Magnífico !!! Quem é fã (assistiu e leu tudo), assiste com sorriso no rosto do inicio ao fim. Impossível não bater os pés no chão nas canções dos anões, impossível não se divertir com Gollum e sentir pena da pobre criatura... Sentir que esta voltando para casa no inicio do filme quando aparece o Condado e sua velha canção, nostalgia pura! FODA!
Salva-se a porradaria, que acaba sendo uma mentira... enfim Ficou ridículo d+ aquele bebê virtual!!! Sem falar na pior rizada de vilão que eu já vi... Faltou um Blade para fazer a festa...kkkk
Pontos para Andrew que interpretou o Parker melhor, porém as mudanças drásticas na história original ainda me fazem preferir os filmes anteriores. A utilização das teias ficaram muito boas.
Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
3.3 584 Assista AgoraQuem também tomou um susto quando viu o James Hetfield da um joinha kkkkkk
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraTio John! :)
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraNão sei porque demorei tanto tempo para parar e ver este filme. Muito bom! Espero que o 2º seja ainda melhor!
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraRegular, filme de sessão da tarde... :/
Os Mercenários 3
3.2 915 Assista AgoraBom, porém não chegou aos pés do segundo...
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraBaseado em uma história real! Muito bom!
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraMelhor dos três filmes, apesar das mudanças da história original (já me acostumei com isso nas telonas, nem acho tão ruim +).
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KCenário que salva o filme, pq o filme por si só é fraco d+ ...
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraMagnífico !!!
Quem é fã (assistiu e leu tudo), assiste com sorriso no rosto do inicio ao fim. Impossível não bater os pés no chão nas canções dos anões, impossível não se divertir com Gollum e sentir pena da pobre criatura...
Sentir que esta voltando para casa no inicio do filme quando aparece o Condado e sua velha canção, nostalgia pura! FODA!
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraNo máximo uma Tela Quente...
Os Penetras
2.6 1,1K Assista AgoraGostei da comédia, a filme cumpre com seu papel, faz você rir naturalmente.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraSalva-se a porradaria, que acaba sendo uma mentira... enfim
Ficou ridículo d+ aquele bebê virtual!!!
Sem falar na pior rizada de vilão que eu já vi...
Faltou um Blade para fazer a festa...kkkk
No Rastro da Bala
3.6 299Me surpreendeu e conseguiu tirar meu sono, recomendo!
12 Rounds
3.1 168Um bom filme de ação, conseguiu espantar até o meu sono, ele acaba te prendendo.
O Ultimato Bourne
3.9 553 Assista AgoraTrilogia fantástica!!! O terceiro consegue ser o melhor de todos!
As Loucuras de Dick & Jane
3.4 920 Assista AgoraDivertido d+! Já tinha visto e assisti novamente, risos garantidos!
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraMuito bom, um clássico !!!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraÉ um bom filme, eu esperava + ... enfim...
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraPontos para Andrew que interpretou o Parker melhor, porém as mudanças drásticas na história original ainda me fazem preferir os filmes anteriores. A utilização das teias ficaram muito boas.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraUm pouco divertido ... bem melhor que o Branca de Neve novo rsrs
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraComédia da melhor qualidade, achei o melhor dos 3.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraSono ...
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraMuito bom, melhor que o 2º!
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraHistória bem legal do filme, podia ter sido melhor trabalhada, mesmo assim o filme é muito bom!