Duas das cenas de sexo são de estupro, não bastasse isso ainda ficam repassando uma delas várias vezes, perda de tempo total (e falta de noção também).
Tive a sensação que o filme te prepara pra um clímax que nunca chega, parece que tentaram fazer algo grandioso mas simplesmente não deu certo, ficou um filme que não empolga, sem alma. As cenas de ação e a trama em si não me convenceram, esperava muito mais, porém Gotham é muito bem ambientada, talvez a melhor representação da cidade no cinema. Filme assistível, mas nada marcante.
Termino aqui a franquia do Jason com esse bom remake, me prendeu a atenção, as mortes são muito boas e faz algumas referências aos primeiros filmes da franquia. A nota por aqui ta muito baixa, assista sem se deixar influenciar por ela. É melhor do que Jason X, Jason IX, Jason VIII e o Jason VII.
Esse filme é tão ruim que nem pra terror pastelão serve, da vergonha alheia de assistir. Leatherface que não envelheceu, crítica social mal feita que não convence, atuações sofríveis, roteiro sem pé nem cabeça (leilão de casas numa cidade fantasma? Claro).
Mas acredito que o momento mais irracional do filme foi a parte em que o motorista do ônibus, sem explicação nenhuma, simplesmente para o ônibus e sai. Tava na cara que o Leatherface ia matar todo mundo, mas poderiam ter se esforçado um pouco mais no roteiro né.
Finalizei nesse a maratona do Freddy Krueger e ainda bem que decidi assistir essa franquia, gostei de todos os A Hora do Pesadelo, somente o remake de 2010 que me decepcionou.
Incrível como a franquia continua boa mesmo no quarto filme, diferente de outras franquias de terror que a primeira sequência já é um desastre. As cenas das mortes são muito boas, mas esse filme sofre do mesmo problema que os outros da franquia: protagonista sem carisma, com atuação sofrível.
Tive a impressão que o Keanu Reeves não queria ta ali, sempre com a mesma cara apática. As cenas de ação no geral não fazem jus a trilogia original, o roteiro é confuso, os diálogos em alguns momentos dão vergonha alheia. Infelizmente não é bom, como um grande admirador da trilogia queria MUITO ter gostado, mas minha sensação no geral foi de estar assistindo um filme arrastado, cansativo.
Pra não dizer que o filme é ruim no todo, duas coisas salvaram pra mim: Bugs, personagem bem construído e a atriz entregou uma ótima atuação e as cenas de ação perto do final do filme, com as pessoas na matrix perseguindo Neo/Trinity, se jogando dos prédios, até pereceu uma coisa meio Guerra Mundial Z.
Ter a oportunidade de ver esse clássico do Carpenter no cinema foi uma experiência incrível. O enredo pode ser um pouco fraco, o que não difere de outros filmes de terror da época, porém a ambientação, as atuações e a trilha sonora entregam tudo.
Duas cenas que pra mim foram ótimas: os loucos perambulando pela entrada do sanatório (deu medo) e o médico ficando HORAS plantado no jardim esperando o Myers aparecer KKK.
Fico triste que a galera não se importa em buscar informação e acredita em um doc visivelmente tendencioso com dois caras que não passam nenhuma credibilidade e parecem estar atuando. Sem entrar no mérito das mentiras comprovadas que os dois disseram (como ter sido abusado na estação de trem, sendo que a mesma nem havia sido construída na data apontada), MJ foi inocentado esse ano desses dois casos. Pra quem quer informação com fontes confiáveis sugiro o vídeo do Castanhari "Michael Jackson - Inocente ou Culpado?".
Vanderohe saindo na mão com o zumbi de mascara e na sequência sendo "salvo" pelo seu querido amigo Dieter. Coiote (entre na minha casa e coma o cu de toda minha família) sendo cravada com um ferro no peito e mesmo assim ainda tendo forças pra jogar a cabeça do zumbi rainha la do prédio.
Imagina a dificuldade em fazer um filme que se sustente majoritariamente em apenas um cenário, nesse caso um cenário minúsculo, sem falar no roteiro que entrega cada revelação no momento certo fazendo a tensão do filme ser muito bem desenvolvida. Inevitável se lembrar de Interestelar em alguns momentos,
Bashira
1.5 3Não bastasse ser um filme péssimo ainda dura 2 horas.
Olhos Famintos 3
1.4 956 Assista AgoraO pior da franquia, mas não é tão ruim quanto tão dizendo.
Obsessão Assassina
2.8 3Duas das cenas de sexo são de estupro, não bastasse isso ainda ficam repassando uma delas várias vezes, perda de tempo total (e falta de noção também).
Beijo Ardente - Overdose
3.2 1Muito interessante ver Porto Alegre como palco de um filme de terror, ainda mais a Usina que é ponto tão culturalmente importante da cidade.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraTive a sensação que o filme te prepara pra um clímax que nunca chega, parece que tentaram fazer algo grandioso mas simplesmente não deu certo, ficou um filme que não empolga, sem alma. As cenas de ação e a trama em si não me convenceram, esperava muito mais, porém Gotham é muito bem ambientada, talvez a melhor representação da cidade no cinema. Filme assistível, mas nada marcante.
Sexta-Feira 13
2.9 948 Assista AgoraTermino aqui a franquia do Jason com esse bom remake, me prendeu a atenção, as mortes são muito boas e faz algumas referências aos primeiros filmes da franquia. A nota por aqui ta muito baixa, assista sem se deixar influenciar por ela.
