Assisti porque falaram mto deste filme na época e pelo Jude Law... Mas cara, que arrependimento em desperdiçar meu tempo com esta novela. Se eu soubesse q era assim, não tinha visto. XD
Fui assistir pensando que seria um filme "sério", mas me deparei com uma comédia e daquelas bem pastelonas... Só assisti até o fim porque queria ver o que tanta gente viu de bom nesse filme...
A primeira das 3 histórias achei um porre, já estava achando que seria bem difícil encarar essas 2h30min. Já a segunda, "Daniel e Valéria" foi bem melhor (adorei ver o Daniel se lascando, rsrs)... A terceira também foi boa, teve uma reviravolta interessante. Mas, sinceramente, o filme é longo demais e não é isso tudo... Apenas bom.
Começa bem. Floresta, trilha sonora sinistra (à la "Hereditário e "À Espreita do Mal") e fotografia bonita. Mas depois de meia hora de filme, começa a ficar cansativo e já estava achando que não prestava quando os últimos 20 minutos me surpreenderam e deram um up. Valeu muito pelo final.
A única coisa que me incomodou nesta versão foi o figurino moderninho (aliás, os cortes de cabelo da maioria dos personagens também). Se não fosse pelo cenário, pareceria que o filme se passa nos dias atuais.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraAssisti porque falaram mto deste filme na época e pelo Jude Law... Mas cara, que arrependimento em desperdiçar meu tempo com esta novela.
Se eu soubesse q era assim, não tinha visto. XD
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraAssisti por ser considerado um clássico e não me arrependi, mesmo não gostando muito deste estilo (filmes que se passam no espaço).
Tecnicamente impecável, são as palavras que resumem esta obra, principalmente, levando em consideração a época em que foi feito.
O Pescador de Ilusões
3.8 167 Assista AgoraFiquei na dúvida se o Parry,
no final, conseguiu se livrar do Cavaleiro Vermelho.
A Possessão de Mary
1.8 83 Assista AgoraMinha pergunta vai para Gary Oldman: "Como um ator do seu nível aceita fazer uma tosqueira como esta???"
Sem mais.
Casamento Sangrento
3.5 951 Assista AgoraPrimeiro filme do ano... ¬¬
Fui assistir pensando que seria um filme "sério", mas me deparei com uma comédia e daquelas bem pastelonas... Só assisti até o fim porque queria ver o que tanta gente viu de bom nesse filme...
Rakka
3.6 32Continuação do curta ou um longa urgente!!!
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraSem comentários.
Hamlet
3.4 85 Assista AgoraCom todo o respeito, o filme é um sonífero.
Spiral
2.8 52 Assista AgoraAchei bem pretensioso e muito mal executado.
O que mais me incomodou foram as inúmeras pontas soltas e cenas que, para mim, se conectavam à nada.
O Que Ficou Para Trás
3.6 510 Assista AgoraO diretor Remi Weekes estreou com primor! Não é fácil sair do lugar comum em um estilo já tão saturado...
O Mestre
3.7 1,0K Assista AgoraAlguém poderia me explicar o final, please?
Foi tudo um sonho ou realmente aconteceu?
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraÉ raríssimo uma adaptação de livro ser ruim.
Andre Matos - Por dentro
4.0 3Faltou apenas o Tobias Sammet dando seu depoimento... :(
Amores Brutos
4.2 818 Assista AgoraA primeira das 3 histórias achei um porre, já estava achando que seria bem difícil encarar essas 2h30min. Já a segunda, "Daniel e Valéria" foi bem melhor (adorei ver o Daniel se lascando, rsrs)... A terceira também foi boa, teve uma reviravolta interessante.
Mas, sinceramente, o filme é longo demais e não é isso tudo... Apenas bom.
O Imperador
2.4 91 Assista AgoraAh, Nick... Quando você vai parar de aceitar todos os filmes que te oferecem?
Vigiados
2.6 366 Assista AgoraBem Supercine.
Amuleto
2.6 61 Assista AgoraComeça bem. Floresta, trilha sonora sinistra (à la "Hereditário e "À Espreita do Mal") e fotografia bonita. Mas depois de meia hora de filme, começa a ficar cansativo e já estava achando que não prestava quando os últimos 20 minutos me surpreenderam e deram um up.
Valeu muito pelo final.
Na Hora da Zona Morta
3.6 324 Assista AgoraMais uma recomendação que me deram furada... Eu não teria visto se não tivessem me recomendado. Putz.
Filme chato, em vários momentos tosco e terríveis atuações de alguns dos atores coadjuvantes.
Deveria se chamar "Na Hora do Tédio".
Perfect Blue
4.3 815Só queria ter entendido mais.
O Que Terá Acontecido a Baby Jane?
4.4 830 Assista Agora"I've written a letter to Daddy
Saying "I love you..."
Ficou na cabeça, a musiquinha...
Todos Já Sabem
3.4 216 Assista AgoraFui pelo Bardem e pelo Darín...
É um bom filme... Só achei arrastado, principalmente a primeira metade.
A Father's Day
3.5 2Foi a primeira vez que zumbis me emocionaram.
Robin Hood: A Origem
2.8 298 Assista AgoraA única coisa que me incomodou nesta versão foi o figurino moderninho (aliás, os cortes de cabelo da maioria dos personagens também). Se não fosse pelo cenário, pareceria que o filme se passa nos dias atuais.
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista AgoraInsano.
Roteiro do Taranta; Tommy Lee Jones (em um de seus melhores papéis); Robert Downey Jr; Woody Harrelson e Juliette Lewis. Tem como dar errado?