Em se tratando de questões estéticas/fotográficas/técnicas... que filme! Muito bem produzido e parece que não tem como encontrar uma margem de erro sobre essas categorias.
O tema central do filme é realmente maravilhoso, trazendo a questão sobre como cada vez mais estão capitalizando a informação, a notícia, os fatos. Como se paga o preço que for pra se conseguir um furo jornalístico, pra no final conseguir só uma coisa: vender a informação.
É uma ótima crítica, mas em poucos momentos o filme é empolgante.
Que média mais ruim as pessoas estão dando. Eu gostei muito do filme porque ele consegue manter o suspense do início ao fim sem ser algo forçado ou montado. A única parte difícil é porque ele não possui uma linha do tempo, então você precisa forçar a cabeça pra pensar tão rápido quanto o que está aparecendo na tela. Eu amei.
É clichê, mas é divertido. No começo do filme você já sabe qual vai ser o desfecho, até porque o filme mostra que não vai surpreender com um final diferente.
Um filme apaixonante e daqueles que se estiver passando na TV, você vai lá e assiste mais uma vez. Não posso falar da Jennifer Garner, porque me apaixonei por ela em "Elektra", já Mark Ruffalo é uma gracinha e nada mais. Clichê hollywoodiano, mas que é bom.
A gente fica passeando entre as sensações de medo, suspense, comédia... Nesse aspecto o filme conseguiu ser vitorioso, mas o que me deixa por vezes chateada é essa fórmula que parece sempre existir nos filmes de bruxas. Mas enfim, cinema é inovação e experimentação. Dá pra se sentir bem com esse filme <3
Eu não gosto de continuação de filme, mas até que esse conseguiu superar! E a dança final é surpreendente! Dá vontade de ser dançarina e sair dançando pela casa, rua, estrada!
Tudo bem que pode ser mais um clichê desses filmes de campeonatos americanos, onde todo mundo já sabe o enredo antes mesmo do filme começar. A mocinha, o valentão e no final um campeonato de dança, mas não deixa de ser um filme gostoso de assistir. E, óbvio, porque tem Channing, QUE HOMEM!
O típico filme da sessão da tarde. Nada de produções surpreendentes ou pelo menos demonstração com relação à isso. O gênero é comédia, mas poucas vezes você sorri nesse filme. Mas ok, valeu a tentativa Alan Conh!
O filme é bom, mas não ultrapassou o limite que eu pensava de surpreendente, até porque um grande fato na vida de Martin, deixou de ser retratado. Não sei se todo o enredo tem a ver com a biografia do ativista, mas por vezes ele parecia silencioso e muito paz e amor pra uma luta tão intensa como deve ter sido o sufrágio dos negros e negras.
Poucas cenas são marcantes e você acaba chorando não pela sensação que o filme passa, mas por avaliar tudo na cabeça em relação ao quanto o povo negro sofreu pra conseguir direitos tão básicos e fundamentais.
Você vai achando que o medo pode querer tomar conta de todo o seu ser, porque o diretor realmente sabe usar o gênero drama, mas no final pode encher de raiva. A questão é ter um fim que você jamais cogitaria.
Tem que parar praticamente todo o minuto, porque parece que cada fala é um minuto de sabedoria. Daria pra transcrever todo o roteiro do filme e transformar num livro de auto-ajuda. As lembranças serão eternas, revela o filme.
Cláudio Assis deve ter pensado: se é pra fechar com chave de ouro, que fechemos! Que filme, meus caros! É sangue no olho, é grito de liberdade, é socialismo puro. Poesia na pele e a atuação em grande escala de Irandhir. Se você está sem motivação pra vida, assista o filme.
Cláudio quis pegar pesadíssimo nesse filme, mas é isso é o que a vã consciência quer dizer, porque o filme nada mais é que o espelho desse Brasil. Aqui não tem beleza e Cláudio traz o lado cru, o palavrão, a terra batida, o estupro, o avó aliciador e o ciclo que a vida vai dando, como se estivéssemos sozinhos, assim como Maria Auxiliadora, desnuda no Baixio das Bestas.
E outra situação que dá pra notar é a sensação única que Cláudio nos passa com a câmera passeando por cima dos personagens, como se querendo dizer: é isso aqui a realidade, Daniel Filho sabe de nada.
