colocaram o sofrimento real das tribos nativas como pano de fundo pra um revenge film meia boca com uma personagem principal sem graça num festival de gore desnecessário . mas a fotografia e o personagem do billy me ajudaram a assistir até o final
Entrou para a lista de filmes que mexeram comigo e me fizeram experimentar todo o tipo de sensação ao assisti-lo; em certos momentos me senti angustiada e em outros me arrancou um sorriso. Inesquecível, atuações marcantes, fotografia impecável. A história poderia ter sido tratada em 'qualquer filme' de drama, mas aqui foi apresentada com brilhantismo. Me encantou, do começo ao fim. Ada é um personagem pra nunca se esquecer.
É fraco, apesar das ótimas atuações, ótima fotográfia e trilha-sonora. Quase tudo é ótimo menos a abordagem da história. O foco foi todo pra mãe dele ter abandonado ele, e mesmo assim, nem foi tão bem explorado. A parte do filme que mais me emocionou, com certeza foi quando começou a tocar "Mother". That's all.
Muito bom, e de um jeito que eu não sei como explicar, me deixou fascinada. E adorei a parte significativa se referindo ao velho ditado: "Não adianta chorar pelo leite derramado". Ao menos eu enxerguei dessa forma... [2]
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista Agorauma estrela é pra Amy e a outra é pro gatinho
Cuidado Com Quem Chama
3.4 631atividade paranormal em tempos de pandemia. achei criativo em algumas partes e o suspense foi bem desenvolvido, mas o climax deixou a desejar pra mim
The Nightingale
3.6 181 Assista Agoracolocaram o sofrimento real das tribos nativas como pano de fundo pra um revenge film meia boca com uma personagem principal sem graça num festival de gore desnecessário . mas a fotografia e o personagem do billy me ajudaram a assistir até o final
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agorafazia tempo que eu não via um filme tão ruim
As Golpistas
3.5 538 Assista Agoraanyway, fuck men
Digam o Que Quiserem
3.7 352"I want John Cusack holding a boombox outside my window."
Private Romeo
3.0 28"I must be gone and live, or stay and die."
Gêmeos: Mórbida Semelhança
3.7 193O que é esse Jeremy Irons ein.
O Piano
4.0 442Entrou para a lista de filmes que mexeram comigo e me fizeram experimentar todo o tipo de sensação ao assisti-lo; em certos momentos me senti angustiada e em outros me arrancou um sorriso. Inesquecível, atuações marcantes, fotografia impecável. A história poderia ter sido tratada em 'qualquer filme' de drama, mas aqui foi apresentada com brilhantismo. Me encantou, do começo ao fim. Ada é um personagem pra nunca se esquecer.
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraLoki.
Tetro
4.0 209Uma das fotografias mais lindas que eu já vi.
A História Sem Fim
3.8 973 Assista AgoraAcabei de ver pela milionésima vez, nhom <3
O Garoto de Liverpool
3.8 1,0K Assista grátisÉ fraco, apesar das ótimas atuações, ótima fotográfia e trilha-sonora. Quase tudo é ótimo menos a abordagem da história. O foco foi todo pra mãe dele ter abandonado ele, e mesmo assim, nem foi tão bem explorado. A parte do filme que mais me emocionou, com certeza foi quando começou a tocar "Mother". That's all.
Lunar
3.8 686 Assista AgoraGerty <3
O Retrato de Dorian Gray
3.2 1,5K Assista AgoraUma estrela pro Colin Firth e uma estrela pro Ben Barnes por ser tão lindo, haha. Filme bem fraquinho.
Notas Sobre um Escândalo
4.0 538 Assista AgoraEssa Barbara é o capeta em forma de velhinha.
As Cinzas de Ângela
4.0 78 Assista AgoraQuando acabou, eu me perguntei: "Já?", de tanto que o filme me envolveu.
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista AgoraSó vim aqui de novo pra dizer que esse é o melhor filme do mundo, heh.
Não Amarás
4.2 297 Assista AgoraMuito bom, e de um jeito que eu não sei como explicar, me deixou fascinada. E adorei a parte significativa se referindo ao velho ditado: "Não adianta chorar pelo leite derramado". Ao menos eu enxerguei dessa forma... [2]
O Sorriso de Mona Lisa
3.8 694 Assista AgoraBom, mas fiquei com aquela sensação de que poderia ter sido bem melhor.
Acossado
4.1 510 Assista AgoraAs cenas do quarto podiam durar pra sempre. <33
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraFantástico, e um filme totalmente aberto a interpretações, na minha opinião.
Elizabeth: A Era de Ouro
3.7 287 Assista AgoraPra mim, a Cate Blanchett sempre vai ser a melhor rainha do cinema encarnando a Elizabeth I. Sem mais.
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraMerece cada indicação que teve.