Tirando todo o apelo sexual, o filme é muito bom. Não achei infantil, como muitos falaram. Vi com meu irmão mas achei bem cringe hahaha Lupita maravilhosa e crianças perfeitas, da até vontade de ter filhos.
Filme lindo, mas seria mais lindo se o titulo continuasse conforme a tradução original. Chega a ser engraçado eu ter um dia julgado esse filme pelo titulo dele HAHAHA Quebrei a cara, mas é isso.
Parei de prestar atenção do meio para o final. Isso que dá fazer uma sequência anos depois do primeiro filme. Os personagens do primeiro filme são totalmente memoráveis, enquanto os desse parecem cópias dos personagens anteriores.
Se tem cachorro, é bom! Maratonei com meu irmão filmes de cachorro e esse foi um dos melhores (entre os mais recentes que foram lançados nos últimos anos).
Não conseguir sentir o motivo da fúria do personagem a fundo. Parecia mais cômico e ele fazendo aquilo apenas por fazer. Mas entrando num contexto atual, acho que eu começaria um surto da mesma forma que ele: lentamente e no meu tempo. Única parte que ficou meio "méh" foi o final.
Atuação incrível. Acho que nunca fiquei tenso em um filme logo nos primeiros minutos. Só não dou uma nota maior porque o final me decepcionou MUITO. Senti que não fazia parte do filme aquelas cenas.
Me lembrou da vez que fui pra Bahia, no meio de uma roça no fim do mundo. É muito desconfortável cair de paraquedas na cultura de uma outra região. Você se sente pressionado a agir da forma que eles pedem para você agir... enfim, se faço esse comentário é porque tô vivo e ninguém morreu em nenhum ritual.
Cujo
3.3 439 Assista AgoraPensei que não ia me intimidar por um cachorro fofo desse.
Estava enganado!
Um Príncipe em Nova York 2
2.8 459 Assista AgoraQue eu me lembre, não ri em nenhuma cena, mas o filme é gostosinho.
Missão Pijamas
3.0 56Bem divertido. As vezes um filminho assim é tudo que precisamos no final da noite
(Assisti pensando que ia me apaixonar pelo Joe Manganiello, mas fiquei apaixonado pelo Ken Marino ( ͡° ͜ʖ ͡°))
Pequenos Monstros
3.2 157Tirando todo o apelo sexual, o filme é muito bom. Não achei infantil, como muitos falaram. Vi com meu irmão mas achei bem cringe hahaha
Lupita maravilhosa e crianças perfeitas, da até vontade de ter filhos.
Vampiros x the Bronx
2.9 99Achei muito divertido. Me prendeu até o final, mesmo o final sendo o mais clichê do filme todo, o que me decepcionou um pouco.
O Halloween do Hubie
2.3 254 Assista AgoraEsse filme tem tantos atores incríveis, mas nem isso faz ele ser bom. Que desperdício de elenco.
Luzes da Cidade
4.6 622 Assista AgoraFinal maravilhoso ❤️
Meu Amigo Enzo
3.9 294 Assista AgoraFilme lindo, mas seria mais lindo se o titulo continuasse conforme a tradução original.
Chega a ser engraçado eu ter um dia julgado esse filme pelo titulo dele HAHAHA
Quebrei a cara, mas é isso.
As Férias do Pequeno Nicolau
3.4 102 Assista AgoraParei de prestar atenção do meio para o final.
Isso que dá fazer uma sequência anos depois do primeiro filme. Os personagens do primeiro filme são totalmente memoráveis, enquanto os desse parecem cópias dos personagens anteriores.
O Elo Perdido
2.6 271 Assista AgoraEsse filme é completo: não faz sentido, tem dinossauros, alienígenas e drogas.
A Caminho de Casa
3.6 223 Assista AgoraSe tem cachorro, é bom!
Maratonei com meu irmão filmes de cachorro e esse foi um dos melhores (entre os mais recentes que foram lançados nos últimos anos).
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraPrimeiro filme do Wes que vi. Achei a fotografia a coisa mais linda do mundo, mas me deixou um pouco desconfortável. Não sei o que foi...
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraUma sequência de respeito!
Dora e a Cidade Perdida
3.2 150 Assista AgoraDora Esquizofrênica. Meu deus, que filme perfeito. Só não coloco 5 estrelas pra não sujar minha imagem, mas olha... filmaço! HAHA
Domínio
4.5 33Comecei a chorar logo no início. Pensei que não ia aguentar.
Não sei o que pensar. O mundo é um lugar horrível!
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraRealidade triste.
Podemos ver a fundo a diferença social e como pessoas de classes inferiores sofrem na mão de quem detém um poder maior.
Um Dia de Fúria
3.9 890 Assista AgoraNão conseguir sentir o motivo da fúria do personagem a fundo. Parecia mais cômico e ele fazendo aquilo apenas por fazer. Mas entrando num contexto atual, acho que eu começaria um surto da mesma forma que ele: lentamente e no meu tempo.
Única parte que ficou meio "méh" foi o final.
"ai, meu marido surtado ta vindo atrás de mim. deixa eu fugir pra um píer onde não tem saída".
Cemitério Maldito
2.7 891Ando me decepcionando tanto com os filmes baseados nos livros do Stephen King...
Festim Diabólico
4.3 882 Assista AgoraSei nem como definir esse filme.
Atuações maravilhosas, mas história chata.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraAtuação incrível. Acho que nunca fiquei tenso em um filme logo nos primeiros minutos.
Só não dou uma nota maior porque o final me decepcionou MUITO. Senti que não fazia parte do filme aquelas cenas.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraMe lembrou da vez que fui pra Bahia, no meio de uma roça no fim do mundo.
É muito desconfortável cair de paraquedas na cultura de uma outra região. Você se sente pressionado a agir da forma que eles pedem para você agir... enfim, se faço esse comentário é porque tô vivo e ninguém morreu em nenhum ritual.
Ma
2.6 633 Assista AgoraFico só me perguntando: quais as possibilidades dos acontecimentos desse filme?
Muita incoerência, apesar de ter gostado do filme.
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraTô tonto até agora.
Tirando a fotografia extremamente desconfortável, o formato que foi usado tanto na história quanto na filmagem é incrível.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraEfeitos visuais PERFEITOS