Sempre criei muitas expectativas com "On the road", mas elas foram todas exclusas. Eu espera mais rebeldia e mais ação que realmente empolgasse. Além de tudo, a Kristen fez um papel bem morninho e Dean parecia mais um "filho de papai" que deu uma escapulida pelo mundo, essa faceta jamais tirarão de "Na natureza selvagem", mas o filme é razoavelmente bom.
É quase impossível decidir se existe outra fotografia melhor do que a desse filme. Se não pelo roteiro ou direção, ele ganharia com certeza pela sua estética. Um filme cercado de enigmas e muita verdade dos atores. Oskar é um verdadeiro herói.
Escritores da Liberdade é aquele tipo de filme que diz: levanta dessa cadeira e vai correr atrás dos teus sonhos! É incrível como através da literatura e a força de vontade da professora Erin, aqui do outro lado a gente sente que outro mundo é possível, que é necessário sair do mundo das ideias e arriscar mesmo que não haja perspectivas. É um filme de chorar e de rever.
Nesse filme você não pode piscar um instante. Hitchcock soube fazer com bravura, através de uma única câmera no cenário você emergir dentro de si todas as aflições dos personagens principais. Sem dúvida uma obra brilhante.
Contatos de 4º grau é um daqueles filmes de "terror" que você acha que vai ficar fascinada, mas que no final acaba contando nada. A narrativa é repetitiva e sem muitas surpresas. O que parecia ser o ápice do filme, nada mais foi que um pseudo-medo sem muita realidade. A única situação que pode levar do filme é a visão constante da coruja - que aliás não entendi a simbologia dela no filme.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KEm se tratando de questões estéticas/fotográficas/técnicas... que filme! Muito bem produzido e parece que não tem como encontrar uma margem de erro sobre essas categorias.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraO tema central do filme é realmente maravilhoso, trazendo a questão sobre como cada vez mais estão capitalizando a informação, a notícia, os fatos. Como se paga o preço que for pra se conseguir um furo jornalístico, pra no final conseguir só uma coisa: vender a informação.
É uma ótima crítica, mas em poucos momentos o filme é empolgante.
O Espelho
2.9 932 Assista AgoraQue média mais ruim as pessoas estão dando.
Eu gostei muito do filme porque ele consegue manter o suspense do início ao fim sem ser algo forçado ou montado.
A única parte difícil é porque ele não possui uma linha do tempo, então você precisa forçar a cabeça pra pensar tão rápido quanto o que está aparecendo na tela.
Eu amei.
O Diário de Bridget Jones
3.5 857 Assista AgoraSe era pra ser engraçado, não surtiu efeito em mim. Esses filmes perfeitinhos e todo montado é muito chato.
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraÉ clichê, mas é divertido. No começo do filme você já sabe qual vai ser o desfecho, até porque o filme mostra que não vai surpreender com um final diferente.
De Repente 30
3.5 2,1K Assista AgoraUm filme apaixonante e daqueles que se estiver passando na TV, você vai lá e assiste mais uma vez.
Não posso falar da Jennifer Garner, porque me apaixonei por ela em "Elektra", já Mark Ruffalo é uma gracinha e nada mais.
Clichê hollywoodiano, mas que é bom.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraA gente fica passeando entre as sensações de medo, suspense, comédia... Nesse aspecto o filme conseguiu ser vitorioso, mas o que me deixa por vezes chateada é essa fórmula que parece sempre existir nos filmes de bruxas. Mas enfim, cinema é inovação e experimentação.
Dá pra se sentir bem com esse filme <3
Ela Dança, Eu Danço 3
3.5 455 Assista AgoraDa "saga Step Up" eu só assisti até esse. O que posso dizer é: que filme CHATO! Os personagens Luke e Natalie tem um mínimo de sintonia! Corta, corta!
Ela Dança, Eu Danço 2
3.5 283Eu não gosto de continuação de filme, mas até que esse conseguiu superar! E a dança final é surpreendente! Dá vontade de ser dançarina e sair dançando pela casa, rua, estrada!
Ela Dança, Eu Danço
3.4 606 Assista AgoraTudo bem que pode ser mais um clichê desses filmes de campeonatos americanos, onde todo mundo já sabe o enredo antes mesmo do filme começar. A mocinha, o valentão e no final um campeonato de dança, mas não deixa de ser um filme gostoso de assistir.
