Essa 3ª temporada trouxe ótimos diálogos, todos com um contexto religioso, social, porém esse ritmo arrastado contando o drama pessoal de alguns personagens acabou desagradando um pouco, pois sentimos um pouco a falta de ação das eletrizantes batalhas contidas nas temporadas anteriores, mesmo assim continua sendo uma das melhores animações dos últimos anos...
Típico dos slashers oitentistas, com uma boa dose de tensão e suspense, algumas atuações canastronas, muito sangue e mortes bastante violentas, como eu adoro o gênero sou suspeito para falar mais eu particularmente gostei e muito...
Uma ótima animação bastante sangrento, e com muita ação, porém poderiam focar melhor no roteiro e no personagem do Trevor que tem um jeito bem canastrão... Agora é esperar a segunda temporada e por fim concordo com o pessoal 4 episódios apenas?
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraTodo dia é dia de Rock seu FDP !
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraUma volta ao passado, envolto em lembranças passadas, problemas pessoais e aquela rivalidade clássica de sempre...
Castlevania (3ª Temporada)
4.1 184Essa 3ª temporada trouxe ótimos diálogos, todos com um contexto religioso, social, porém esse ritmo arrastado contando o drama pessoal de alguns personagens acabou desagradando um pouco, pois sentimos um pouco a falta de ação das eletrizantes batalhas contidas nas temporadas anteriores, mesmo assim continua sendo uma das melhores animações dos últimos anos...
Creepshow (1ª Temporada)
3.4 50A 1ª Temporada foi sim muito boa, alternando entre o terror, trash e uma pequena dose de humor negro, aguardando ansiosamente pela 2ª !
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraSublime...
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraSimplesmente fantástico !
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3K"Mantenha oito centímetros de porta aberta".
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 189Só tenho uma coisa a dizer, Simplesmente Genial !
Mr. Pickles (2ª Temporada)
4.4 41 Assista AgoraEsta segunda temporada está ainda mais Trash !
Mr. Pickles (1ª Temporada)
4.3 109 Assista AgoraInsano, grotesco e absurdamente divertido...
Slasher: The Executioner (1ª Temporada)
3.1 234 Assista AgoraTípico dos slashers oitentistas, com uma boa dose de tensão e suspense, algumas atuações canastronas, muito sangue e mortes bastante violentas, como eu adoro o gênero sou suspeito para falar mais eu particularmente gostei e muito...
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista AgoraUma ótima animação bastante sangrento, e com muita ação, porém poderiam focar melhor no roteiro e no personagem do Trevor que tem um jeito bem canastrão... Agora é esperar a segunda temporada e por fim concordo com o pessoal 4 episódios apenas?
Acorda né Netflix!
Mr. Bean
4.5 136Rowan Atikson é o novo Chaplin simplesmente hilário e fantástico!
Homem-Aranha: A Série Animada (1ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraClássico é Clássico !
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraOque posso dizer sobre? Que venha a 2° temporada Logo !!!
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 784Pertubador, Mórbido e Fantástico !