achei essa a temporada mais fraca até agora. mas, pra compensar, teve a melhor cena de todas, com o plano sequência genial do encontro de 2 minutos do Ted.
que elenco formidável! todo mundo muito bem! Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Rodrigo Santoro!! ótima série, muito bem escrita e que venha segunda temporada
o wagner moura tem uma presença assustadora. ele pode estar rindo, contando uma piada, mas mesmo assim ele assusta. você fica preso a ele. essa é a força da série.
Justiceiro rouba a cena e isso é o melhor da temporada! Na verdade, a história gira em torno de dois pequenos arcos, um com demolidor e elektra e outro com justiceiro e karen page. E o justiceiro e a Karen são muito mais legais <3
acabei de ver o último. e eu acho que gostar do rafinha bastos é uma exigência para achar essa série ok. eu queria que tivesse mais episódios, algumas coisas poderiam evoluir muito bem com mais tempo.
Como Eu Conheci Sua Mãe (8ª Temporada)
4.4 507 Assista Agoraque temporada mais tristonha. mas que temporada mais amor <3
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista Agoraacho que a melhor temporada até agora <3
Como Eu Conheci Sua Mãe (6ª Temporada)
4.5 350 Assista Agorauma das melhores temporadas até aqui - e eu odeio o fato de eu amar a zoey
Como Eu Conheci Sua Mãe (3ª Temporada)
4.5 269 Assista Agoraachei essa a temporada mais fraca até agora. mas, pra compensar, teve a melhor cena de todas, com o plano sequência genial do encontro de 2 minutos do Ted.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3Kque elenco formidável! todo mundo muito bem! Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Rodrigo Santoro!! ótima série, muito bem escrita e que venha segunda temporada
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista Agoradeixem de preconceito, assim como tem alguns problemas, a série tem uns pontos ótimos! aposto que a segunda temporada vai ser bem melhor produzida.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista Agoraque temporada, meu deus! <3
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraTermina bem boa, pega um ritmo legal na metade. Vamos para a segunda
Narcos (1ª Temporada)
4.4 897 Assista Agorao wagner moura tem uma presença assustadora. ele pode estar rindo, contando uma piada, mas mesmo assim ele assusta. você fica preso a ele. essa é a força da série.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista Agoraque série bonita de ver <3
acho que nem eles não esperavam acabar tão depressa, ou teriam pelo menos feito 1 ultimo episódio melhorzinho
Black Mirror: White Christmas
4.5 452que episódio, meus amigos, QUE EPISÓDIO!
Better Call Saul (2ª Temporada)
4.3 358gosto muito dessa série. adoro o estilo de filmagens <3 e o Mike roubou essa temporada pra ele. não tem problema algum, pode continuar assim.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraJusticeiro rouba a cena e isso é o melhor da temporada! Na verdade, a história gira em torno de dois pequenos arcos, um com demolidor e elektra e outro com justiceiro e karen page.
E o justiceiro e a Karen são muito mais legais <3
New Girl (4ª Temporada)
4.0 93 Assista Agoradepois de um terceira temporada meio fraca, essa quarta eu achei ótima! muito mais engraçada, mais bonita..
O Grande Gonzalez
3.4 31podia ser menor.
começa muito bem e tem alguns episódios ótimos aonde da pra rir o tempo todo!
mas vai caindo bastante.
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820não tão incrivel quanto breaking bad, mas ainda assim é muito boa!
é muito bem escrita e tem a estetica linda dos trabalhos de vince.
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista Agoraque série boa!
e pensar que eu tinha preconceito com ela antes.
o ben mckenzie muito me surpreendeu e o donal logue é demais! fizeram uma grande dupla
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista Agoracadê mais temporadaaaas?
Matt Ryan ficou incrivel. espero que arrumem alguma forma de voltar.
Brooklyn Nine-Nine (2ª Temporada)
4.4 187 Assista Agoratão divertida e legal de ver quanto a primeira <3 é ótimo assim quando uma série não se perde de uma temporada para a outra.
The Crazy Ones (1ª Temporada)
3.5 73quanto eu amei ver o robin williams aqui *-------*
uma pena... pela série, pelo robin, por tudo.
Diário de um Jovem Médico (1ª Temporada)
3.9 139devia ser bem dificil você viver na russia em 1917 numa cabana no meio do gelo e não enlouquecer.. meu deus.
e grande daniel (:
Happy Endings (3ª Temporada)
3.9 48um amor chamado Alex (:
Refém
3.5 11começou muito legal, mas acho que foi se perdendo no meio do caminho e o último episódio é bem previsivel. uma pena.
A Vida de Rafinha Bastos
3.6 11acabei de ver o último. e eu acho que gostar do rafinha bastos é uma exigência para achar essa série ok.
eu queria que tivesse mais episódios, algumas coisas poderiam evoluir muito bem com mais tempo.