E, óbvio, porque tem Channing, QUE HOMEM!
Morte na Universidade
3.2 57O típico filme da sessão da tarde. Nada de produções surpreendentes ou pelo menos demonstração com relação à isso. O gênero é comédia, mas poucas vezes você sorri nesse filme. Mas ok, valeu a tentativa Alan Conh!
Selma: Uma Luta Pela Igualdade
4.2 793O filme é bom, mas não ultrapassou o limite que eu pensava de surpreendente, até porque um grande fato na vida de Martin, deixou de ser retratado. Não sei se todo o enredo tem a ver com a biografia do ativista, mas por vezes ele parecia silencioso e muito paz e amor pra uma luta tão intensa como deve ter sido o sufrágio dos negros e negras.
Poucas cenas são marcantes e você acaba chorando não pela sensação que o filme passa, mas por avaliar tudo na cabeça em relação ao quanto o povo negro sofreu pra conseguir direitos tão básicos e fundamentais.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8KVocê vai achando que o medo pode querer tomar conta de todo o seu ser, porque o diretor realmente sabe usar o gênero drama, mas no final pode encher de raiva. A questão é ter um fim que você jamais cogitaria.
Morangos Silvestres
4.4 658Tem que parar praticamente todo o minuto, porque parece que cada fala é um minuto de sabedoria. Daria pra transcrever todo o roteiro do filme e transformar num livro de auto-ajuda. As lembranças serão eternas, revela o filme.
Febre do Rato
4.0 657Cláudio Assis deve ter pensado: se é pra fechar com chave de ouro, que fechemos! Que filme, meus caros! É sangue no olho, é grito de liberdade, é socialismo puro. Poesia na pele e a atuação em grande escala de Irandhir. Se você está sem motivação pra vida, assista o filme.
Baixio das Bestas
3.5 397Cláudio quis pegar pesadíssimo nesse filme, mas é isso é o que a vã consciência quer dizer, porque o filme nada mais é que o espelho desse Brasil. Aqui não tem beleza e Cláudio traz o lado cru, o palavrão, a terra batida, o estupro, o avó aliciador e o ciclo que a vida vai dando, como se estivéssemos sozinhos, assim como Maria Auxiliadora, desnuda no Baixio das Bestas.
E outra situação que dá pra notar é a sensação única que Cláudio nos passa com a câmera passeando por cima dos personagens, como se querendo dizer: é isso aqui a realidade, Daniel Filho sabe de nada.
Na Estrada
3.3 1,9KSempre criei muitas expectativas com "On the road", mas elas foram todas exclusas. Eu espera mais rebeldia e mais ação que realmente empolgasse. Além de tudo, a Kristen fez um papel bem morninho e Dean parecia mais um "filho de papai" que deu uma escapulida pelo mundo, essa faceta jamais tirarão de "Na natureza selvagem", mas o filme é razoavelmente bom.
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista AgoraÉ quase impossível decidir se existe outra fotografia melhor do que a desse filme. Se não pelo roteiro ou direção, ele ganharia com certeza pela sua estética. Um filme cercado de enigmas e muita verdade dos atores. Oskar é um verdadeiro herói.
Escritores da Liberdade
4.2 1,1K Assista AgoraEscritores da Liberdade é aquele tipo de filme que diz: levanta dessa cadeira e vai correr atrás dos teus sonhos! É incrível como através da literatura e a força de vontade da professora Erin, aqui do outro lado a gente sente que outro mundo é possível, que é necessário sair do mundo das ideias e arriscar mesmo que não haja perspectivas.
É um filme de chorar e de rever.
Festim Diabólico
4.3 885 Assista AgoraNesse filme você não pode piscar um instante. Hitchcock soube fazer com bravura, através de uma única câmera no cenário você emergir dentro de si todas as aflições dos personagens principais. Sem dúvida uma obra brilhante.
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8KContatos de 4º grau é um daqueles filmes de "terror" que você acha que vai ficar fascinada, mas que no final acaba contando nada. A narrativa é repetitiva e sem muitas surpresas. O que parecia ser o ápice do filme, nada mais foi que um pseudo-medo sem muita realidade. A única situação que pode levar do filme é a visão constante da coruja - que aliás não entendi a simbologia dela no filme.