.1 134Que filme incrível! Profundidade com irreverência.
A Língua das Mariposas
4.2 216 Assista AgoraBelíssimo, e triste.
Maria Madalena
3.4 168 Assista AgoraAchei espetacular. Joaquin Phoenix e Rooney muito bem, se há falhas, estão perdoadas.
O Paraíso Deve Ser Aqui
3.7 50 Assista AgoraInteligente, rico em imagens, metáforas, símbolos. Comédia elegante.
Adam
4.1 22Filme lindo, mesmo triste. A potência feminina, transformadora,”a mulher não foi feita para a morte”. Não foi mesmo.
Dois Papas
4.1 963 Assista AgoraParabéns ao Fernando Meirelles e aos dois “monstros” em ação. Um excelente filme. Delicado. Honesto.
Um Dia de Chuva em Nova York
3.2 295 Assista AgoraMeu velho e bom Woodie de volta neste filme. Fotografia linda, charme e poesia. Prefiro ele assim. Tem filmes melhores, mas os tempos eram melhores. Curti a leveza.
Atlantique
3.6 129Me causou estranhamento, tão diferente de tudo.
Em Nome de Deus
3.6 89Um registro histórico belíssimo de tempos muito sombrios.