Como já disseram, vai deixar saudade. Adoro as três primeiras temporadas, mesmo aceitando o fato do fim da série, eu gostaria muito de poder acompanhar essa nova fase na vida da Becky e do Steve. :)
É inegável a qualidade como a HBO produz suas séries. A história é ótima, o elenco, as atuações e trilha sonora. McConaughey e Harrelson estão simplesmente incríveis.
Temporada muito fraca, poucos foram os momentos que eu realmente ri, mas o começo do episódio "Weekend at Barney's" ficou sensacional, deveriam gravar o filme todo. hahaha
Episódio chato, mas não por ser apenas parado, tem uma grande diferença quando o parado realmente te diz algo importante, não foi o caso de "Arrow on the Doorpost".
Him & Her (4ª Temporada)
4.1 11Como já disseram, vai deixar saudade. Adoro as três primeiras temporadas, mesmo aceitando o fato do fim da série, eu gostaria muito de poder acompanhar essa nova fase na vida da Becky e do Steve. :)
Foo Fighters Sonic Highways
4.7 37Vai ser incrível!
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraÉ inegável a qualidade como a HBO produz suas séries. A história é ótima, o elenco, as atuações e trilha sonora. McConaughey e Harrelson estão simplesmente incríveis.
Amores Roubados
3.9 192Admito que vim aqui dar uma olhada só por "Angels" ter me feito levantar da cadeira duas vezes quando deu a chamada na TV. haha
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraObrigado Vince Gilligan por criar minha série favorita.
Les Revenants: A Volta dos Mortos (1ª Temporada)
4.5 318Realmente os primeiros episódios são sensacionais.
Rectify (1ª Temporada)
4.3 83Não pensei que ficaria tão aflito enquanto assista, tudo aqui é sensacional na medida certa.
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraO final foi demais! haha
VidAnormal
4.4 2Bah!
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraMuito legal a temática da série, o episódio The Entire History of You foi ótimo.
Him & Her (3ª Temporada)
4.3 16Que venha a 4ª Temporada, série muito boa!
Him & Her (2ª Temporada)
4.2 9Sensacional!
Him & Her (1ª Temporada)
3.9 26Muito boa!
O Dentista Mascarado
2.4 61Muito fraco.
Ergo Proxy
4.3 89Muito bom!
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244Muito bom!
Como Eu Conheci Sua Mãe (8ª Temporada)
4.4 507 Assista AgoraTemporada muito fraca, poucos foram os momentos que eu realmente ri, mas o começo do episódio "Weekend at Barney's" ficou sensacional, deveriam gravar o filme todo. hahaha
Awkward. (1ª Temporada)
4.2 268 Assista AgoraComeçou na MTV dia 25 de março, as 20h de segunda a quinta.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KEpisódio chato, mas não por ser apenas parado, tem uma grande diferença quando o parado realmente te diz algo importante, não foi o caso de "Arrow on the Doorpost".
Ponto positivo foi poder ouvir "Warm Shadow" :)
Jo (1ª Temporada)
3.6 15Logo no dia da estreia o FX não tá pegando. :/
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KSensacional! Muito superior à primeira temporada, aqui os caras realmente realizaram um incrível trabalho.
Sakura Card Captors (1ª Temporada)
4.4 266Kerberos é o melhor!
Big Bang: A Teoria (5ª Temporada)
4.4 415 Assista AgoraSIMPLESMENTE SENSACIONAL!
The Walking Dead Webisodes: Torn Apart
3.8 195Scott Ian tocando o terror de zumbi haha