Não dá pra negar que é confuso às primeiras impressões, não consigo dizer exatamente o quê é bom ou ruim nesse filme. Não consigo nem definir se gosto ou não da ousadia da direção em colocar vários gêneros em um só filme ou do que fizeram na construção das histórias. Posso dizer que gostei bastante das atuações (Tom Hanks e Jim Broadbent foram expetaculares, sem dúvida) e da direção, em todos os casos. Me impressiona que não teve nenhuma indicação ao Oscar.
De começo vi que não faz meu estilo mas resolvi dar uma chance. Decepção completa; Nem os "grandes" nomes que o filme carrega fizeram compensar. Me arrependi de não procurar saber sobre o livro antes.
É de arrepiar. Incrível direção, dando sua palavra sobre o que se passa pelo filme, mostrando seu sentimento, seu incômodo e frustração. O filme nos dá uma bom motivo pra pensar e nos passa uma experiência muito válida hoje em dia.
Adorável. Bruce Willis, Edward Norton, Harvey Keitel, Bill Murray, todos abrem espaço para o pequeno protagonista e nos admiramos com Jared Gilman. Realmente cativante.
É um pouco confuso mas é legal, apesar de alguns clichês. Não quis encarar como um preludio de Alien, acho que assim é melhor. Acho que as melhores coisas do filme são as atuações da Charlize Theron, Michael Fassbender e da Noomi Repace tambem, numa cena especifica, e a fotografia. Em geral achei interessante, deu vontade de ver o 2.
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraNão dá pra negar que é confuso às primeiras impressões, não consigo dizer exatamente o quê é bom ou ruim nesse filme. Não consigo nem definir se gosto ou não da ousadia da direção em colocar vários gêneros em um só filme ou do que fizeram na construção das histórias.
Posso dizer que gostei bastante das atuações (Tom Hanks e Jim Broadbent foram expetaculares, sem dúvida) e da direção, em todos os casos. Me impressiona que não teve nenhuma indicação ao Oscar.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTenho pra mim que se Will Smith tivesse pegado o papel, poderia agora estar concorrendo ao Oscar.
O Mafioso
3.8 119 Assista AgoraCarece de uma direção mais carismática e com um estilo próprio. Se não fosse por isso, entraria na minha lista de favoritos.
Marcados para Morrer
3.8 480 Assista AgoraMoral da história muito válida, o filme realmente te faz pensar.
Direção bem interessante e surpreendentemente boa.
O Homem com Punhos de Ferro
2.7 314 Assista AgoraGostei bastante do personagem feito pelo Crowe, gostaria que estivesse em outro filme.
RRRrrrr!!! Na Idade da Pedra
3.5 316Vale muito a pena assistir dublado!
ParaNorman
3.6 845 Assista AgoraBem assustador pra uma criança assistir, a censura nesse caso deve ser respeitada.
Na Estrada
3.3 1,9KDe começo vi que não faz meu estilo mas resolvi dar uma chance.
Decepção completa; Nem os "grandes" nomes que o filme carrega fizeram compensar. Me arrependi de não procurar saber sobre o livro antes.
O Substituto
4.4 1,7K Assista AgoraÉ de arrepiar. Incrível direção, dando sua palavra sobre o que se passa pelo filme, mostrando seu sentimento, seu incômodo e frustração.
O filme nos dá uma bom motivo pra pensar e nos passa uma experiência muito válida hoje em dia.
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraMega expectativa.
Confissões
4.2 855O filme começa com um ritmo muito bom, causa arrepios várias vezes, mas o desfecho me decepcionou.
Hitchcock
3.7 1,1K Assista AgoraNão curti esse poster "moderno"
Deus Abençoe a América
4.0 798Muito bom! Fiquei esperando o filme se perder em seu conceito, mas isso não aconteceu.
Gostei muito dos protagonistas.
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraFuncionou bem, me surpreendeu.
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraNão tava dando nada pra essa animação até descobrir que do Tartakovsky de O Laboratório de Dexter e Samurai Jack, agora preciso ver.
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraAdorável. Bruce Willis, Edward Norton, Harvey Keitel, Bill Murray, todos abrem espaço para o pequeno protagonista e nos admiramos com Jared Gilman. Realmente cativante.
Lunar
3.8 686 Assista AgoraGostei de passar esses 97 minutos com o filme, achei bastante válida essa reflexão e o espaço é o cenário perfeito pra isso.
Os Intocáveis
4.2 841 Assista AgoraEu esperava mais de Brian De Palma e de Ennio Morricone na trilha, sinceramente.
Mr. Vingança
4.0 408Pra mim o único problema foi que o filme pareceu ter demorado muito a chegar onde queria.
O Gosto da Vingança
3.9 188Direção marcante, roteiro bem trabalhado e atuações bem feitas.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraÉ um pouco confuso mas é legal, apesar de alguns clichês. Não quis encarar como um preludio de Alien, acho que assim é melhor.
Acho que as melhores coisas do filme são as atuações da Charlize Theron, Michael Fassbender e da Noomi Repace tambem, numa cena especifica, e a fotografia.
Em geral achei interessante, deu vontade de ver o 2.
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraPecou no exagero e no elenco ruim. Apesar do roteiro ser uma merda ainda daria pra salvar.
Depois do time de vovôs, pronto, o mundo ja era.
Gostei da cena em que realmente estavam fazendo o Batalha Naval no filme.
Millennium II - A Menina que Brincava com Fogo
3.9 572Muito decepcionante, o nível caiu muito desde o primeiro filme.
Harry Potter e a Ordem da Fênix
4.0 1,1K Assista AgoraSó nesse filme vi um sinal de evolução na história da saga, em relação aos anteriores.