Adorei! Não entendi tanta critica aqui.... Eu acho q a galera sempre espera demais, acaba criando muita expectativa, sei lá... Enfim, a gente vai ver a nota do DEMOLIDOR(q eu amei!) aqui no Filmow, e é alta pra caramba, e a do punho de ferro tao baixa, ta certo q as cenas de luta do demolidor são beeeeeeeemmmm melhores, mas convenhamos, fora isso as duas séries sao super parecidas. Isso sem contar da atuação do David Wenham e Tom Pelphrey estão SENSACIONAIS! E a direção também tá top. Eu sei galera, tb AMO cenas de luta e concordo q estão péssimas, mas a serie em si é bem boa.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499Adorei! Não entendi tanta critica aqui.... Eu acho q a galera sempre espera demais, acaba criando muita expectativa, sei lá... Enfim, a gente vai ver a nota do DEMOLIDOR(q eu amei!) aqui no Filmow, e é alta pra caramba, e a do punho de ferro tao baixa, ta certo q as cenas de luta do demolidor são beeeeeeeemmmm melhores, mas convenhamos, fora isso as duas séries sao super parecidas. Isso sem contar da atuação do David Wenham e Tom Pelphrey estão SENSACIONAIS!
E a direção também tá top. Eu sei galera, tb AMO cenas de luta e concordo q estão péssimas, mas a serie em si é bem boa.
La Femme Nikita (1ª Temporada)
3.9 31GENTEEE! Como eu faço pra assistir? EU AMAVA DEMAIS ESSA SERIE!
Todo Mundo Odeia o Chris (1ª Temporada)
4.4 373Comédia sensacional! Sem maldade, sem palavrão, e consegue ser a melhor de todas.
Tao boa quanto chaves!
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923Melhor atriz EVER de séries! Viciei horrores!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7KViciante
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3KBom demais! Pra sentar e refletir mta coisa...