Sátira do ano!!! Eu não esperava que ia gostar tanto. Foi um misto de sentimentos assistindo esse filme... Tensão, angústia, desespero, tristeza, revolta, alegria, medo... Foi uma experiência incrível, uma grata surpresa.
Não esperava o plot twist final pq sou lerdo k eu gostei do filme, não é isso tudo de ruim que tão falando por aí e os julgamentos são muito pesados pra um filme apenas ok
Não esperava ama tanto desse filme, talvez o fato de eu não ter criado expectativa e nunca ter assistido nada da Cruella antes tenha causado isso. 5 estrelas é pouco, daria 10
Gente só uma coisa pra ficar clara: o roteiro do filme foi feito muito tempo antes de The Act, então essa coisa de que muita gente tá falando em cópia e tal não faz sentido.
É um filme sobre a amizade de um homem e uma mulher querendo sobreviver mesmo com conflitos no começo, gostei muito de química deles, achei um ótimo passa tempo.
Viúva Negra
3.5 1,0KYelena: lenda
Natasha: lendea
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraGosto muito, o melhor da trilogia Thor (não é muito difícil)
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4KEu gosto, mas o terceiro ato (depois da incrível cena no aeroporto) é muita chata, eu não me importo nenhum pouco com a luta entre o Tony e Steve
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6KInjustiçado.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9KSátira do ano!!! Eu não esperava que ia gostar tanto. Foi um misto de sentimentos assistindo esse filme... Tensão, angústia, desespero, tristeza, revolta, alegria, medo... Foi uma experiência incrível, uma grata surpresa.
Os Olhos de Tammy Faye
3.3 177Jessica entregou uma das melhores atuações femininas do ano.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 961O mais fraco da franquia, mas também a culpa é da própria história real que é muito fraca mesmo
A Guerra do Amanhã
3.2 709Farofa ótima
A Mulher na Janela
3.0 1,1KNão esperava o plot twist final pq sou lerdo k eu gostei do filme, não é isso tudo de ruim que tão falando por aí e os julgamentos são muito pesados pra um filme apenas ok
Cruella
4.0 1,4KNão esperava ama tanto desse filme, talvez o fato de eu não ter criado expectativa e nunca ter assistido nada da Cruella antes tenha causado isso.
5 estrelas é pouco, daria 10
Tenet
3.4 1,3KNão entendi nada, só valeu mesmo pela ação e produção impecável
Fuja
3.4 1,1KGente só uma coisa pra ficar clara: o roteiro do filme foi feito muito tempo antes de The Act, então essa coisa de que muita gente tá falando em cópia e tal não faz sentido.
Guerra Mundial Z 2
52Lenda urbana 😭
A Caçada
3.2 642Sem dúvidas é uma das melhores sátiras de 2020
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3KImpossível não ver o filme e não refletir sobre a vida, filmaço
O Tigre Branco
3.8 403Filmaço!
Amor e Monstros
3.5 664Farofa crocante
Meu Pai
4.4 1,2KAnthony Hopkins winner moral desse Oscar de melhor ator
Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars
3.2 278Sério que teve gente levou esse filme a sério? É propositalmente trash, e é um trash maravilhoso
Estados Unidos Vs Billie Holiday
3.3 150Como ja falaram, o filme é uma bagunça, e vale somente pela atriz principal
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
3.9 663Engraçado demais
Monster Hunter
2.4 408É um filme sobre a amizade de um homem e uma mulher querendo sobreviver mesmo com conflitos no começo, gostei muito de química deles, achei um ótimo passa tempo.
Wolfwalkers
4.3 236Fofo, porém fraquinho
Tenet
3.4 1,3KVale a pena só pelas cenas de ação