“As Aventuras de Pi” é realmente um espetáculo imagético, impressionando a forma como foram utilizados os recursos da computação gráfica. Mas, para por aí. O filme em si é marcado pela ausência de algo mais, algo que acrescente. A mensagem de Ang Lee soa vazia, a reflexão ao final é fraca. A discussão sobre fé não é convincente, abalando um filme que, justamente por encantar o espectador com tantas imagens incríveis, teria potencial para ser épico.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraIrritante. Além de toda a previsibilidade do gênero, reúne personagens que, a todo momento, buscam superar os limites das próprias burrices.
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraFui enganado. O filme não tem final.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4K“As Aventuras de Pi” é realmente um espetáculo imagético, impressionando a forma como foram utilizados os recursos da computação gráfica. Mas, para por aí. O filme em si é marcado pela ausência de algo mais, algo que acrescente. A mensagem de Ang Lee soa vazia, a reflexão ao final é fraca. A discussão sobre fé não é convincente, abalando um filme que, justamente por encantar o espectador com tantas imagens incríveis, teria potencial para ser épico.
Armadilha do Destino
2.3 221 Assista Agora1h30 de Adrien Brody se rastejando, xingando e tendo alucinações.
Cilada.com
2.5 1,8KParabéns, Bruno Mazzeo. Fez um dos piores filmes que eu já vi.
Repo Men: O Resgate de Órgãos
3.4 658 Assista AgoraFinal totalmente inesperado. Muito bom.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraAbsurdamente bonito.
Surpresas do Amor
3.0 319 Assista AgoraFraquinho.
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraNão há outra palavra: sensacional.
Desafiando Gigantes
3.7 523 Assista AgoraGênero: Religião.
O Primeiro Mentiroso
3.4 809 Assista AgoraTinha potencial pra ser genial, mas...
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraComo fã, esperava muito mais. Decepção.
A Fera do Rock
3.7 95RRROCK!
Os Últimos Passos de um Homem
4.0 246 Assista AgoraSean Penn manda bem demais.
Instinto
3.8 201Excelente.
Soberano - Seis Vezes São Paulo
4.3 208Legal a argumentação das pessoas.
Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
3.1 903Muito ruim. :P
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraRuinzão, mas achava que ia ser pior. :P
Zathura: Uma Aventura Espacial
3.1 564 Assista AgoraAlém de ruim, é irritante.
Diário de um Banana
3.4 784 Assista AgoraMuito bom, assim como os livros.
O Solteirão
2.6 282 Assista AgoraEsperava bem mais.
Os Perdedores
3.3 410 Assista AgoraMuito bom!
Sr. Ninguém
4.3 2,7KEsplêndido.
Justiça a Qualquer Preço
2.9 109Fraco.