tem uns momentos cringes e algumas atuações forçadas? sim, mas camp rock e high school musical também. tenho certeza que se o meu eu adolescente assistisse iria adorar. a Bailee se destaca como a atriz jovem mais experiente ali, também gostei muito do ator que faz o George.
claro que não foi 100% fiel a um acampamento, né? mas muita coisa acontece de verdade como os gritos de guerra de cada equipe, as gincanas... amei quando cantaram Awesome God, me deu uma saudade enorme de um acampamento e aglomeração :(
vanessa kirby dá um show, os primeiros trinta minutos me prenderam, que cena incrível. sei que o foco não era esse, mas eu queria muito que ela descobrisse
o filme é muito bom, bem produzido. mas me gerou uma agonia que tbm sinto com a série desventuras em série. o senso de justiça passou longe e eu fico MUITO agoniada com isso. mas ao ver que ela poderia se ferrar bonito no fim, fiquei animada.
infelizmente, ela se deu muito bem. não sei dizer se gostei ou não gostei do final. queria mesmo que esse negócio fosse destruído, mas não podemos esperar que um cara que faz tráfico humano acabe com essa injustiça, né? kkkkkkk ele só queria salvar a mãe.
completamente impactada com esse filme, não entendo pq demorei pra assistir. preciso fazer a relação da última cena com a cena no clube de jazz em la la land. damien chazelle fez tudo!!!!!
que amor de filme, tão delicado. achei bem diferente dos outros filmes que seguem essa linha, não é nada repetitivo. adorei o roteiro.
e fazendo uma observação pessoal sobre o que eles falam sobre estarem acordados, enquanto todos os outros estão dormindo, ou vice-versa. tô me sentindo assim nesse quase 1 ano de quarentena. nas redes sociais vejo todo mundo "vivendo" enquanto eu tô num looping de viver o mesmo dia dentro de casa sem poder fazer nada. ai, o desabafo kkkkk
é do mesmo criador de ted, tá tudo explicado... mas eu gritei na referência à de volta para o futuro. e nossa, que título péssimo, o original é muito melhor.
é um filme bom se você não comparar com a animação. eu assisti a animação quando pequena e não revi antes de assistir esse live-action, então não lembro de muita coisa, só sabia que não teria o mushu.
mesmo assim, fiquei incomodada com as coisas surreais que acontecem. escalar paredes sem o mínimo esforço? achei forçado.
belén foi a minha favorita, nunca odiei tanto uma personagem como ela, demorou, mas finalmente o andrés viu quem ela realmente era. dona ángela tbm, fiquei super feliz com o final dela!
preciso concordar com algumas pessoas: maitê e andrés foi forçado, o andrés poderia ter ido atrás da camila.
não quis acreditar na morte do andrés, a melhor cena da temporada foi quando o julio foi se despedir dele no quarto e ele ressuscitou.
não posso negar que fiquei com pena do diego em algumas cenas, como ele enterrando a própria mãe e ele implorando pra alícia não deixar ele morrer sozinho.
nem vou falar dos furos, pq já falaram mt bem deles aqui. o plot da sofia foi bem chato, não aguentava mais. javier, e os detetives eram os alívios cômicos, adorei. uma das melhores séries que assisti, com certeza, vai ficar marcada.
e pra finalizar, preciso enaltecer a personagem destaque da temporada: SIMONETA
A Semana da Minha Vida
2.7 65 Assista Agoratem uns momentos cringes e algumas atuações forçadas? sim, mas camp rock e high school musical também.
tenho certeza que se o meu eu adolescente assistisse iria adorar. a Bailee se destaca como a atriz jovem mais experiente ali, também gostei muito do ator que faz o George.
claro que não foi 100% fiel a um acampamento, né? mas muita coisa acontece de verdade como os gritos de guerra de cada equipe, as gincanas... amei quando cantaram Awesome God, me deu uma saudade enorme de um acampamento e aglomeração :(
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 210 Assista Agoramodern family é uma daquelas séries que vc não diz adeus, fica reassistindo pra sempre <3
não foi a melhor temporada, mas por ser a última e ter me deixado emotiva, leva cinco estrelas. o episódio de paris e os três últimos foram tudo!
A Caminho da Lua
3.4 279eu jurava que o filme estaria com uma nota alta por aqui. achei tão delicado, tocante, a animação é tudo e as músicas são lindas demais!
e não nos deu apenas um mascote fofinho, mas vários!!!! amei <3
Pedaços De Uma Mulher
3.8 544 Assista Agoravanessa kirby dá um show, os primeiros trinta minutos me prenderam, que cena incrível. sei que o foco não era esse, mas eu queria muito que ela descobrisse
o caso do marido com a prima-advogada.
Uma Noite em Miami...
3.7 189 Assista Agoraleslie odom jr vc merece o mundo!!!
em alguns momentos fiquei esperando mais do filme, que acontecesse alguma coisa, mas no geral é muito bom.
