Não sei se gostei da opção de terem passado o filme em um tempo "pós apocalíptico", acredito que seria mais interesse se tivessem feito enquanto a cidade ainda funcionava.
O filme não é fácil de entender, confesso que recorri á um vídeo no Youtube para fechar algumas coisas que ficaram sem explicação para mim, e mesmo após conseguir assimilar tudo achei um pouco "viagem" toda a trama.
Os Segredos de Saqqara
4.1 60 Assista Agora02/11/2020
O Que Ficou Para Trás
3.6 510 Assista AgoraO filme é bom, mas a morte do feiticeiro foi horrível, ficou a desejar essa cena. 03/11/2020
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraSei que não chegará neles, mas obrigado por todos os envolvidos na produção desse filme. Direto paras os favoritos S2.
Ameaça Profunda
3.0 626 Assista AgoraAdorei o filme, sem mais. Assistam.
As Panteras
3.1 705 Assista AgoraUm filme bom e que exerce seu papel: entreter. Até o Chales Xavier resolveu sair da cadeira de rodas para dar uns tapas no povo. Muito bom!
Esquadrão 6
3.0 431 Assista AgoraNão consegui terminar de assistir, não gostei.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KGostei pela nostalgia que o filme trás dos Beatles.
Traição para Iniciantes
3.4 19 Assista AgoraMais um filme que gostei que trata sobre a guerra dos EUA contra o Iraque.
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
3.2 737 Assista AgoraNão sei se gostei da opção de terem passado o filme em um tempo "pós apocalíptico", acredito que seria mais interesse se tivessem feito enquanto a cidade ainda funcionava.
Terra Selvagem
3.8 594 Assista AgoraUm filme que fala sobre superação e recomeço. Gostei.
Tempos Obscuros
3.3 266Não gosto de filmes que os personagens me fazem raiva pelas burrices que cometem.
Rocketman
4.0 922 Assista AgoraHelton nunca foi um artista que me chamou atenção, mas gostei de saber um pouco sobre a carreira e vida pessoal dele.
Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
3.5 262Uma animação, ok.
Papillon
3.7 223 Assista AgoraGostei.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraGosto da ideia dos Remake em Live action, e esse foi um dos que deram certo.
Noite de Lobos
2.5 304 Assista AgoraO filme não é fácil de entender, confesso que recorri á um vídeo no Youtube para fechar algumas coisas que ficaram sem explicação para mim, e mesmo após conseguir assimilar tudo achei um pouco "viagem" toda a trama.
Millennium: A Garota na Teia de Aranha
3.1 309 Assista AgoraUm ótimo filme.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraAdorei a animação.
Hellboy
2.6 422 Assista AgoraMais um filme "meia boca" do Hellboy.
Duas Rainhas
3.4 343 Assista AgoraGosto de filmes que contam histórias reais do passado da civilização européia.
Culpa
3.9 356 Assista AgoraExcelente filme.
Crônicas de Natal
3.7 256 Assista AgoraFoi o meu filme de natal de 2019.
Minha Mãe é uma Peça 3
3.7 570Muito bom.
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraUm dos melhores filmes que assisti nos últimos dois meses.