Tem seus erros e acertos porém é um bom filme, o primeiro tem uma carga mais dramática, esse realmente vem pra divertir, tem mais cenas de ação e dá mais enfase ao poder de Malévola.
Um lindo filme e uma maneira diferente de fazer uma biografia, entre biografias de cantores confesso que gostei mais da carga dramática neste filme do que em Bohemian Rhapsody
Amei! É um filme que possui aquela sutileza e inocência de uma criança em meio a uma guerra com tantos horrores, é sensacional ver a evolução de Jojo, inclusive eu amo ver atores mirins atuando pois é uma entrega de corpo e alma. Lindo filme!
Gostei bastante do filme, é uma mistura de Cubo e Jogos Mortais, só que mais leve, dando mais enfase no suspense do que no gore, tem armadilhas bem angustiantes outras bem fracas, em enfim, é um bom divertimento. Gostei do final
O filme nos mostra a trajetória de Christine que busca crescer na profissão e tem que lidar com as cobranças do trabalho e da vida pessoal. É interessante como o filme aborda os programas de TV funcionam, o sensacionalismo em busca de audiência e a ganancia das emissoras por esse publico, e porque não criticar aqueles que consomem e pedem por mais? Tudo isso é apenas o começo de um conflito que Christine enfrenta. É triste ver ela no começo trazendo reportagens positivas, divertidas e que no fim não valiam de nada para a emissora e pra quem assistia, já que o sangue escorrendo na tela era mais importante, e até hoje é... Eu não conhecia Chritine mas após esse filme criei uma empatia muito grande pela sua figura. Filme triste, mas necessário para refletirmos sobre o que consumimos.
Esse é um dos filmes do Studio Ghibli que eu menos gostei até agora, além de ser bem tedioso, as atitudes do Porco são machistas e a sexualização da menina também me incomodou muito. Fora isso é um passatempo, não tão bom quanto os outros do Studio, mas assistivel.
Ps: Antes que alguém venha criticar meu comentário quero dizer que é minha opinião sobre o filme, e que teve outros aspectos que me fizeram não gostar tanto desse animação.
É um filme simples, porém com uma mensagem poderosa, não é um filme de terror como já ouvi ser citado, é um drama psicológico. A personagem principal me lembra bastante a personagem da Jennifer Lawrence em Mother! no jeito de lidar com as situações (e em fisionomia também) sendo a mulher perfeita, dona de casa que espera o marido para o jantar (além de preparar ele) lidando com tantas pessoas colocando ela pra baixo, dando palpite sobre a vida dela, sobre a gravidez, o casamento, com aquele marido lixo, com a sogra intrometida pra caralho... É tanta coisa, tanto peso, tanta submissão que até você acaba se sentindo sufocado.
A cena final do aborto representa muito bem como a personagem corta o laço com o marido tóxico e várias outras pessoas, se livrando de uma vida que a fazia sofrer.
Um belo filme, porém tem horas que se torna cansativo, é um filme muito mais pessoal e biográfico, tem seus bons momentos e apesar de um pouco monótono a beleza não lhe é tirada.
Esse filme é lindo! Traz uma mensagem que muitos de nós (até mesmo depois de adultos) precisamos ouvir/ver, é meigo, reflexivo e traz aquela pureza do primeiro amor e da autodescoberta. A cena dela cantando é a coisa mais linda desse filme!
Confesso que pelo título esperava um filme descontraído, divertido (como alguns outros do Studio Ghibli) porém o filme carrega uma mensagem/crítica político-social, é um filme com um clima bem triste apensar de alguns momentos descontraídos, carrega uma melancolia e nos faz refletir sobre o impacto humano na natureza, de partir o coração...
Uma fofura de filme, confesso que achei o final meio corrido (e o Studio Ghibli ama deixar o filme com um final aberto) e por isso não dei 5 estrelas para o filme, mas achei a história muito linda!
Você Nem Imagina
3.4 518 Assista AgoraFofo
Bacurau
4.3 2,8K Assista AgoraÉ um bom filme, mas pelo hype esperava algo fodastico... é apenas bom mesmo
Antes Que Eu Vá
3.5 474 Assista AgoraUsa da mesma forma fórmula dos filmes de viagem ao tempo, porém emociona da mesma maneira e faz pensar.
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 528Ai gente que filme ruim hein!
Malévola: Dona do Mal
3.4 617 Assista AgoraTem seus erros e acertos porém é um bom filme, o primeiro tem uma carga mais dramática, esse realmente vem pra divertir, tem mais cenas de ação e dá mais enfase ao poder de Malévola.
Rocketman
4.0 922 Assista AgoraUm lindo filme e uma maneira diferente de fazer uma biografia, entre biografias de cantores confesso que gostei mais da carga dramática neste filme do que em Bohemian Rhapsody
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraAmei! É um filme que possui aquela sutileza e inocência de uma criança em meio a uma guerra com tantos horrores, é sensacional ver a evolução de Jojo, inclusive eu amo ver atores mirins atuando pois é uma entrega de corpo e alma. Lindo filme!