É melhor do que Jason X, Jason IX, Jason VIII e o Jason VII.
Sexta-Feira 13, Parte 7: A Matança Continua
2.9 309 Assista AgoraEntão o pai dela voltou dos mortos depois de anos só com a cara suja de lama??? Ta bom.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraEsse filme é tão ruim que nem pra terror pastelão serve, da vergonha alheia de assistir. Leatherface que não envelheceu, crítica social mal feita que não convence, atuações sofríveis, roteiro sem pé nem cabeça (leilão de casas numa cidade fantasma? Claro).
Mas acredito que o momento mais irracional do filme foi a parte em que o motorista do ônibus, sem explicação nenhuma, simplesmente para o ônibus e sai. Tava na cara que o Leatherface ia matar todo mundo, mas poderiam ter se esforçado um pouco mais no roteiro né.
Sexta-Feira 13, Parte 4: O Capítulo Final
3.3 376 Assista AgoraEntão Jason mata dois enfermeiros dentro do hospital e sai sem ninguém perceber? Não tinha mais ninguém naquele hospital?
Freddy X Jason
2.7 927 Assista AgoraFinalizei nesse a maratona do Freddy Krueger e ainda bem que decidi assistir essa franquia, gostei de todos os A Hora do Pesadelo, somente o remake de 2010 que me decepcionou.
A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final, A Morte de …
3.0 376 Assista AgoraAqui a franquia começa a ficar ruim, filme chatinho e atuações sofríveis, o que salva são algumas das mortes.
"Isso aqui tá parecendo Twin Peaks".
A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos
3.1 337 Assista AgoraIncrível como a franquia continua boa mesmo no quarto filme, diferente de outras franquias de terror que a primeira sequência já é um desastre. As cenas das mortes são muito boas, mas esse filme sofre do mesmo problema que os outros da franquia: protagonista sem carisma, com atuação sofrível.
A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy
3.1 478 Assista AgoraA parte homoerótica da franquia.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraTive a impressão que o Keanu Reeves não queria ta ali, sempre com a mesma cara apática. As cenas de ação no geral não fazem jus a trilogia original, o roteiro é confuso, os diálogos em alguns momentos dão vergonha alheia. Infelizmente não é bom, como um grande admirador da trilogia queria MUITO ter gostado, mas minha sensação no geral foi de estar assistindo um filme arrastado, cansativo.
Pra não dizer que o filme é ruim no todo, duas coisas salvaram pra mim: Bugs, personagem bem construído e a atriz entregou uma ótima atuação e as cenas de ação perto do final do filme, com as pessoas na matrix perseguindo Neo/Trinity, se jogando dos prédios, até pereceu uma coisa meio Guerra Mundial Z.
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista AgoraA melhor cena é quando a Nancy espera a mãe sair do quarto e tira uma cafeteira inteira escondida perto da cama, ri demais.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 581Um personagem cujo único proposito é usar um lança-foguetes uma única vez.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraO filme é basicamente umas naves indo e vindo, parecia comercial de carro.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraAs Visões da Raven versão ficção cientifica.
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraTer a oportunidade de ver esse clássico do Carpenter no cinema foi uma experiência incrível. O enredo pode ser um pouco fraco, o que não difere de outros filmes de terror da época, porém a ambientação, as atuações e a trilha sonora entregam tudo.
Duas cenas que pra mim foram ótimas: os loucos perambulando pela entrada do sanatório (deu medo) e o médico ficando HORAS plantado no jardim esperando o Myers aparecer KKK.
O Homem nas Trevas 2
3.0 464 Assista AgoraNão tem o brilho do primeiro, parece que fizeram só por causa do sucesso e ficou um filme de terror meia boca.
Deixando Neverland
3.4 245Fico triste que a galera não se importa em buscar informação e acredita em um doc visivelmente tendencioso com dois caras que não passam nenhuma credibilidade e parecem estar atuando.
Sem entrar no mérito das mentiras comprovadas que os dois disseram (como ter sido abusado na estação de trem, sendo que a mesma nem havia sido construída na data apontada), MJ foi inocentado esse ano desses dois casos.
Pra quem quer informação com fontes confiáveis sugiro o vídeo do Castanhari "Michael Jackson - Inocente ou Culpado?".
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraMe arrisquei a pegar covid pra assistir essa merda, se eu morrer espero que indenizem minha família.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 956Só queria falar de duas cenas que pra mim são o ápice do filme:
Vanderohe saindo na mão com o zumbi de mascara e na sequência sendo "salvo" pelo seu querido amigo Dieter.
Coiote (entre na minha casa e coma o cu de toda minha família) sendo cravada com um ferro no peito e mesmo assim ainda tendo forças pra jogar a cabeça do zumbi rainha la do prédio.
Oxigênio
3.4 498 Assista AgoraImagina a dificuldade em fazer um filme que se sustente majoritariamente em apenas um cenário, nesse caso um cenário minúsculo, sem falar no roteiro que entrega cada revelação no momento certo fazendo a tensão do filme ser muito bem desenvolvida. Inevitável se lembrar de Interestelar em alguns momentos,
talvez pelos dois tratarem da questão do tempo, da passagem ou da perda do tempo em um cenário de viagem espacial
A atuação da personagem principal é muito boa.