O Som do Silêncio
4.1 988 Assista Agorame destruiu e me deixou reflexiva... muito bom
Os 7 de Chicago
4.0 582 Assista Agorasem palavras pra esse filme. elenco e roteiro impecáveis!
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista Agorao filme é muito bom, bem produzido. mas me gerou uma agonia que tbm sinto com a série desventuras em série. o senso de justiça passou longe e eu fico MUITO agoniada com isso. mas ao ver que ela poderia se ferrar bonito no fim, fiquei animada.
infelizmente, ela se deu muito bem. não sei dizer se gostei ou não gostei do final. queria mesmo que esse negócio fosse destruído, mas não podemos esperar que um cara que faz tráfico humano acabe com essa injustiça, né? kkkkkkk ele só queria salvar a mãe.
Tá Dando Onda 2
2.6 47que decepção :( pensei que seria tão bom quanto o primeiro.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista Agoracompletamente impactada com esse filme, não entendo pq demorei pra assistir. preciso fazer a relação da última cena com a cena no clube de jazz em la la land. damien chazelle fez tudo!!!!!
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista Agoraaté me fez questionar o que era real ou não.
o david me lembrou mt o personagem do alex pettyfer em "a fera"
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista Agoraassistindo pela segunda vez, porque na primeira, assisti errado kkkk
muito bom ver tudo se encaixando com o passar do filme. o desespero do joel
para deixar a clementine viva na memória dele é angustiante.
O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas
3.5 197 Assista Agoraque amor de filme, tão delicado. achei bem diferente dos outros filmes que seguem essa linha, não é nada repetitivo. adorei o roteiro.
e fazendo uma observação pessoal sobre o que eles falam sobre estarem acordados, enquanto todos os outros estão dormindo, ou vice-versa. tô me sentindo assim nesse quase 1 ano de quarentena. nas redes sociais vejo todo mundo "vivendo" enquanto eu tô num looping de viver o mesmo dia dentro de casa sem poder fazer nada.
ai, o desabafo kkkkk
A Ligação
3.6 514 Assista Agoratenso e angustiante.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista Agoraque filme foi esse??? queria um filme muito bom para ser o meu milésimo e consegui. as cenas do telefone são incríveis, uma direção de tirar o chapéu.
Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
3.1 549 Assista Agoraé do mesmo criador de ted, tá tudo explicado... mas eu gritei na referência à de volta para o futuro.
e nossa, que título péssimo, o original é muito melhor.
Para Roma Com Amor
3.4 1,3K Assista Agorao início foi muito legal, mas foi se tornando tedioso, uma bagaceira de traição... mas gostei da história do leopoldo, bem divertida!
Felicidade
3.5 10muito gostosinho de assistir <3
A Voz Suprema do Blues
3.5 541 Assista Agoraque show de atuação! não pisquei e senti cada palavra dita, incrível.
Durante a Tormenta
4.0 901 Assista Agorame prendeu e deu uns nós na minha cabeça, do jeito que eu gosto!!
Mulan
3.2 1,0K Assista Agoraé um filme bom se você não comparar com a animação. eu assisti a animação quando pequena e não revi antes de assistir esse live-action, então não lembro de muita coisa, só sabia que não teria o mushu.
mesmo assim, fiquei incomodada com as coisas surreais que acontecem. escalar paredes sem o mínimo esforço? achei forçado.
no geral, é legal.
Soul
4.3 1,4Kcom certeza o filme menos infantil da pixar. adorei!
Enquanto Você Dormia
3.5 504 Assista Agorao primeiro filme do ano. um amor de filme!!
Grande Hotel (3ª Temporada)
4.2 58dona teresa: não sei o que fizemos pra provocar toda essa tragédia
sério? quer que eu cite na ordem dos acontecimentos ou em ordem alfabética?
achei uma boa temporada, mas a segunda foi a melhor pra mim. foi muito bom ver as coisas tomando jeito e ver algumas pessoas recebendo o que merecia.
belén foi a minha favorita, nunca odiei tanto uma personagem como ela, demorou, mas finalmente o andrés viu quem ela realmente era.
dona ángela tbm, fiquei super feliz com o final dela!
preciso concordar com algumas pessoas: maitê e andrés foi forçado, o andrés poderia ter ido atrás da camila.
não quis acreditar na morte do andrés, a melhor cena da temporada foi quando o julio foi se despedir dele no quarto e ele ressuscitou.
não posso negar que fiquei com pena do diego em algumas cenas, como
ele enterrando a própria mãe e ele implorando pra alícia não deixar ele morrer sozinho.
nem vou falar dos furos, pq já falaram mt bem deles aqui.
o plot da sofia foi bem chato, não aguentava mais.
javier, e os detetives eram os alívios cômicos, adorei.
uma das melhores séries que assisti, com certeza, vai ficar marcada.
e pra finalizar, preciso enaltecer a personagem destaque da temporada: SIMONETA