Eu tive vontade de aplaudir quando acabou pq finalmente tinha acabado. Que péssima atuação e que roteiro mais fraco, socorro... Consegue ser pior que crepúsculo, bem pior.
Filme meio chatinho que virou uma modinha entre as lésbicas. Sinceramente, personagem de Adèle ficou tanto perdida no inicio do filme quanto no final. Tirando sua carreira como professora, ela não evoluiu quase nada.
E aquele motivo da traição? Vacilou legal Adèle. Um simples detalhe que muda sua vida completamente. Eu queria que as duas continuassem juntas e tivesse um finalzinho mais romântico.
106 minuto. Deixou a desejar pra quem leu os livros. Os livros são ótimos, porém, os filmes estão decepcionando. Ainda tenho fé que os próximos sejam melhores (se é que terá sequência. Espero que sim).
Fallen: O Filme
2.1 524 Assista AgoraEu tive vontade de aplaudir quando acabou pq finalmente tinha acabado.
Que péssima atuação e que roteiro mais fraco, socorro...
Consegue ser pior que crepúsculo, bem pior.
Jackie
3.4 739 Assista AgoraNatalie Portman é legal mas a Morena Baccarin se parece mais com ela
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraMe surpreendeu e foi isso que eu gostei
Eu achei que estava vendo um filme normal de paranormal...
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraBom! Mas tem que ter sequência.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraFilme meio chatinho que virou uma modinha entre as lésbicas.
Sinceramente, personagem de Adèle ficou tanto perdida no inicio do filme quanto no final. Tirando sua carreira como professora, ela não evoluiu quase nada.
E aquele motivo da traição? Vacilou legal Adèle. Um simples detalhe que muda sua vida completamente. Eu queria que as duas continuassem juntas e tivesse um finalzinho mais romântico.
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista AgoraIncrível como a Angelina rouba a cena.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraO primeiro filme foi bom, mas não botava muita fé nessa saga. Mas esse segundo filme foi incrível!! Espero que o resto da sequência continue assim.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraFilminho mais ou menos. Não entendo o pq de todo mundo ter falado desse filme.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraAquele tipo de filme clássico que você pensa "por quê demorei tanto para ver?"
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraBom, muita gente critica, mas eu gostei do final
Perfume: A História de um Assassino
4.0 2,2KAmei o filme. E aquele final foi simplesmente perfeito. Até eu fiquei apaixonada por aquele perfume.
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista Agora106 minuto. Deixou a desejar pra quem leu os livros. Os livros são ótimos, porém, os filmes estão decepcionando. Ainda tenho fé que os próximos sejam melhores (se é que terá sequência. Espero que sim).
Mamãezinha Querida
3.5 185Quanto drama! haha
Mas eu gostei. Atuação excelente!
Pink Floyd - The Wall
4.4 702Psicodélico e perfeito.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraMe apaixonei por esse filme. Entrou pros favoritos ♥
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraMuito melhor que Crepúsculo! haha
As Faces de Helen
3.6 117Filme bom, porém, muito agonizante.
Cubo
3.3 879 Assista AgoraPéssimo filme. Roteiro fraco.
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraAcho que fizeram esse filme de qualquer jeito, só para fazerem logo Os Vingadores. Filme mais chato que já assisti.
Todo Mundo em Pânico 4
2.8 658Eu amo os filmes de Todo Mundo em Pânico. Esse foi o pior da saga, mas ainda diverte.
Ace Ventura: Um Detetive Diferente
3.1 583 Assista AgoraSe fosse outro ator, não iria ser a mesma coisa. Jim Carrey é Jim Carrey ♥
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraO livro é sempre melhor. Espero que os outros filmes sejam melhores que o primeiro.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraSuperestimado demais. Foi bom, mas, é um daqueles filmes que não tenho vontade de assistir muitas vezes. Mas gostei dos efeitos.