Bem melhor que o primeiro , neste tem mais ação e mais desenvolvimento dos personagens e tbm as intrigas de suspense na história que são geniais. Acredito que vai ser uma trilogia mt top e vai finalizar com chave de ouro e ainda bem q o filme se sustenta pela narrativa e produção mt boas e não pelo ator principal que acho bem fraco pra atuar kkkkkkkkkkk.
Mt melhor que o primeiro tanto em produção como história... Não sei prq a nota tão baixa.... O primeiro sim é mt fraco mas este é bom.... Povo anda com mt hate ultimamente não da pra confiar em notas.
Uma grata surpresa apesar de ser longo que nem o povo anda falando e ser algumas partes um pouco confusas. Tbm eh uma surpresa um filme desse na netflix ,pois maioria dos filmes de lá são meia boca kkkkkk. Produção boa, suspense legal que te prende na história interessante ( lembrei do jogo bioshock onde vc tem uma marca e o culto está atrás do portador da marca que não eh bem vindo no reino do céu kkkk ) , perde alguns pontos pela duração do filme mas da pra relevar. Curti, último q vi mais ou menos parecido tbm foi Dagon: https://filmow.com/dagon-t9471/
É bem melhor que o primeiro mas mesmo assim a história continua bem fraquinha e mts partes arrastadas , sendo bem compensado pelos visuais mt bonitos , ação , aventura e sentimento de união e amor o filme.
Crítica social mt boa mas o filme é mt longo , poderia ter sido menor mas vale mt a pena prq faz refletir em várias cenas sobre as críticas do mundo atual, este mundo chato em que vivemos onde todo mundo quer ter razão ,saber de tudo e militar em tudo..... O importante é SER e não TER ......
Filme mt bom , figurino excelente ,efeitos especiais mt bons e trilha sonora mt boa..... O único erro acho q foi na escolha da Pantera Negra que poderia ter sido a Lupita que ficaria mt melhor mas o filme é mt top. Torcer pra vir um oscar ai pelo menos de figurinos.
Imaculada
3.1 141Filme começa até bem mas depois desanda demais kkkkkkkkkkkkk
Censor
3.1 123Mt bom filme , recomendo demais!!!!
Duna: Parte 2
4.4 606Bem melhor que o primeiro , neste tem mais ação e mais desenvolvimento dos personagens e tbm as intrigas de suspense na história que são geniais. Acredito que vai ser uma trilogia mt top e vai finalizar com chave de ouro e ainda bem q o filme se sustenta pela narrativa e produção mt boas e não pelo ator principal que acho bem fraco pra atuar kkkkkkkkkkk.
O Assassino
3.3 514Filme é bom , mas faltou mais suspense e o ritmo meio lento tbm prejudica um pouco . Faltou mais algo, mas o filme é bom.
O Mal Que Nos Habita
3.6 532 Assista AgoraMt bom tá doido !!!! Top
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 557 Assista AgoraBom filme!!! Bem interessante
A Freira 2
2.6 421 Assista AgoraMt melhor que o primeiro tanto em produção como história... Não sei prq a nota tão baixa.... O primeiro sim é mt fraco mas este é bom.... Povo anda com mt hate ultimamente não da pra confiar em notas.
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraAumentando a nota desse clássico , filme assim mt difícil de sair hoje em dia !!!! MT bom tá maluco aahuau!!!
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraFilme é bom mas gostaria de ter visto mais coisas , é mt pequeno e qnd já vê o filme acabou auhahuauh, mas eh bom e interessante.......
Apocalypto
3.8 841Há mt tempo sem ver este filme , não lembrava o tão bom q ele era. Ótimo filme!!!!
Apóstolo
3.0 426Uma grata surpresa apesar de ser longo que nem o povo anda falando e ser algumas partes um pouco confusas. Tbm eh uma surpresa um filme desse na netflix ,pois maioria dos filmes de lá são meia boca kkkkkk. Produção boa, suspense legal que te prende na história interessante ( lembrei do jogo bioshock onde vc tem uma marca e o culto está atrás do portador da marca que não eh bem vindo no reino do céu kkkk ) , perde alguns pontos pela duração do filme mas da pra relevar. Curti, último q vi mais ou menos parecido tbm foi Dagon: https://filmow.com/dagon-t9471/
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraRevendo o filme novamente dps de um tempo e aumentando a nota ,o filme é mt bom mas uma pena que a sequência tenha sido tão desastrosa kkkkkkkkk
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 312 Assista AgoraBem mais ou menos !!! Mt bons foram os 2 primeiros!!!
O Vizinho
2.8 348 Assista AgoraBom filme!!!! Não se deixe enganar pela nota baixa!!!
Sede Assassina
3.4 161 Assista AgoraEspera bem mais do filme , começa mt bom mas vai meio que caindo , mas no geral é bom.
Sangue e Ouro
3.3 72 Assista AgoraFilme bem legal, gostei kkkkkkkk. Guera e faroeste na dose certa e uma luta pela sobrevivência .
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraÉ bem melhor que o primeiro mas mesmo assim a história continua bem fraquinha e mts partes arrastadas , sendo bem compensado pelos visuais mt bonitos , ação , aventura e sentimento de união e amor o filme.
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraCrítica social mt boa mas o filme é mt longo , poderia ter sido menor mas vale mt a pena prq faz refletir em várias cenas sobre as críticas do mundo atual, este mundo chato em que vivemos onde todo mundo quer ter razão ,saber de tudo e militar em tudo.....
O importante é SER e não TER ......
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraFilme mt bom , figurino excelente ,efeitos especiais mt bons e trilha sonora mt boa..... O único erro acho q foi na escolha da Pantera Negra que poderia ter sido a Lupita que ficaria mt melhor mas o filme é mt top. Torcer pra vir um oscar ai pelo menos de figurinos.
O Milagre
3.5 219Esperava bem mais desse filme....
Vesper
3.0 37Filme com uma idéia mt boa e produção boa e história interessante , o filme é lento e massante mas eu curti!!! Faltou algo mais!!!
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraFilme fresco q nem restaurante de rico ala SAlt bae ahuauhahua. Vale mais pela crítica mas mt chato kkkkkkkkkk
Isolamento Mortal
3.3 195 Assista AgoraFicou interessante o lance sobre a pandemia e mt bom o começo com o stalker mas dps ficou mais do mesmo, esperava mais....
Sorria
3.1 841 Assista AgoraFilme bom que bebe da mesma fonte do It Follows... Legal!!!!