O filme inteiro eu fiquei pensando: "MAS QUE PORRA É ESSA? TEM COMO PIORAR?" (tem sim RS). Infelizmente esse tipo de filme não funciona comigo. Talvez eu tenha cérebro de geléia ou só seja ruim mesmo.
Por que bulhufas eu demorei tanto para ver esse filme? Assisti recentemente e já foi pra lista dos favoritos. Chorei e me diverti, ao mesmo tempo (meu tipo de filme favorito). Kathy Bates sempre sensacional e atuando com a alma.
Para a época, foi uma grande surpresa. Mas vendo pela primeira vez em pleno 2020, foi só mais um filme dispensável com um plot twist nada surpreendente. O ponto alto é a atuação de Dil (considerando que foi seu primeiro papel em sua curta carreira) e só.
É um bom filme, principalmente para se assistir na adolescência (assisti um pouco tarde, aos 22 haha). Só teve um problema: passei o filme todo com nojo de Telly e Casper.
A Tartaruga Vermelha
4.1 392 Assista AgoraTom Hanks e Wilson de "Náufrago" estão diferentes...
El Topo
4.0 219O filme inteiro eu fiquei pensando: "MAS QUE PORRA É ESSA? TEM COMO PIORAR?" (tem sim RS). Infelizmente esse tipo de filme não funciona comigo. Talvez eu tenha cérebro de geléia ou só seja ruim mesmo.
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraCulpando minha expectativa por não ter curtido tanto o filme. Inclusive não estou com vontade de prosseguir com a trilogia. Muita "pau molice".
Minhas Tardes Com Margueritte
4.3 522 Assista AgoraFilme leve, despretencioso mas cativante e memorável ao mesmo tempo. Me lembrou "Tomates Verdes Fritos". <3
Tomates Verdes Fritos
4.2 1,3K Assista AgoraPor que bulhufas eu demorei tanto para ver esse filme? Assisti recentemente e já foi pra lista dos favoritos. Chorei e me diverti, ao mesmo tempo (meu tipo de filme favorito). Kathy Bates sempre sensacional e atuando com a alma.
Traídos Pelo Desejo
3.8 161Para a época, foi uma grande surpresa. Mas vendo pela primeira vez em pleno 2020, foi só mais um filme dispensável com um plot twist nada surpreendente. O ponto alto é a atuação de Dil (considerando que foi seu primeiro papel em sua curta carreira) e só.
Tudo Que Uma Garota Quer
2.8 345 Assista AgoraÉ aquele filme que se tiver passando na tv eu paro o que eu estiver fazendo só pra assistir. Não é justo uma nota tão baixa. ):
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista AgoraFazia tempo que eu não via uma comédia tão genial e tosca ao mesmo tempo, o ar de documentário deixa o filme ainda melhor. Merece ser favoritado. <3
Digam o Que Quiserem
3.7 352Aquele filme leve e "bobinho" mas que acrescenta coisas boas pra gente e perfeito para assistir em momentos de bad. John Cusack, eu te amo!
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraNão sei o que eu amei mais: as referências ou o Tom Holland como o melhor e mais fiel homem-aranha aos quadrinhos até agora <3.
Orações para Bobby
4.4 1,4KTão triste, tão lindo, tão sensível, tão esperançoso...
Kids
3.5 665É um bom filme, principalmente para se assistir na adolescência (assisti um pouco tarde, aos 22 haha). Só teve um problema: passei o filme todo com nojo de Telly e Casper.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KAcabei de ver esse filme e foi uma das vezes que mais chorei de tanto soluçar. Porra )':