Ford vs Ferrari
3.9 713 Assista AgoraMe surpreendi, não esperava nada do filme e fiquei imerso no mundo automobilístico. Christian Bale como sempre um excelente ator!
1917
4.2 1,8K Assista AgoraUma fotografia e direção maravilhosa, porém achei o filme meio entediante, tem poucas cenas que te deixam apreensivo e aflito
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraGostei bastante do filme, é uma mistura de Cubo e Jogos Mortais, só que mais leve, dando mais enfase no suspense do que no gore, tem armadilhas bem angustiantes outras bem fracas, em enfim, é um bom divertimento. Gostei do final
Sonic: O Filme
3.4 712 Assista AgoraJá quero uma continuação!!
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraÓtimo! Lembra bastante as histórias de Agatha Christie
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraQuem diz que cinema nacional não presta com certeza não presta atenção a perolas como esta!
Casamento Sangrento
3.5 949 Assista AgoraDivertido, te ganha pela ideia totalmente diferente, porém o final é ruinzinho...
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 714Diverte, apenas, não inova em nada e força em algumas partes como daquela maquina...
Christine
3.7 212 Assista AgoraO filme nos mostra a trajetória de Christine que busca crescer na profissão e tem que lidar com as cobranças do trabalho e da vida pessoal. É interessante como o filme aborda os programas de TV funcionam, o sensacionalismo em busca de audiência e a ganancia das emissoras por esse publico, e porque não criticar aqueles que consomem e pedem por mais? Tudo isso é apenas o começo de um conflito que Christine enfrenta. É triste ver ela no começo trazendo reportagens positivas, divertidas e que no fim não valiam de nada para a emissora e pra quem assistia, já que o sangue escorrendo na tela era mais importante, e até hoje é... Eu não conhecia Chritine mas após esse filme criei uma empatia muito grande pela sua figura.
Filme triste, mas necessário para refletirmos sobre o que consumimos.
Porco Rosso: O Último Herói Romântico
3.9 285 Assista AgoraEsse é um dos filmes do Studio Ghibli que eu menos gostei até agora, além de ser bem tedioso, as atitudes do Porco são machistas e a sexualização da menina também me incomodou muito. Fora isso é um passatempo, não tão bom quanto os outros do Studio, mas assistivel.
Ps: Antes que alguém venha criticar meu comentário quero dizer que é minha opinião sobre o filme, e que teve outros aspectos que me fizeram não gostar tanto desse animação.
Devorar
3.7 369 Assista AgoraÉ um filme simples, porém com uma mensagem poderosa, não é um filme de terror como já ouvi ser citado, é um drama psicológico. A personagem principal me lembra bastante a personagem da Jennifer Lawrence em Mother! no jeito de lidar com as situações (e em fisionomia também) sendo a mulher perfeita, dona de casa que espera o marido para o jantar (além de preparar ele) lidando com tantas pessoas colocando ela pra baixo, dando palpite sobre a vida dela, sobre a gravidez, o casamento, com aquele marido lixo, com a sogra intrometida pra caralho... É tanta coisa, tanto peso, tanta submissão que até você acaba se sentindo sufocado.
A cena final do aborto representa muito bem como a personagem corta o laço com o marido tóxico e várias outras pessoas, se livrando de uma vida que a fazia sofrer.
Vidas ao Vento
4.1 603 Assista AgoraUm belo filme, porém tem horas que se torna cansativo, é um filme muito mais pessoal e biográfico, tem seus bons momentos e apesar de um pouco monótono a beleza não lhe é tirada.
Sussurros do Coração
4.3 482 Assista AgoraEsse filme é lindo! Traz uma mensagem que muitos de nós (até mesmo depois de adultos) precisamos ouvir/ver, é meigo, reflexivo e traz aquela pureza do primeiro amor e da autodescoberta.
A cena dela cantando é a coisa mais linda desse filme!
PomPoko: A Grande Batalha dos Guaxinins
4.0 154 Assista AgoraConfesso que pelo título esperava um filme descontraído, divertido (como alguns outros do Studio Ghibli) porém o filme carrega uma mensagem/crítica político-social, é um filme com um clima bem triste apensar de alguns momentos descontraídos, carrega uma melancolia e nos faz refletir sobre o impacto humano na natureza, de partir o coração...
As Memórias de Marnie
4.3 668 Assista AgoraTo refletindo sobre o filme até agora, que filme lindo! Cheio de surpresas e reviravoltas, emocionante.
Eu achava que a Marnie e a Ana eram um casal, depois me senti até mal por ter pensado assim kkkkkkkk mas confesso que seria legal
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista AgoraAceite alguém na sua vida que o ame na mesma intensidade que Ponyo ama o Sousuke, menos que isso é cilada
Da Colina Kokuriko
4.0 243 Assista AgoraUma fofura de filme, confesso que achei o final meio corrido (e o Studio Ghibli ama deixar o filme com um final aberto) e por isso não dei 5 estrelas para o filme, mas achei a história muito linda!